Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

49 minutos atrás, GreenForce disse:

Viram o Piquerez ? quando falo que tem jogador que tem QI de ameba nao acreditam, o cara nem matar uma bola consegue, nao tem intimidade alguma com a bola, jogador de pebolim onde pega rebeteia 🤣entregou o gol para o Cerro, sorte que o cara chutou e o C MIguel pegou., outra jogada foi na linha de fundo , ele espera o jogador adversário para chutar nele e ganhar o mando da bola, quando o cara entrou por baixo era só ele  de dar uma erguida na bola e sair jogando, mas ele dá um bico,  jogador de pouco recurso. Ano que vem tem que contratar outro lateral que saiba cruzar e dar passe certo, pq nao aguento mais ver jogador automatizado

Ele é BEM bur ro

Cruzamento, não lembro quando foi o último razoável

Mas a marcação wi-fi é o que mais me pega, além de perder TODAS as corridas. Dá aquela abaixadinha na cabeça como se fosse ficar mais rápido, PQP que desespero

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Temos: Árias, Flaco, Roque, Andreas, Felipe Anderson, Gomes, etc.. mas é claro, a culpa do Palmeiras quando ganha ser no sufoco ou bola vadia é dos jogadores!

Depender do nosso grande zagueiro fazer gols em mata mata de libertadores é coisa de time semi amador.

O técnico é muito ruim, mesmo nas últimas duas grandes conquistas isso aconteceu mais por causa da equipe do que treinador.

Ver Murilo atacando é prova de que algo não está legal taticamente!

Tomamos apavoro de Cerro na libertadores!

#foraabel

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao preço das camisas e dos ingressos está cada vez mais claro que eles querem só quem tem dinheiro, aquele que não tem condições de comprar ingressos ou camisas que se dane. É a Leila em ação. 

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, Bauer disse:

O braço não estava colado no corpo... o braço estava aberto... e se não fosse o braço a bola teria ido em direção ao gol.
Conclusão: Penalti

Por muito menos já sofremos penalti assim...

Não pegou na barriga do cara antes? 

Compartilhar este post

Link para o post
19 minutos atrás, andre. disse:

Quanto ao preço das camisas e dos ingressos está cada vez mais claro que eles querem só quem tem dinheiro, aquele que não tem condições de comprar ingressos ou camisas que se dane. É a Leila em ação. 

Bem longe de EU querer defender a Leila.

Porem, os valores hoje que estão girando o futebol: salário de jogadores, preço de contratações, etc, vai ser cada dia mais difícil tem ingresso e itens do clube 'original' com preços acessíveis.  
E falo isso com até um 'sentimento de tristeza'. 

Compartilhar este post

Link para o post

Vi um trecho da entrevista, Abel apontando a falta de tempo pra treinar como um dos motivos de desempenho. Olha, sinceramente, eu não sei como tem tanta gente que ainda cai na lábia desse cara. Falar isso depois de 50 dias parado, beira a sacanagem com o torcedor.

Isso pra não citar os anos em que ele ficou só no brasileiro, e o time só piorou.

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Harrison da Guia disse:

Vi um trecho da entrevista, Abel apontando a falta de tempo pra treinar como um dos motivos de desempenho. Olha, sinceramente, eu não sei como tem tanta gente que ainda cai na lábia desse cara. Falar isso depois de 50 dias parado, beira a sacanagem com o torcedor.

Isso pra não citar os anos em que ele ficou só no brasileiro, e o time só piorou.

Não tem uma desculpa que ele já tenha dado e que não tenha sido desmentida pela realidade em algum momento.

Compartilhar este post

Link para o post
29 minutos atrás, JoaoF disse:

Bem longe de EU querer defender a Leila.

Porem, os valores hoje que estão girando o futebol: salário de jogadores, preço de contratações, etc, vai ser cada dia mais difícil tem ingresso e itens do clube 'original' com preços acessíveis.  
E falo isso com até um 'sentimento de tristeza'. 

Ainda mais com a vinda das bets pro futebol dei uma bela inflacionada já que começamos a ter patrocínios maiores com salários maiores e por ae vai …. 

A 10 anos atrás se alguém falasse pra mim que a comisso técnicos ganharia mais de 3 milhas por mês eu chamaria o cara de doidão 

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia!
Feio mas ganhou. Poderia ter sido feio e perdido.

Nada muda pro Palmeiras dentro de campo, mesmos problemas.
Ontem quando entrou Fuchs e ficamos 4 zagueiros, eu só esperava a entrada do Lomba pra fazer a dobra de goleiros. Não tinha como chamar mais os caras pro empate. 

Compartilhar este post

Link para o post
27 minutos atrás, Heisenberg disse:

Não tem uma desculpa que ele já tenha dado e que não tenha sido desmentida pela realidade em algum momento.

Exatamente....falou de tempo de descanso também, kkkkkk...

E notei ele alfinetando bastante os jogadores também. 

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, ricardo_sep disse:

Vocês são loucos de perder tempo com entrevista coletiva do Jaiminho.

Qual o proveito de perder tempo ouvindo um charlatão que sabe que não está à altura da exigência do Palmeiras, mas não larga o osso porque sabe que nenhum clube no mundo é idiota de pagar o que a Leila paga pra ele, enquanto ele tenta transformar cada vitória do Palmeiras em um discurso sobre si mesmo e uma apologia aos três anos de trabalho vagabundo dele?

Já é torturante ver o time “treinado” por ele tentando jogar futebol, a entrevista então, eu dobro e passo pro próximo.

Abel calado é um poeta.

Compartilhar este post

Link para o post
41 minutos atrás, Harrison da Guia disse:

Se o problema é esse tá fácil então, é só abrir mão do brasileirão logo e sobra mais tempo pra folgar... ops, treinar.

Compartilhar este post

Link para o post

realmente o futebol está doente, pagar mais de 3 milhões num treinador q é incapaz de fazer um time jogar futebol, incapaz de fazer uma autocritica, inventa desculpas mirabolantes pra justificar qq coisa, afogado no proprio ego...
salarios de mais de 5 digitos pra jogadores que nos anos 90 que talvez nem na serie A teriam espaço...
times que não conseguem trocar passes durante o jogo
jogadores q nao acertam chutes no gol (o gol do arrascaeta foi bonito, mas isso nos anos 90 era super comum, hj parece um acontecimento um gol numa boa finalizaçao, tabela)

enfim, esse cara ao invés de desescalar as coisas, ele sempre escolhe esse caminho de bater de frente... arrogante do caramba, o problema q ele sempre é desmentido pela realidade, pelo futebol q o time joga, pelos resultados recentes...

não me entendam errado, estou feliz que passou, libertadores se nao vai na tecnica tem q ser na raça, palmeiras na epoca do felipao ganhou mto em bola parada com o arce e tomando sufoco, agora a postura do abel me incomoda demais, tenho me limitado a ver os jogos e acompanhar o forum, as vezes me questiono se até isso vale....

Editado por Phillip

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, Fercas disse:

O cara foi contratado em 2024, lá se vão quase 2 anos beliscando R$ 2,5 mi/mês, que fase!

Mas 2027 ele embala! Vai ser o ano do Paulinho, voando em campo !

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..