Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

33 minutos atrás, luizverde disse:

Mas se for juros abaixo do mercado, por mim ok. O Nobre era o dono do dinheiro.

Tem que analisar o que levou a está necessidade de dinheiro emprestado. Até ano passado sobrava dinheiro, e do nada tem captar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutes ago, Harrison da Guia said:

Camarada ganha sei lá quantos milhões por mês,  e não quer ser cobrado. Poderia fazer sua parte, pra "curar" o futebol, reduzindo seu salário. Menos dinheiro, menos cobrança. Fácil. 

Cada uma...imagina se vivesse a realidade de 90% da população brasileira .

Se ele não gosta de ser cobrado, que volte pro PAOK... Ou abra uma padaria...

Editado por RenPalmeiras

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Felipe Verdão disse:

O Palmeiras se adequa nas finanças com vendas.

Não vendeu ninguém, então tem rombo.

Leila arriscou sem vender pra tentar ganhar, então ta no deficit.

Não tem nenhuma novidade ai, se ta no deficit vai ter que pegar emprestado.

O erro grave e criminoso seria a Leila pegar o empréstimo na própria empresa sem mostrar de forma clara que la é mais barato.

Dizem (eu não sei) que o Paulo Nobre emprestou muito dinheiro do próprio bolso para o Palmeiras, a juros baixíssimos. Mas esse era PALMEIRENSE de verdade.

Editado por WAGA

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu disse algumas vezes aqui

Eu sabia que a Leila ia pegar empréstimo com a crefisa, isso foi arquitetado para continuar com vínculo.

Alguém deve lembrar da minha frase.

Nada que um empréstimo maroto com a crefisa nao resolva.

Palmeiras vai se afundar novamente 

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, WAGA disse:

Dizem (eu não sei) que o Paulo Nobre emprestou muito dinheiro do próprio bolso para o Palmeiras, a juros baixíssimos. Mas esse era “PALMEIRENSE” de verdade.

Não entendi as aspas ali.

O Nobre sim é palmeirense. E ele emprestou dinheiro para o Palmeiras de uma dívida que ele não contraiu. E como disse acima, se não me engano, ele pegou emprestado como PF e emprestou ao Palmeiras. 

Agora, a Leila estoura o caixa e, que coincidência, ela tem um banco (que é quase uma agiotagem) que empresta dinheiro com juros bem mais altos.

Duvidar do Nobre é uma baita sacanagem.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Fercas disse:

Eu sim, não só nessa comissão, como tbm os altos salários e valores absurdos na contratação de diversos bagres com o aval deles.

A coisa desandou em 2025 com contratações caras e ruins. Facundo Torres, Micael, Jefté, Emiliano Martinez, Khellven. Pssses e salários caros. O caso Paulinho foi muito triste, e caríssimo.

A comissão deve custar pra mais de R$ 50 milhões/ano.

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Treebeard disse:

O Nobre sim é palmeirense. E ele emprestou dinheiro para o Palmeiras de uma dívida que ele não contraiu. E como disse acima, se não me engano, ele pegou emprestado como PF e emprestou ao Palmeiras. 

Agora, a Leila estoura o caixa e, que coincidência, ela tem um banco (que é quase uma agiotagem) que empresta dinheiro com juros bem mais altos.

Sim. O Nobre emprestou do próprio bolso mesmo. Mas eu acho que as aspas do WAGA não foi para desmerecer o Nobre, mas para acentuar que o Nobre é palmeirense mesmo. ao contrário da Leila.

Compartilhar este post

Link para o post
28 minutes ago, eterno 1993 said:

Entendi. Palmeiras zoando os gambás por serem negativados e pegando dinheiro emprestado da crefisa. O Palmeiras morreu com a Leila.

Vindo dessa mulher eu não duvido de nada…

se bobear está tentando um golpe ai

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, Treebeard disse:

As aspas foi mal. Vou editar. O Nobre é ídolo.

(Tô numa fila pra ressonância magnética, tudo atrasado. A cabeça tá meio zoada , já . Desculpem.)

Editado por WAGA

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, luizverde disse:

Sim. O Nobre emprestou do próprio bolso mesmo. Mas eu acho que as aspas do WAGA não foi para desmerecer o Nobre, mas para acentuar que o Nobre é palmeirense mesmo. ao contrário da Leila.

Eu quis negritar e pus aspas. Culpa dessa porra de ressonância…

Compartilhar este post

Link para o post
24 minutos atrás, WAGA disse:

As aspas foi mal. Vou editar. O Nobre é ídolo.

(Tô numa fila pra ressonância magnética, tudo atrasado. A cabeça tá meio zoada , já . Desculpem.)

Opa, não há de ser nada mais forte que a força e fé.

Compartilhar este post

Link para o post
29 minutos atrás, WAGA disse:

Eu quis negritar e pus aspas. Culpa dessa porra de ressonância…

Sem contar esse tubo e o barulho infernal.

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Edworld disse:

Observe que no meu comentário eu coloquei que ele fala muita groselha, nas no caso desse vídeo não vi nenhuma mentira, principalmente quando fala que a presidente  que adora provocar a torcida vive em outra realidade e que não deve entender nada do jogo.

Por outro lado 90% dos jornalistas ditos Palmeirenses acham que está tudo uma maravilha, que o Palmeirense reclama muito, que devemos aceitar calados o marvilhoso trabalho feito pela comissão técnica, diretor de futebol e presidente.

Com esse futebol não iremos a lugar nenhum!

Eu gosto muito do Facincani, pq ele não tem rabo preso com diretoria de Palmeiras, quando tá bem ele elogia e quando tá mal ele ARREBENTA o time tbm... Ele fala o que alguns não gostam, mas acho que uns 80% do que ele fala sempre condiz com a realidade. A maioria dos jornalistas palmeirenses tem rabo preso com a administração do Palmeiras, seja para conseguir informações privilegiadas ou algum benefício do clube. Gostem ou não do jeito que o Facincani é, mas ele fala muitas verdades e faz tempo... Ele elogia muito quando tá tudo bem, mas quando vê as coisas desandando ele é o primeiro jornalista com certa relevância que martela e ele ENTENDE de futebol, muito mais que 90% dos jornalistas que vejo, pelo menos essa é minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..