Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

Se acontecer essa venda do Allan nesses valores é busto para o Magic🧙‍♂️

Eu acho que seria a melhor venda de todas essas super vendas recentes que fizemos. Compartilho da mesma opinião de alguns outros colegas daqui: O Allan é bom de bola mas jamais valeria esse caminhão de dinheiro que estão oferecendo por ele. 
É pra vender correndo!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pós Allan (Difícil fazer isso?):

Carlos Miguel

Giay (infelizmente)
Gomez
Barbosa
Arthur

Pacheco
Marlon Freitas
Andreas

Árias (caindo mais pela direita, no lugar do Allan)
Flaco
Roque

Editado por Carioca_SEP

Compartilhar este post

Link para o post

Vitor Palhares

@_vitorpalhares

·

4

Conversas entre Palmeiras e City por Allan avançaram nas últimas horas. A reunião entre as partes nesta tarde tem tudo para sacramentar a saída da Cria da Academia Os clubes vão discutir detalhes finais, bonificações no acordo e fluxo de pagamento. A Cria tem tudo para se transformar na terceira maior venda da história do Palmeiras Jogador já deu o ok para a transferência, que considera uma “oportunidade ímpar

Compartilhar este post

Link para o post

FECHADO! Palmeiras acerta renovação de Flaco López até fim de 2030. A assinatura do novo acordo deve acontecer nos próximos dias. O vínculo atual vai até o fim de 2029. A renovação também inclui aumento salarial. A decisão veio depois de o Verdão recusar uma proposta de 25 milhões de euros (R$ 150 milhões) do Spartak Moscou. Mesmo com o novo contrato, o Palmeiras mantém boa predisposição para vender o atacante na próxima janela caso receba uma boa oferta.

@UOL

|

@CLMerlo

Compartilhar este post

Link para o post

Torço muito pelo Allan. Ótimo jogador. Espero que tenha uma baita carreira na Europa, colha bons frutos e um dia retorno ao clube que o projetou ao futebol internacional. Está saindo para uma equipe do primeiro escalão global. Feliz pelo atleta e que o Palmeiras possa ter o maior lucro possível na operação financeira.

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Fabricio USA disse:

Renovação para aumentar a multa acima de 50 milhões de euros ( mercado europeu tá de olho em Flaco ) 

Para aumentar o salário dele, recebeu proposta para sair, Palmeiras não aceitou e deu aumento!

ano passado a mesma coisa.

Editado por Neto palestra

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Fabricio USA disse:

Vitor Palhares

@_vitorpalhares

·

4

Conversas entre Palmeiras e City por Allan avançaram nas últimas horas. A reunião entre as partes nesta tarde tem tudo para sacramentar a saída da Cria da Academia Os clubes vão discutir detalhes finais, bonificações no acordo e fluxo de pagamento. A Cria tem tudo para se transformar na terceira maior venda da história do Palmeiras Jogador já deu o ok para a transferência, que considera uma “oportunidade ímpar

O time inglês trabalha considerando o valor da multa rescisória que é de 100 mi de euros, se fechar por 40/45 por cento desse valor entendem que é bom negócio!

Compartilhar este post

Link para o post
29 minutos atrás, Santini disse:

Já tem que estar embrulhado pra presente.

Se for verdade faltam 80 milhoes de reais para fechar a conta. 11 milhoes de euros.  Da pra tentar vender o emiliano ou o Sosa. Poderia ser o Veiga mas acho que ele será devolvido.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, PehotUcabolvich disse:

Se for verdade faltam 80 milhoes de reais para fechar a conta. 11 milhoes de euros.  Da pra tentar vender o emiliano ou o Sosa. Poderia ser o Veiga mas acho que ele será devolvido.

Algum clube paga 14 mi de euros pelo Sosa?

Compartilhar este post

Link para o post
20 minutos atrás, Fabricio USA disse:

César Luis Merlo

@CLMerlo

José López renueva contrato con Palmeiras hasta diciembre de 2030.

25 anos, vai fazer 26 em dezembro, não sei que valor o Palmeiras acha que o Flaco vale... Mas não é nada muito superior a 30m de euros, ainda mais pela idade, o Flaco não tem as características que agradam muito a Europa na minha visão, vamos ver se conseguem mais que 30m de euros mas acho IMPROVÁVEL, talvez 30 + metas sei lá 

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..