Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

52 minutos atrás, Edworld disse:

É...Estamos Phodidos mesmo.

No entendimento dos "jênios" que comandam o Palmeiras, nossa comissão técnica é nota 10, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Esse vídeo me fez ter vontade de largar o Palmeiras.

Não faz sentido ficar aqui com raiva, enquanto quem decide não está nem aí.

Só resta aceitar. 

Não deve ter um único conselheiro palmeirense lá dentro.

O negócio é fazer igual o Nobre e ir cuidar da vida.

Palmeiras da Leila e Abel adoece o torcedor.

Mas, sabendo que tem o Mustafá lá dentro, dá para entender porque nada acontece.

Ninguém liga para os resultados e esse técnico sanguessuga fará o que quiser com o time.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já estou com o freio de mão totalmente puxado em relação ao Palmeiras, não tenho mais estômago pra acompanhar ao vivo, assisto de vez em quando, vejo que é sempre a mesma merda e largo pra lá, no estádio não vou desde 2023. Agora, se essas informações forem verdadeiras, que esses caras acham que a comissão técnica é nota 10, pra minha saúde, pro meu bem-estar, vou passar a ver apenas os melhores momentos das vitórias. Não aguento mais esse futebol feio, fraco, mole, sem vontade, nojento que o Palmeiras joga e também não aguento mais o Abel e sua arrogância, sua teimosia e principalmente a sua burrice. 
Se de alguma forma, qualquer que seja, acontecer um milagre e o time engrenar ou alguma mudança que melhore esse futebol e esse desempenho, aí eu volto, afinal torcedor é assim mesmo, mas por enquanto to fora! 

Me desculpem pelo desânimo e pelo desabafo! Boa semana a todos! 

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Il Palestrino disse:

qmmAHNt.jpeg

Queria muito entender como é possível apoiar um post reclamando da intensidade das cobranças na tarde de quarta e reclamar de morosidade da presidente e do diretor em não demitir o treinador numa noite de Domingo.

Gosto muito de opiniões que vão na contramão, mas tem horas que é difícil entender umas paradas mudando tão rápido assim.

Apesar do print que tù colocaste não ser meu, quero deixar claro que na quarta depois do jogo do Cerro eu disse que Abel deveria sair sim... mas que a saída no meio da temporada mais atrapalha do que ajuda, e que o certo seria demiti-lo ao final da temporada.

Segundo que eu respondi esse post acima falando que mesmo concordando (que palmeirense reclama demais da conta), o santista só não reclama porque não tem esperança de nada, enquanto o palmeirense reclama porque sabe que tem time pra mais.

Terceiro que ainda acho que a torcida reclama demais... porque tem reclamado do Abel o ano inteiro.
Reclamava que Abel ia perder o Paulistão... foi campeão
Reclamava que Abel ia perder pro Flamengo vexatoriamente... foi lá no Maraca e ganhou bem.
Enfim... a torcida exagera sim.

Maaaaaaaaaaaaaaas em virtude do que vi no sábado, eu mudei de opinião com a relação a saída do Abel AGORA... porque o time está com o emocional quebrado, não tem mais poder de reação... então que demita logo, coloque alguém novo pra tentar ganhar o resto de 2026 na base da raça (que esse time não apresenta mais) e já planeja um técnico decente 2027.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)
23 minutos atrás, Il Palestrino disse:

O comportamento de alguns influenciadores palestrinos deveria ser discutido aqui. Hoje eles são uma extensão do clube, braços operacionais muito ativos nas redes sociais e, consequentemente, no comportamento do torcedor não-organizado em arquibancada. O mundo do futebol mudou muito e às vezes a gente fica muito restrito aos nomes relacionados no site oficial do clube.

Se hoje a gente não aguenta ver uma coletiva inteira pós-jogo, tem que ser substancialmente creditado à pauta que a mídia palestrina leva para o ambiente. Se você pegar um Gabriel Amorim do Podporco, por exemplo, o rapaz só falta pedir desculpas ao fazer uma pergunta para o Abel. É mais do que constrangedor, é nocivo ao clube.

Tem um cara que está sempre nas coletivas, gostaria de saber quem é, toda vez que ele faz uma pergunta, mastiga com as respostas (ex. “o resultado não veio, mas esse time sempre deu a resposta em curto prazo”) pro treinador falar “fizeste uma pergunta inteligente”. (...)

Sim, o Gabriel Amorim tem esse comportamento porque a Leila retira qualquer acesso ao clube de quem critica a Direção ou o Abel.

Editado por JRMCO

Compartilhar este post

Link para o post
16 minutos atrás, eterno 1993 disse:

Por isso que não é uma questão de “duas vitórias”, o que todos torcedores querem. É mentalidade mesmo, eu não acho que teremos nosso clube de novo depois de Leila, Barros e Abel. É outro clube, outro esporte, outra forma de pensar o “futebol”. Abel não sai antes de 2027 NEM FODENDO, pra começo de papo.

Eu realmente acredito que a torcida vaiando jogo apos jogo ele sai. Posso estar errado claro mas deixe-me sonhar: um homem sem esperança é um homem morto. 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, PehotUcabolvich disse:

Eu realmente acredito que a torcida vaiando jogo apos jogo ele sai. Posso estar errado claro mas deixe-me sonhar: um homem sem esperança é um homem morto. 

É bom ter esperança. Eu já acho que o clube morreu, estamos velando tão somente. Nunca vi isso, torcida ser objeto de escárnio constante pela presidente e tudo bem. 

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)
32 minutos atrás, Edworld disse:

Esse é o resultado de uma pessoa incompetente assumir um gigante como o Palmeiras, uma pessoa que não entende absolutamente nada de futebol mas se acha o suprassumo da gestão esportiva.

Leila é tão ridícula que foi sob gestão dela que o Palmeiras ficou mais de 1 temporada sem vencer título de primeiro escalão. Mas na cabeça da dondoca ela faz um mandato que deveria estar no panteão de como se gerir um clube, ridículo.

Vc viu o que ela falou esses dias? Que a torcida vai sentir falta da gestão dela?

Além dela ser completamente desconectada da realidade do futebol, nessa fala dela fica também um grande receio dela entregar o clube quebrado financeiramente para o próximo presidente.

Editado por Treebeard

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, GuntherF disse:

Acho que o cenário atual é mais ou menos assim: hoje o técnico atrapalha; e os jogadores não se ajudam.

A minha esperança na quarta-feira passa pela incompetência do Cerro e por uma noite iluminada de Flaco, Maurício e Allan.

Ou uma pixotada do Murilo, um frango do Carlos Miguel, uma furada do Giay.

Lógico que torço para a classificação mesmo arriscando a Leila lançar:  "estão mais calmos"

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que ele pede pra sair no fim do ano.

Existe um motivo pelo qual o contrato vigente não contém cláusula rescisória — Leila e ele entenderam que se alguma das partes decidir encerrá-lo, sentam-se pra fazer um acordo “razoável”. Por aí, entende-se que ele não vai permanecer em 2027 se o resultado for igual ao de 2025.

Agora ninguém vai cogitar saída mesmo, o ano não acabou e as competições ainda estão aí. Continuo torcendo por sorte, incompetência adversária ou lampejos individuais.

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, Palmeiras Guarulhos disse:

Eu já estou com o freio de mão totalmente puxado em relação ao Palmeiras, não tenho mais estômago pra acompanhar ao vivo, assisto de vez em quando, vejo que é sempre a mesma merda e largo pra lá, no estádio não vou desde 2023. Agora, se essas informações forem verdadeiras, que esses caras acham que a comissão técnica é nota 10, pra minha saúde, pro meu bem-estar, vou passar a ver apenas os melhores momentos das vitórias. Não aguento mais esse futebol feio, fraco, mole, sem vontade, nojento que o Palmeiras joga e também não aguento mais o Abel e sua arrogância, sua teimosia e principalmente a sua burrice. 
Se de alguma forma, qualquer que seja, acontecer um milagre e o time engrenar ou alguma mudança que melhore esse futebol e esse desempenho, aí eu volto, afinal torcedor é assim mesmo, mas por enquanto to fora! 

Me desculpem pelo desânimo e pelo desabafo! Boa semana a todos! 

Eu to na mesma, copa do mundo foi uma benção pra não ter que aturar mais isso ai. 

Esse time virou o dia da marmota, todo jogo é igual, todo campeonato é a mesma coisa. Nada vai mudar porque o clube virou uma seita que tá tudo bem e os torcedores são mal agradecidos pq sem eles a gente estaria na vigésima série B 

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, Bauer disse:

Apesar do print que tù colocaste não ser meu, quero deixar claro que na quarta depois do jogo do Cerro eu disse que Abel deveria sair sim... mas que a saída no meio da temporada mais atrapalha do que ajuda, e que o certo seria demiti-lo ao final da temporada.

Segundo que eu respondi esse post acima falando que mesmo concordando (que palmeirense reclama demais da conta), o santista só não reclama porque não tem esperança de nada, enquanto o palmeirense reclama porque sabe que tem time pra mais.

Terceiro que ainda acho que a torcida reclama demais... porque tem reclamado do Abel o ano inteiro.
Reclamava que Abel ia perder o Paulistão... foi campeão
Reclamava que Abel ia perder pro Flamengo vexatoriamente... foi lá no Maraca e ganhou bem.
Enfim... a torcida exagera sim.

Maaaaaaaaaaaaaaas em virtude do que vi no sábado, eu mudei de opinião com a relação a saída do Abel AGORA... porque o time está com o emocional quebrado, não tem mais poder de reação... então que demita logo, coloque alguém novo pra tentar ganhar o resto de 2026 na base da raça (que esse time não apresenta mais) e já planeja um técnico decente 2027.

Seja benvindo e traga mais gente!

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, eterno 1993 disse:

É bom ter esperança. Eu já acho que o clube morreu, estamos velando tão somente. Nunca vi isso, torcida ser objeto de escárnio constante pela presidente e tudo bem. 

A esperança foi trucidada, esquartejada, humilhada, esmagada, agora só com ressurreição divina.

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..