Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

Just now, PehotUcabolvich said:

O que importa é que mudem e percebo que alguns ja estao mudando. Antes tarde do que nunca. Isso me enche de esperança da torcida vaiar em peso, muito mais que contra o SCCP, no ano passado, no proximo fracasso que acontecer. Se a Leila quer segura-lo a força, nós faremos ele sair, na vaia.

Acho que e' isso mesmo. Inclusive fui ver ate' alguns canais da midia palestrina e alguns voce ve que ainda estao relutantes, muito porque nao "querer dar o braco a torcer" que estavam errados esses anos 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, LucasVerdao disse:

6- Titulos mesmo ficando em segundo:

HP0Am9-WEAA2dMP?format=jpg&name=small

Agora tá explicado porque ele julga fazer um bom trabalho todos os dias no Palmeiras. Se o discernimento para a avaliação for este — considerar título o 2º colocado em uma competição onde existem apenas 2 concorrentes —, finalmente entenderemos o motivo dele considerar fazer um ótimo trabalho todos os dias no clube.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, PehotUcabolvich disse:

O que importa é que mudem e percebo que alguns ja estao mudando. Antes tarde do que nunca. Isso me enche de esperança da torcida vaiar em peso, muito mais que contra o SCCP, no ano passado, no proximo fracasso que acontecer. Se a Leila quer segura-lo a força, nós faremos ele sair, na vaia.

Esse é o ponto positivo. O negativo é que a Leila se apoia justamente nessa parte que ainda se recusa a enxergar o óbvio pra não tomar a decisão que já deveria ter tomado.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, LucasVerdao disse:

Acho que e' isso mesmo. Inclusive fui ver ate' alguns canais da midia palestrina e alguns voce ve que ainda estao relutantes, muito porque nao "querer dar o braco a torcer" que estavam errados esses anos 

Pela primeira vez eu nao vejo, na internet ao menos, nenhum comentário defendendo o treinador e olha que eu procurei. Varios que apoiam o treinador (normalmente pessoas mais velhas e com certo nome no futebol) estão sendo cobrados a se manifestar e ficaram em silêncio.

Compartilhar este post

Link para o post
10 minutos atrás, PehotUcabolvich disse:

Não vai acontecer. Torcida foi sequestrada, como o clube. Sugaram a alma do Palmeiras, como previsto há 4 anos.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, PehotUcabolvich disse:

Pela primeira vez eu nao vejo, na internet ao menos, nenhum comentário defendendo o treinador e olha que eu procurei. Varios que apoiam o treinador (normalmente pessoas mais velhas e com certo nome no futebol) estão sendo cobrados a se manifestar e ficaram em silêncio.

Finalmente parece que a maior parte da torcida abriu os olhos.
O time do Palmeiras é bom! Tem falhas na montagem do elenco, mas no geral só perde pro Flamengo.

Ganhar Paulista e chegar na final dos campeonatos não é mérito com este elenco. É o mínimo que se espera.
Me arrisco a dizer que qualquer técnico meia boca conseguiria os mesmos resultados do Abel de 2023 pra cá.

A comissão técnica custa muito alto pra fazer o trabalho que técnicos ganhando 10% desse valor conseguiriam fazer.

Eu odeio concordar com o influencer, mas, dessa vez, não tem como discordar:

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, PehotUcabolvich disse:

Mas continuam desviando o foco — ainda vemos torcedores aqui teimando em não enxergar o futebol que o Palmeiras tenta propor. Desviam ao lançar culpa sobre o goleiro (que realmente está falhando demais) nos resultados negativos. Mas o desempenho foi a mesma merda em resultados positivos que o goleiro nos salvou.

Você vai no Youtube e vê um @RickCovilFut falar as mesmas besteiras de sempre. E as massas de Instagram, X, que vão ao Nubank costumam se guiar muito pela bajulação que esses canais sempre fizeram do treinador.

Aliás, se tem uma parcela da torcida culpada por Abel Ferreira não ter encerrado saudavelmente o seu ciclo é essa parte da mídia palestrina que quer fazer média a qualquer custo com o torcedor, domestica toda a pauta nas coletivas e dita a tendência comportamental do torcedor não-organizado nas redes e nas arquibancadas.

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutes ago, PehotUcabolvich said:

Mas tem mto influenciador que ignora ate' os golpes baixos desse verme na nossa historia. Vai la' ver o Verdazzo, o Massini 

E assim, nao e' questao de assistir apenas quem tem opniao igual a minha, mas meu problema e' que nem argumentos eles tem para sustentar o "amor" pelo rato de penafiel. E' uma coisa muito estranha mesmo. Foda porque mtos eram veiculos que eu gostava de acompanhar

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, eterno 1993 disse:

Não vai acontecer. Torcida foi sequestrada, como o clube. Sugaram a alma do Palmeiras, como previsto há 4 anos.

Eu acho que pode acontecer e poderia ter acontecido já. O destino conspirou a favor do portugues. A Mancha deu um ultimatum antes do jogo do Flamengo, vencemos, se tivessemos perdido e nao vencido a Chapecoense a torcida o xingaria. No ano passado foi a mudança de mando que o salvou de jogar no Allianz apos os fracassos duplos. Lembrem-se que os jogos no Allianz foram antecipados e depois da final só jogamos fora. Essa semana se formos eliminados ele também terá sorte por o jogo ser fora, se fossemos eliminados em casa a torcida iria vaia-lo. Mas, por exemplo, se a gente for eliminado quarta e nao vencer o vasco no fim de semana, eu realmente acho que ele vai ouvir. Resta saber se o destino sorrirá novamente pra ele. Duas vitórias convincentes e toda a pressao vai se esvaziar e aos poucos vamos parar de falar em demissao.

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, PehotUcabolvich disse:

Eu acho que pode acontecer e poderia ter acontecido já. O destino conspirou a favor do portugues. A Mancha deu um ultimatum antes do jogo do Flamengo, vencemos, se tivessemos perdido e nao vencido a Chapecoense a torcida o xingaria. No ano passado foi a mudança de mando que o salvou de jogar no Allianz apos os fracassos duplos. Lembrem-se que os jogos no Allianz foram antecipados e depois da final só jogamos fora. Essa semana se formos eliminados ele também terá sorte por o jogo ser fora, se fossemos eliminados em casa a torcida iria vaia-lo. Mas, por exemplo, se a gente for eliminado quarta e nao vencer o vasco no fim de semana, eu realmente acho que ele vai ouvir. Resta saber se o destino sorrirá novamente pra ele. Duas vitórias convincentes e toda a pressao vai se esvaziar e aos poucos vamos parar de falar em demissao.

Não é questão de duas vitórias, já tivemos isso de forma aleatória. A questão é a mentalidade perdedora e distante da torcida. Acabaram com o Palmeiras. 

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)
6 minutos atrás, LucasVerdao disse:

Mas tem mto influenciador que ignora ate' os golpes baixos desse verme na nossa historia. Vai la' ver o Verdazzo, o Massini 

E assim, nao e' questao de assistir apenas quem tem opniao igual a minha, mas meu problema e' que nem argumentos eles tem para sustentar o "amor" pelo rato de penafiel. E' uma coisa muito estranha mesmo. Foda porque mtos eram veiculos que eu gostava de acompanhar

A Patrícia Oricchio, boa comunicadora, inteligente pra ver o jogo, teimava tanto em não ver o marasmo do Abel que o Palmeiras a puxou para trabalhar dentro do clube.

Alguns influenciadores acabam fazendo marketing sem saber. Mas nós todos temos culpa aqui, quando um MCP (por mais chato que seja) fala verdades sobre o futebol do Palmeiras, não separamos o joio do trigo, logo achamos que é ressentimento e ignoramos o que ele pode falar de verdade. Pra ficar apenas em um caso específico.

Editado por Il Palestrino

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, JRMCO disse:

O Paulo Henrique lateral do Vasco é mediano, mas é assustador como ele é muito acima do Khelven e Giay. 

não marca ninguém. 

ele é melhor porque não joga aqui, se jogasse teria uma avenida do lado direito e estaria recebendo críticas. 

lateral é um posição extremamente carente, difícil. 

Palmeiras teve mais de 6 anos Marcos Rocha e Maike como opções e conseguiam jogar. 

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutes ago, Il Palestrino said:

A Patrícia Oricchio, boa comunicadora, inteligente pra ver o jogo, teimava tanto em não ver o marasmo do Abel que o Palmeiras a puxou para trabalhar dentro do clube.

Alguns influenciadores acabam fazendo marketing sem saber. Mas nós todos temos culpa aqui, quando um MCP (por mais chato que seja) fala verdades sobre o futebol do Palmeiras, não separamos o joio do trigo, logo achamos que é ressentimento e ignoramos o que ele pode falar de verdade. Pra ficar apenas em um caso específico.

Rapaz, essa ai quando ia no Massini (na epoca que eu ainda assistia os videos dele) eu tirava na hora.. chata pra kcete

Ela, aquele Marada, esse Covil.. intragaveis para mim

Unico que eu tenho acompanhado ultimamente e' aquele Dudu Capelo (q tbm vai no massini mas eu assisto os videos do canal dele) e olha que ele nao e' anti-Abel, mas geralmente tenta ao menos raciocinar nas posicoes.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)

o time na média é bom tecnicamente, mas além da questão tática, pelo perfil dos jogadores não tem intensidade no meio de campo e falta velocidade no ataque.

em 2021 a 2023, marcava muito, travava o adversário e saía com velocidade no transição de contra ataque, hj não tem este perfil de jogadores. 

meio de campo vazio, dois meias jogando de volantes, com bom toque de bola mas pouca marcação e os atacantes de velocidade e beira de campo foram saindo sem reposição.

mudou a forma de jogar, ficou lento e sem repertório, por ter bons jogadores tecnicamente consegue resultados e está na parte de cima da tabela, mas nos momentos decisivos falta padrão tático e jogador para decidir. 

Editado por Neto palestra

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutes ago, Neto palestra said:

o time na média é bom tecnicamente, mas além da questão tática, pelo perfil dos jogadores não tem intensidade no meio de campo e falta velocidade no ataque.

em 2021 a 2023, marcava muito, travava o adversário e saía com velocidade no transição de contra ataque, hj não tem este perfil de jogadores. 

meio de campo vazio, dois meias jogando de volantes, com bom toque de bola mas pouca marcação e os atacantes de velocidade e beira de campo foram saindo sem reposição.

mudou a forma de jogar, ficou lento e sem repertório, por ter bons jogadores tecnicamente consegue resultados e está na parte de cima da tabela, mas nos momentos decisivos falta padrão tático e jogador para decidir. 

Craque Neto, ate' entendo e inclusive concordo com o seu comentario numa ambito geral, mas os caras com menos intensidade que o master do flumC e' complicado ne?

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..