Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

3 minutos atrás, WAGA disse:

O problema é se ela levar o JPS. Aí é péssimo.

Só se o próximo presidente for um bunda mole.

Não há motivos para o JPS sair do Palmeiras.

Aqui ele tem estabilidade e reconhecimento.

Vai ir para a bagunça do Vasco por qual motivo.

Acho que ele não suporta as escolhas do Abel, pois este desperdiça os talentos que ele garimpa na base e leva os crédito pelo seu trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, Hemerson disse:

entendi porque o Abel tirou o Maurício de titular nos últimos jogos, estava bem. Dever ser isso.

Eu colocaria o Larson no meio junto com o Marlon e na zaga GG e Barboza, com Piquerez e Giay ou Khelven.

Mas, pode esperar o Martinez 

.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)
3 minutos atrás, Hemerson disse:

Acho que ele não suporta as escolhas do Abel, pois este desperdiça os talentos que ele garimpa na base e leva os crédito pelo seu trabalho.

E digo mais.

Se o próximo presidente quiser, ele mantém o Abel também, mesmo a Leila querendo levá-lo para o Vasco.

Dúvido alguém trocar o Palmeiras e toda a sua estrutura pelo Vasco.

O sonho do Abel é se aposentar aqui e depois virar um dirigente.

Editado por Hemerson

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Hemerson disse:

Vejo dois motivos: Lealdade pela Leila e encarar um novo desafio.

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho que o João Paulo Sampaio não deve gostar muito do trabalho do Abel. Por todas as situações envolvendo as crias no profissional. O mais emblemático caso do Endrick em 2023 ou agora com a exclusão total do Pacheco e sua preferência pelo Emi.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, JRMCO disse:

A Leila não será cobrada ? Ela enfiou o Palmeiras em um buraco, 1 ano antes de acabar o mandato. 

A vaidade e a burrice dessa senhora vão afundar o Palmeiras. 
Vaidade porque tem o desejo doentio de “ser a melhor gestora da história”, o que sem títulos não dá. E tome all in, o próximo que pague a conta. 
Burrice porque se propôs a bancar o Abel sob qualquer circunstância, mesmo com um trabalho medíocre dele há quase três anos. 
Mas não surpreende, partindo de uma ególatra, incompetente e sobretudo que nem palmeirense é. 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Londrinense disse:

Também acho que o João Paulo Sampaio não deve gostar muito do trabalho do Abel. Por todas as situações envolvendo as crias no profissional. O mais emblemático caso do Endrick em 2023 ou agora com a exclusão total do Pacheco e sua preferência pelo Emi

Realmente essa do Pacheco ficou bem inexplicável; fosse no cori ou SP os caras colocavam de titular sem pestanejar 

Compartilhar este post

Link para o post

o Palmeiras contratou um jogador português Fabio para inicialmente jogar no sub-20, jogou de volante o torneio na Holanda que o Palmeiras foi campeão.

volante que marca, tem intensidade, velocidade, não digo que é acima da média, muito cedo para avaliar, mas tem características que faltam no elenco principal, força, velocidade, intensidade, digo isso, porque atualmente é algo tão raro, marcação no meio de campo, com intensidade......

Compartilhar este post

Link para o post

Pacheco sendo preterido pelo Martinez é uma injustiça tremenda. O que vi do garoto é de muito mais potencial que o uruguaio vindo do futebol dinamarquês. Mostrou-se até então muito caro para um futebol limitado, posicional, que pouco agrega ao sistema de jogo do Palmeiras.

Não é ruim, mas também não dá dinâmica alguma. Ele não tem um passe apurado, uma marcação forte, um jogo aéreo diferenciado, absolutamente nada disso. Marca por zonas e só. 

Compartilhar este post

Link para o post

É impressionante o amadorismo dos dirigentes de futebol brasileiros.

Os gambás estão renovando com o Memphis, vendendo até a alma. Devem 42mi e tem uma clausula que se atrasar o salário, dá direito ao jogador de receber 77 milhões kkkkkk.

O Santos já devem o CT para o Neymar.

O São Paulo está num buraco sem fundo.

O Palmeiras está entrando num buraco sem saída, caso essa temporada vá para o saco.

Tudo indica que os urubus vão nadar de braçada nos próximos anos. Mas, até lá já está saindo notícias que estão sem caixa, como isso é possível?

É muita incompetência.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)

Antes de o Martinez vir, alguém ter coragem de pagar o que o Palmeiras pagou por ele seria algo inacreditável.

Absolutamente nada que chamasse a atenção. Trajetórias em ligas menos competitivas, estatísticas comuns, enfim. Nada, senão convocações pela seleção uruguaia. Mais nada.

Editado por Conde Verde

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Conde Verde disse:

Pacheco sendo preterido pelo Martinez é uma injustiça tremenda. O que vi do garoto é de muito mais potencial que o uruguaio vindo do futebol dinamarquês. Mostrou-se até então muito caro para um futebol limitado, posicional, que pouco agrega ao sistema de jogo do Palmeiras.

Não é ruim, mas também não dá dinâmica alguma. Ele não tem um passe apurado, uma marcação forte, um jogo aéreo diferenciado, absolutamente nada disso. Marca por zonas e só. 

Acredito que isso se deve ao fato da comissão tentar justificar as contratações desastrosas. Quando o Jefté voltar ele vai tomar à frente do Arthur.

CM vai ser titular mesmo tomando frangos seguidos.

Sosa sempre vai entrar no time, estando bem ou não.

A base é negligenciada. Só serve para pagar as contas, salvo gratas exceções (Endrick, Estevão e Allan).

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, WAGA disse:

Desatualizado. Faltou os 3 contra o Fluminense. Já pode dizer que tirou do Luan o cargo de Entregador de Paçoca ?

Mas os gols contra o fluminense não foram falhas na minha opinião. O primeiro foi falha do Murilo; o segundo do Giay; no terceiro o Cano "tira a bola" das mãos dele já na pequena área, a menos de 30 centímetros do goleiro. Erro de quem não marcou.

Dá pra perceber que você entrou em uma cruzada com o Carlos Miguel e tudo bem, eu acho que você tem todo direito, ele realmente não tem sido o goleiro que nós precisamos e imaginávamos. Só acho que é preciso ter um pouquinho de neutralidade em algumas avaliações porque, na minha visão, nem todos os gols que ele tem tomado são falhas dele propriamente ditas.

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..