Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

Agora, eterno 1993 disse:

O incompetente não arma o time, não treina, não oferece segurança pra um elenco desempenhar seu jogo de acordo com as características individuais e carências. O incompetente não cobra, não faz questão por melhorias, e fica se quatro pra quem deveria cobra-lo internamente, mas tb não o faz pq é igualmente incompetente. Tem que mudar quem manda, senão quem obedece não muda nunca.

Mas não vai mudar — nosso consenso. O que faremos? Repetiremos o comportamento nojento desse treinador que jogou a toalha em documentário oficial ao fim do Brasileirão passado? Não tenho mais qualquer expectativa por ele, mas ainda tenho pelo Palmeiras e pelas circunstâncias que estão a nosso favor: sorte, incompetência adversária e brilho individual de um ótimo elenco de jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, eterno 1993 disse:

O incompetente não arma o time, não treina, não oferece segurança pra um elenco desempenhar seu jogo de acordo com as características individuais e carências. O incompetente não cobra, não faz questão por melhorias, e fica de quatro por conveniencia pra quem deveria cobra-lo internamente, mas tb não o faz pq é igualmente incompetente. Tem que mudar quem manda, senão quem obedece não muda nunca.

Abeletes 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Il Palestrino disse:

Mas não vai mudar — nosso consenso. O que faremos? Repetiremos o comportamento nojento desse treinador que jogou a toalha em documentário oficial ao fim do Brasileirão passado? Não tenho mais qualquer expectativa por ele, mas ainda tenho pelo Palmeiras e pelas circunstâncias que estão a nosso favor: sorte, incompetência adversária e brilho individual de um ótimo elenco de jogadores.

Torcida não tem que fazer nada, responsabilidade é de quem é pago pelo clube pra melhorar. Mas não querem pq acham que não precisa e que é doentio. Não vai mudar enquanto Abel, Leila e Barros estiverem lá.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, eterno 1993 disse:

Torcida não tem que fazer nada, responsabilidade é de quem é pago pelo clube pra melhorar. Mas não querem pq acham que não precisa e que é doentio. Não vai mudar enquanto Abel, Leila e Barros estiverem lá.

Não enxerga a possibilidade de ter alguma coisa boa no fim deste ano apesar desse treinador incompetente e da passividade do diretor e da presidente com a situação?

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Il Palestrino disse:

Não enxerga a possibilidade de ter alguma coisa boa no fim deste ano apesar desse treinador incompetente e da passividade do diretor e da presidente com a situação?

Claro que não. Mesmo método, mesmo resultado.

Compartilhar este post

Link para o post
26 minutos atrás, Fratello disse:

Bom dia!

Galera enchendo as bombachas aí com medo dos adversários?

Depois ainda ficam ofendidos e usam a carta coringa de "não julguem minha palestrinidade" e não sei o que. Essa Palestrinidade aceita esse tipo de postura?

Se o seu treinador não consegue executar nenhuma ideia consistente de jogo em campo e o seu time sofre contra adversários muito inferiores, a reação mais natural não é temer alguns mais competentes?

Não consigo entender o seu ponto, parece que você só quer provocar gratuitamente o torcedor com bobagens. De “fratello” não tem nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Faz tempo que não vejo uma treta entre foristas, aquelas que geram suspensões.

Não que eu me importe

Então que comecem a se provocar, com ofensas gratuitas é mais legal.

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo separar a responsabilidade dos jogadores da responsabilidade do técnico.

Os jogadores contratados são da mais alta qualidade da prateleira disponível no Brasil. Já provaram não só nos primeiros jogos que fizeram com essa camisa como nos últimos clubes que jogaram.

Dito isso, pra mim toda e qualquer displicência, desleixo ou falta de qualidade em determinados aspectos estão diretamente ligados à manutenção intocável da comissão técnica.

É só uma opinião minha, vejo que muitos jogadores estão insatisfeitos com o Abel e as conversas e entrevistas dos jogadores elogiando o técnico estão diretamente relacionadas ao medo que o jogadores têm de amargaram um banco ad eternum, porque eles sabem que essa é a personalidade vingativa e odiosa do Abel.

E como o técnico ainda conta com total apoio de uma presidente que pouco entende de futebol, os jogadores ficam de mãos atadas e acabam jogando desanimados, sem motivação.

E sim, ainda que sejam pagos religiosamente todo mês com seus milhões, não deixam de ser seres humanos.

Compartilhar este post

Link para o post
35 minutos atrás, Il Palestrino disse:

Se o seu treinador não consegue executar nenhuma ideia consistente de jogo em campo e o seu time sofre contra adversários muito inferiores, a reação mais natural não é temer alguns mais competentes?

Não consigo entender o seu ponto, parece que você só quer provocar gratuitamente o torcedor com bobagens. De “fratello” não tem nada.

@R.Frameschi tem razão. Volto atrás no meu mimimi sobre provocações gratuitas. Frescura. Estou sendo contaminado pelo “competir com caráter”, poota que pariu.

Se matem, miseráveis.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, maynard disse:

Em outras palavras, vamos malhar o técnico e passar pano pros jogadores que ganham tanto ou mais que ele e estão errando coisas que não tem nada a ver com treinador.

Deu certo com o Luxemburgo, não? 

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, mribeiro13 disse:

Mas errar passe e chutes na cara do gol não tem nada haver com técnico, eu comecei o texto falando exatamente isso, vamos esquecer esse assunto um pouco e nos ater somente a individualidade e recursos dos jogadores acima da média que temos, até pisada na bola teve esses dias. Precisamos cobrar um pouco mais de quem pode entregar um pouco mais tecnicamente falando.

Abel não chuta pro gol galera, não podemos ficar tão céticos assim!

Tá marcando bem, Bebel tá feliz!

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Remaltez disse:

A sorte é que os gambás vão cair na próxima pro Estudiantes 

é o que todo mundo espera, mas eu não apostaria 10 centavos nisso...rs

Compartilhar este post

Link para o post
42 minutos atrás, Il Palestrino disse:

E se eu te disse-se o mesmo?

"Não consigo entender o seu ponto, parece que você só quer poluir o ambiente com reclamações e analises pejorativas e estressar o torcedor que não pensa como você com bobagens. De “Palestrino” não tem nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..