Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

48 minutos atrás, maynard disse:

VR padece de uma ansiedade quase que incapacitante. Incrível como o mental dos jogadores do Palmeiras está fraco. 90% é devido ao desgaste do trabalho da atual comissão técnica. Esse grupo de jogadores pede desesperadamente por ideias novas.

VR é assim desde sempre. Antes de vir ele ja era assim. Eu o assistia no Betis e ele parecia um sabotador do ataque do próprio time. Eu achei que ele tinha potencial para ser a pior contratação da historia do Palmeiras, mas ele calou minha boca, ganhou confiança e mostrou ser muito bom. Nao tem jeito, vai ter que ganhar confiança na marra de novo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
58 minutos atrás, Renato L disse:

Os 3 jogam absolutamente só pra eles, é impressionante. O Árias é o pior de todos, ele tenta chutar com 5 caras na frente, mas não passa para o coleguinha. O VR acho que é mais burrice mesmo.

Mas se tivesse um técnico para orientar/punir era fácil de resolver.

Me segurei pra falar, pois o mesmo chegou a pouco tempo, mass...

O Árias é muito fominha, o Piquerez faz a ultrapassagem a todo momento e não recebe uma devolução.

Compartilhar este post

Link para o post
13 horas atrás, Edworld disse:

Logo vem a reposição com algum bagre de liga periférica

Eu fico pensando como deve ser na cabeça do Monjaro…. O cara simplesmente não consegue perceber que uma liga EUA é horrível, veja o nível do dirigente que temos. Amigo o Navarro é artilheiro lá, luighi chegou metendo gols lá e o burro insiste em contratar jogadores de lá…. Emiliano vai para lá vai virar o novo busque, visto que o Micael já é o novo Rudiger canhoto…kkkk

Enquanto tiver Barros contratando, sou mais deixar Áreas por ali e ir de Riquelme Felipe ou alguém do base e tem mais, vende/negocia/troca, arruma alguma coisa, mas tira Giay (Fucks tem mais cruzamento certo e passe para gol que ele), Kelvin (esse é ruim, só não consegue ser pior que o assombrado jetfe) - melhor deixar a base e dar rodagem, Vai ser igual o Vanderlan com Jorge e Caio Paulista e Arthur com Jetfe  - Emiliano (só está tomando o lugar do Pacheco e Larson, mas nada, pq é ruim e lento e passe horrível), Jefte (já temos o Arthur e sobe mais uma da base), pontas e só subir a base e pronto.

Pra mim uma contratação necessária é uma possível segunda seria o geovane, do resto melhor ir com a base, duvido não aparecer uns garotos bons, contratar vai ser perca de tempo, assim como foi com tabata tomando lugar do Estavao e Allan.

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Edworld disse:

Sobre o Artur eu vejo potencial nele mas tá muito cru principalmente no que diz respeito a parte defensiva, ele deixa buracos absurdos 

na minha avaliação giay, khelven, jefte, Artur e piquerez todos hoje não deveriam ser titulares, sendo que piquerez seria o único que eu manteria no elenco 

mas claro que temos que levar em consideração que o Abel com sua linda e magnífica marcação individual e falta de aproximação mata os laterais defensiva e ofensivamente 

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Il Palestrino disse:

Haha, o Allan (12 gols) foi o terceiro artilheiro do título do Brasileirão sub-20 em 2024 — competição mais importante do que a Copinha —, atrás de Thalys (Palmeiras, 15 gols) e Ryan (São Paulo, 13 gols). Detalhe que os dois eram centroavantes e o Allan era um coringa em todas as funções ofensivas no time. Os outros fizeram gols de pênalti e o Allan não. Allan fez gols nas quartas, na semi e na final.

Chegou praticamente pronto para o Abel, no início de 2025, poucos meses antes de completar 21 anos — já não era mais um garoto inexperiente e havia sido um dos jogadores mais consistentes e confiáveis na história recente da base palmeirense — mais consistente e experiente do que os estimados craques E. E.

O mérito do Abel foi fazer minimamente o que se espera dele, dar oportunidades, testá-lo em diferentes funções e circunstâncias, nada além disso. Vocês forçam muito a barra.

Mérito do Abel ? Esse dementador consegue piorar até o mais promissor talento.

Estevão aqui era a prova disso.

Compartilhar este post

Link para o post
20 minutos atrás, R.Frameschi disse:

Me segurei pra falar, pois o mesmo chegou a pouco tempo, mass...

O Árias é muito fominha, o Piquerez faz a ultrapassagem a todo momento e não recebe uma devolução.

Concordamos que ele é fominha, mas se eu vejo que é o Piquerez passando, eu também não tocaria.

Compartilhar este post

Link para o post

Palmeiras trouxe Andreas, VR, e Arias e o pessoal preso nas contratações da MLS. Dá pra criticar muita coisa no Palmeiras, mas não dá pra reconhecer que essa coisa de MLS já é página virada? Clube claramente aprendeu com o erro. Vamos criticar os problemas reais povo, deixem os espantalhos para os seus pesadelos noturnos (isso quando não sonham com o Abel de sunguinha branca perseguindo vcs).

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..