Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

Em Portugal,  teve 8 pênaltis, o Kaíke defendeu 4. 

PQP, 50% de defesas.

@Fercas, virou o novo risadinha ? 😁

Editado por WAGA

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Fercas disse:

Recado para o @LouvaDeus

"Juntuxxx pela meixxxma paixão"

💚✈️💰

Deve ser muito bom trabalhar no Palmeiras, dizem que é gerido como empresa, não sei empresa de que KKKKK... Profissionais sem cobrança que não precisam entregar resultados, que empresa de bosta hein.

Será que a veia gere a empresa dela assim? Eu DUVIDO! O único interesse dela aqui no Palmeiras é chegar no final do mandado e ter o técnico perdedor junto com ela pra dizer que nunca mandou um técnico embora kkkk

Que lixo.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Fercas disse:

Na vdd, as empresas são do véio e não dá pra desperdiçar dinheiro como ela faz no Palmeiras, senão a casa cai.

A Leila trata o Palmeiras como se fosse uma SAF dela... brinquedo de rico.

Vamos ter que aguentar o Abel até o fim de 2027, ou, quem sabe, ele peça o boné antes.

Ruim é saber que é o Barros que vai contratar o próximo técnico...

Compartilhar este post

Link para o post

O Palmeiras está brincando com fogo. Se não ganhar pelo menos dois títulos grandes, vai precisar vender meio mundo no final do ano, com o risco dos caras terminarem a temporada desvalorizados ainda por cima.

A diretoria deveria no mínimo jogar essa responsabilidade na comissão técnica e jogadores. Espero que as fotos bonitinhas tenham sido tiradas depois de um bom esculacho.

Compartilhar este post

Link para o post
12 minutos atrás, Jean.Pazim disse:

Deve ser muito bom trabalhar no Palmeiras, dizem que é gerido como empresa, não sei empresa de que KKKKK... Profissionais sem cobrança que não precisam entregar resultados, que empresa de bosta hein.

Será que a veia gere a empresa dela assim? Eu DUVIDO! O único interesse dela aqui no Palmeiras é chegar no final do mandado e ter o técnico perdedor junto com ela pra dizer que nunca mandou um técnico embora kkkk

Que lixo.

Empresa de família pô

Todo mundo é dono. Todo mundo faz tudo. Todo mundo tira um teco. 

No fim, já sabe, quebra e cada um vai pro seu lado.

Não deixa de parecer empresa esse Palmeiras atual.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Hemerson disse:

A primeira presidente da história do futebol que quase pede desculpas ao técnico por ele perder há 4 anos seguidos.

Humilhação total para a instituição.

Não cobra, não exige, só dá direitos e vantagens.

E, ainda se acha uma grande gestora.

Nas empresas dela quem deve tomar as decisões é o Lamachia, ela é só a figura pública.

Tudo bem que a galera aqui ativou o modo autoflagelação, mas pô, são quatro anos de fila já????

O que houve com o Brasileiro de 23? Nem vou citar os paulistas pra não ferir sentimentos, mas vamos maneirar com as chicotadas no lombo rss

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Fercas disse:

Na vdd, as empresas são do véio e não dá pra desperdiçar dinheiro como ela faz no Palmeiras, senão a casa cai.

A Leila é puro marketing mesmo e isso talvez saiba fazer bem, pois um monte de gente ainda cai no papo de que ela é a bilionária da parada ou uma super gestora mega ultra visionária.. (e olha que hoje em dia é tão fácil dar um "google" nas coisas, pesquisar sobre o pai do marido e a riqueza da família Lamacchia)

Compartilhar este post

Link para o post
23 minutos atrás, Márcio HT disse:

Tudo bem que a galera aqui ativou o modo autoflagelação, mas pô, são quatro anos de fila já????

O que houve com o Brasileiro de 23? Nem vou citar os paulistas pra não ferir sentimentos, mas vamos maneirar com as chicotadas no lombo rss

Sim, são 3 anos de fila para campeonatos grandes.

Mas, dependendo do resultado de quarta, pode ser 4, pois duvido muito que esse técnico consiga reverter algum ânimo para as outras competições em caso de eliminação.

Agora, paulistinha nem dá para considerar né. Investimento que é feito, se for contar estadual é o fim da picada.

Compartilhar este post

Link para o post
44 minutos atrás, Márcio HT disse:

Sei lá...

Hoje falaram uma coisa certo. Risco enorme de em médio prazo chamarmos esses anos de "anos perdidos".

Acho que está todo mundo mais ansioso que o normal por causa dos investimentos.  Sem premiacões de títulos esse time não se paga e ainda vai nos deixar em situação financeira difícil. 

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Exagerado disse:

Nunca pensei que diria isso, mas a minha esperança vai ser o Flaco marcar dois gols. 

Um frango, no mínimo,  o Carlos Miguel leva.

Eu pensava exatamente isso desde que vi o primeiro do do Carlos Miguel... Me surpreendeu demais a curta boa fase que ele teve, ele não tem fundamentos básicos de goleiro, esculhambava ele todo jogo aqui pq era NÍTIDO que ele não sabe sair da área, até hoje é horroroso nisso, melhorou uns 30% passou de tenebroso pra horroroso. Fora a situação de bola rasteira, reflexo... Única coisa que ele tem é a altura que permite ele alcançar algumas bolas que outros goleiros podem não alcançar.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, WAGA disse:

Em Portugal,  teve 8 pênaltis, o Kaíke defendeu 4. 

PQP, 50% de defesas.

Fraco. O Carlos Migue em 5 jogos falhou 1 vez por jogo, 100% de aproveitamento!

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..