Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

Os times já ganharam como se ganha do Palmeiras.

Estacionar atrás e contra ataque pelas laterais.

Nesse 3-4-3, os alas avançam, no contra ataque tome bola nas costas.

Os pontas adversários geralmente são velozes e dribladores, ficam com uma avenida pra avançar, até o ala voltar ou o terceiro zagueiro subir pra cobrir.

E pra bagunçar ainda mais, vira o jogo pro outro ponta que a nossa defesa daí fica totalmente bagunçada.

Fru fru ganhou da gente assim.

Desmonta esse 3-4-3 e volta com o 4-4-2 ou 4-3-3.

Time já ficou manjado e a estrutura está totalmente fora de um mínimo necessário pra obter êxito.

Se continuar, vai morrer abraçado com essa ideia.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, SEP_Mascara disse:

Bom dia raça...

Preparados para Emi Martinez na volância 4ª feira? 

Vou arriscar o time do nosso mestre: CM - Barboza - Murilo - Gomez - Martinez - Piquerez - Marlon - Evangelista - Arias - Allan - Vitor Roque - Flaco Lopez

Já o meu seria: CM - Giay (pqp) - Murilo - Gomez - Artur - Marlon - Evangelista - Allan - Mauricio - Arias - Flaco

Perigoso entrar com 12 e mesmo assim perder 

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, Fercas disse:

Monstro!

Caríssimo para o futebol que possui. Jogador bem comum. No máximo mediano. A trajetória de RB e futebol dinamarquês é autoexplicativa. Não só ele, outros também que o scout e a diretoria trouxeram.

Ademais, parabéns, felicidades.

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, PehotUcabolvich disse:

No posse de bola, Lavieri, juca kfouri e Arnaldo são contra a demissão do treinador agora. Juca até acha que o Abel nao reverte a situação mas acha inadmissivel a demissao.

Lógico que não querem que demita o Abel. Eles sabem que quando ele sair o time se ajeita... midia quer o Palmeiras na 💩 mesmo. 

NESSE PONTO, o Abel está certo que é contra tudo e contra todos.

E justamente por isso que ele tem que sair, para o Palmeiras crescer e nos odiarem com gosto... rsrs

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Fercas disse:

Chega logo 2028!

Eu não falei.

Acostumem-se.

Palmeiras é só mais um empreendimento da família Lamachia.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)

Numa gestão profissional , presidente e diretor não podem ser amiguinhos de técnico e jogador, o Palmeiras virou uma panelinha, a razão deve prevalecer e não a emoção

Editado por GreenForce

Compartilhar este post

Link para o post
24 minutos atrás, Fercas disse:

Monstro!

O time nessa situação é o cara fazendo aniversário….

kkkkkk brincadeiras a parte, esse faz horas extras no Palmeiras (não deveria nem ter chegado, pela “bagatela” que veio). Pior ainda é lembrar da história de não comprar outro volante pra não tirar lugar do Pacheco e ter que aguentar esse maluco entrando até na zaga 

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, GreenForce disse:

Numa gestão profissional , presidente e diretor não podem ser amiguinho de técnico e jogador, o Palmeiras virou uma panelinha, a razão deve prevalecer e não a emoção

Gentiiii, voceixxx são a emoção e EU a razão, sempre faço o que é melhorrr pro Pomeiraxxxx, pq SOU a melhorrr da hixxxtória, juntamente com Bebel e Barruxxxx.

"EU amo o Pomeiraxxxx"

💚✈️💰

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, Fercas disse:

Gentiiii, voceixxx são a emoção e EU a razão, sempre faço o que é melhorrr pro Pomeiraxxxx, pq SOU a melhorrr da hixxxtória, juntamente com Bebel e Barruxxxx.

"EU amo o Pomeiraxxxx"

💚✈️💰

A melhor do mundo do que não ganha nada. Só na cabeça dessa lunática.

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, Fercas disse:

"EU amo o Pomeiraxxxx"

💚✈️💰

Hahhah ela fala Polmeirax mesmo hahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Esse é aquele momento em que, internamente, todos precisam ser honestos nas auto avaliações e entender o que estão fazendo de errado ou de menos. Tem muita gente que pode entregar mais. Mas por que isso não está acontecendo?

O Abel precisa reunir os caras e ver o que está acontecendo. É o esquema tático que está atrapalhando os jogadores? Qual a forma o elenco se sente mais confortável em jogar? Como os jogadores se sentem melhor em campo?

São coisas simples. Uma conversa honesta e com humildade. É melhor descer do salto para resolver, do que ficar nessa arrogância e todo mundo tomando no cu.

Se o elenco se sente melhor no 4-3-3, então põe essa merda desse esquema. Se fulano se sente melhor jogando no meio e não na ponta, então coloca o cara pelo meio, porra.

Precisa parar de inventar moda. Todo mundo. Jogadores precisam entender que estão errando demais e precisam melhorar; comissão técnica idem. Já que ninguém vai sair, então que se unam e melhorem. 

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, Edworld disse:

A melhor do mundo do que não ganha nada. Só na cabeça dessa lunática.

Uma coisa que ela manda bem é em jogar o dinheiro do Palmeiras no lixo, já pulverizou a grana do Endrick, Vitor Reis, Luis Guilherme, Estevão, entre outros...

✈️💰🚮

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..