Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

18 minutos atrás, Treebeard disse:

Eu traria o Gallardo. O Crespo seria uma opção, mas, se não me engano, já está empregado.De brasileiro, o Renato Gaúcho.

Por mim, chama o Gallardo... se recusar vai direto pro Renato Gaúcho.

Crespo é furada.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Felipe Ferreira disse:

Luan é ídolo no Toluca, diga se de passagem. Foi só chegar q o time voltou a ser campeão mexicano depois de muito tempo senão me engano. Ainda fez o gol do título acho.

Trocaria fácil Barboza, Fuchs e Murilo por ele.

Veiguinha não teria problema nenhum em voltar e fazer parte do elenco, tem lenha pra queimar ainda. Portas abertas sempre no clube.

Saudades.

Eu traria Luiz Adriano, Thiago Santos e Marcos Rocha. Estamos precisando de jogadores para essas posições e que tenham maturidade pra boicotar qualquer plano iimbecil desse técnico desmiolado que inventaram no Palmeiras.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)
50 minutos atrás, Harrison da Guia disse:

Palmeiras passa. Pode anotar.

Eu vou ver o jogo e torcer muito como sempre, vou querer a vitória, a classificação. Mas, como tem sido meu novo padrão todas as partidas, já que o normal do time é não jogar absolutamente nada e ainda definhar, vou torcer também pra tradição entrar em campo e inflamar nossos jogadores rumo a um bom jogo e um bom resultado.

Porque do Abel, eu não espero nada. Ele não é mais técnico e não quer voltar a ser, é um líder de seita. Não temos um resquício de trabalho, nada que inspire a crença de que somos capazes. O Palmeiras em campo hoje é uma ruína. O que eu tenho pra acreditar é meu amor incondicional de torcedor e a noção de que, por baixo dos escombros, temos um elenco com qualidade suficiente pra arrancar resultados à força, superando a sabotagem do Dom.

O Palmeiras pode se classificar, pode se recuperar, pode ser campeão. O Abelmeiras não, só vai fracassar, mais cedo do que tarde.

Editado por Lucas H.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)
12 minutos atrás, Felipe Ferreira disse:

Luan é ídolo no Toluca, diga se de passagem. Foi só chegar q o time voltou a ser campeão mexicano depois de muito tempo senão me engano. Ainda fez o gol do título acho.

Trocaria fácil Barboza, Fuchs e Murilo por ele.

Veiguinha não teria problema nenhum em voltar e fazer parte do elenco, tem lenha pra queimar ainda. Portas abertas sempre no clube.

Saudades.

Luan só entregou 2 Mundiais e uma Super Copa contra os urubus.

Em um Mundial fez pênalti contra o Tigres e no outro fez pênalti contra o Chelsea.

Perdeu o pênalti decisivo contra os urubus na Super Copa, se fizesse éramos campeão.

Saudades de um bagre desse, nossa .....

Agora o Veiga ter lenha para queimar é uma grande piada.

O cara não jogou nada nos últimos 3 anos aqui e vai ter lenha para queimar.

Temos que olhar para frente.

Daqui a pouco você vê um gol do Rony e vai sentir saudade também.

Editado por Hemerson

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Bauer disse:

Por mim, chama o Gallardo... se recusar vai direto pro Renato Gaúcho.

Crespo é furada.

Acho que o Gallardo está com o mesmo problema do Abel.

Fez um bom trabalho no River há anos atrás e depois não conseguiu ganhar mais nada.

Acredito que desse mato já saiu todos os coelhos.

Compartilhar este post

Link para o post
55 minutos atrás, LouvaDeus disse:

KAKKAKAKKAKAKAKKAKKAKAKAK

Esse aí tem talento no sangue

Só falta circular

Luighol vai arrebentar na terra do Trump 

Compartilhar este post

Link para o post

Outro ano sem ganhar nenhum título relevante. Aí a [editado] vai ficar desesperada e trocar o Abel na expectativa de ganhar uma liberta. 0 chances do Pardal sair antes do fim do ano.

Compartilhar este post

Link para o post

https://ge.globo.com/sp/santos-e-regiao/futebol/times/santos/noticia/2026/08/16/gabigol-provoca-vasco-depois-de-vitoria-do-santos-e-um-flamenguista-ganhando-aqui.ghtml

Perder para esses miseráveis, teremos de aguentar a humilhação depois.

Vasco está desesperado precisando de uma vitória para sair do Z4, advinha quem será o salva-vidas? Sim, o glorioso Bebel, duvidam.

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, Hemerson disse:

Luan só entregou 2 Mundiais e uma Super Copa contra os urubus.

Em um Mundial fez pênalti contra o Tigres e no outro fez pênalti contra o Chelsea.

Perdeu o pênalti decisivo contra os urubus na Super Copa, se fizesse éramos campeão.

Saudades de um bagre desse, nossa .....

Agora o Veiga ter lenha para queimar é uma grande piada.

O cara não jogou nada nos últimos 3 anos aqui e vai ter lenha para queimar.

Temos que olhar para frente.

Daqui a pouco você vê um gol do Rony e vai sentir saudade também.

É que normalmente torcedor costuma olhar só os insucessos, eu prefiro ver sempre o lado bom.

Luan foi titular nas duas libertadores e foi impecável ao lado do Gomez. Os mundiais só disputamos por essas conquistas. Contra o Tigres o time não jogou absolutamente nada, o Weverton já tinha feito uns dois milagres em finalizações daquele Gingac. Uma hora ia tomar o gol, mas sempre tem que ter um vilão e como foi o Luan que fez o pênalti e já era perseguido ficou mais fácil. Mas se não tivesse feito o pênalti, o Palmeiras ia tomar o gol e a culpa ia cair em outro.

Supercopa é irrelevante e ganhamos depois contra o mesmo Flamengo. Usar um torneio de verão desse pra desmerecer a história do Luan aqui e as conquistas que ele teve nem vale a pena debater.

Luan hj seria titular fácil aqui ainda, mas já foi. E o Veiga tenho certeza que ajudaria mais que o Felipe Anderson, mas já foi também.

Compartilhar este post

Link para o post
36 minutos atrás, Hemerson disse:

Acho que o Gallardo está com o mesmo problema do Abel.

Fez um bom trabalho no River há anos atrás e depois não conseguiu ganhar mais nada.

Acredito que desse mato já saiu todos os coelhos.

Tens um bom ponto.

Então faz meu plano A... chama o R.Gaúcho, leva 2026 na base da raça, e pensa depois um técnico decente pra 2027.

Compartilhar este post

Link para o post
15 minutos atrás, Felipe Ferreira disse:

(...) E o Veiga tenho certeza que ajudaria mais que o Felipe Anderson, mas já foi também.

Eu não sei hoje, mas no ano passado o melhor futebol que o Palmeiras jogou, que me fez até elogiar o Abel, foi com Moreno, Andreas, Maurício, Felipe Anderson; Flaco e Vitor Roque. Ganhamos muitos jogos, faziamos 3 a 4 gols por tempo jogado e no final o Abel destruiu esse time para colocar Veiga e Sosa primeiro e depois o Alan. Alias o Abel nunca gostou do FA. FA só jogou meio tempo no mundial e sempre que o treinador queria colocar algum queridinho era ele quem rodava. Enfim, pode ser que hoje voce esteja certo, mas no ano passado foi a entrada do Veiga no lugar do Felipe Anderson que desandou o unico lampejo de bom futebol na era abel desde 2022.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nao gosto do Renato Gaucho, tenho pavor de imaginar a volta do Tite. Mas hoje aceitaria qualquer um deles no lugar do Abel. Eu até acho o Abel melhor que esses dois mas o Abel acabou no Palmeiras, hoje ele é um peso morto. O Palmeiras precusa urgentemente trocar de treinador para oxigenar o ambiente. Por mim deixava o Cebola e se precisasse de outro iria no  Joaquin Papa.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, PehotUcabolvich disse:

Eu nao gosto do Renato Gaucho, tenho pavor de imaginar a volta do Tite. Mas hoje aceitaria qualquer um deles no lugar do Abel. Eu até acho o Abel melhor que esses dois mas o Abel acabou no Palmeiras, hoje ele é um peso morto. Por mim deixava o Cebola e se precisasse de outro iria no  Joaquin Papa.

Os jogadores já convivem com o Cebola, seria como se o seu gerente fosse demitido e o supervisor assume interinamente... na prática não muda pra equipe.

Precisa um técnico novo pra mexer com o brio desses jogadores, porque não é só tática que faltando pra esse time... falta raça, concentração, confiança...

Precisa um cara novo pra chacoalhar esse time.

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..