Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

1 hora atrás, WAGA disse:

Cavalo não passa selado 2 vezes. O Palmeiras não devia fazer tanto jogo duro pra vender o Allan. É um baita jogador, mas precisamos de dinheiro !

(E, com sinceridade, acho que hoje só temos chances na Copa do Brasil. Não vender porque quer a Libertadores ou o Brasileiro ? Bobagem.)

Com todas as minhas críticas a essa gestão, acho que a gente tem vendido por otimos valores na maioria dos casos. Parece que o City chegou aqui "pra fechar", to confiante que vamos arranjar uma boa grana

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
43 minutos atrás, M. Vianna disse:

Nosso meio campo já não é pegador, imagina com Arthur.

Vi alguns jogos dele no Grêmio. Circula bem a bola,.mas quase não pisa na área, não bate a gol (os nossos já não fazem isso também) e sua "marcação" é soft demais.

Não traria e deve ser caro ainda.

Mais lento que uma tartaruga manca

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, Lucarelli disse:

Com todas as minhas críticas a essa gestão, acho que a gente tem vendido por otimos valores na maioria dos casos. Parece que o City chegou aqui "pra fechar", to confiante que vamos arranjar uma boa grana

As crias da base, né?

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Fercas disse:

As crias da base, né?

Já os bagres o Palmeiras geralmente vende por valores menores do que paga.

Olha o prejuízo com Facundo, Bagruesta, Batata, Micael e tantos outros bagres amados pelos 3 patetas.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo bem que teve a vingança de empurrar o Rony, mas essa contratação do Paulinho é o maior golpe da história do futebol.

Por muuuuuito menos acusaram o Mattos de ladrão.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Gabriel.SRamos disse:

Se for pra buscar um volante sem contrato, tem que ser o Fabinho. Fabinho, Kessié e se não der nada certo, aí eu sondaria o Arthur.

Uma sonda com magnésio, ferro, vitamina D, vitaminas do complexo B, ovo de pata batido com caracu e uma latinha de redbull.

Compartilhar este post

Link para o post

Palmeiras tem 90% dos direitos do jogador e o jogador/staff já aceitou a oferta do city . Agora é entre os clubes 

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Fabricio USA disse:

Palmeiras rejeitou a primeira oferta do city . Clube inglês vai sinalizar novamente esse fim de semana . 

Prudente. O clube inglês pagou 40 milhões de euros em um zagueiro uzbeque, tem que arrancar o máximo de dinheiro que puder nesta negociação.

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, Fabricio USA disse:

Palmeiras rejeitou a primeira oferta do city . Clube inglês vai sinalizar novamente esse fim de semana . 

Giay, khelven, Piquerez, Jefté, Murilo, Emiliano ou outro qualquer, alguma proposta?

🧙🏻‍♂️🔥

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, M. Vianna disse:

Nosso meio campo já não é pegador, imagina com Arthur.

Vi alguns jogos dele no Grêmio. Circula bem a bola,.mas quase não pisa na área, não bate a gol (os nossos já não fazem isso também) e sua "marcação" é soft demais.

Não traria e deve ser caro ainda.

Só talvez daria certo esse cara junto com um volantão que sai correndo recuperar bola. Tipo o Anibal Moreno no paulistinha de 24, quando enganou a gente (embora eu ache que ele seja bom jogador, apenas se perdeu na night/cachaça brasileira)

Com Marlon Freitas, Andreas Pereira, Lucas Evangelista pé fofos, esquece. Alias, Marlon, Evangelista e Andreas tem exatamente o mesmo 'profile' do Arthur

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Il Palestrino disse:

Prudente. O clube inglês pagou 40 milhões de euros em um zagueiro uzbeque, tem que arrancar o máximo de dinheiro que puder nesta negociação.

City tá correndo contra o tempo os jogadores que eles desejam estão todos na casa de 60 milhões de euros . 

Vão chegar no valor de 40 a 45 milhões de euros mesmo . Achei que o Palmeiras tentaria até mesmo 50 a 55 rs

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..