Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

2 horas atrás, Conde Verde disse:

Torço muito pelo Allan. Ótimo jogador. Espero que tenha uma baita carreira na Europa, colha bons frutos e um dia retorno ao clube que o projetou ao futebol internacional. Está saindo para uma equipe do primeiro escalão global. Feliz pelo atleta e que o Palmeiras possa ter o maior lucro possível na operação financeira.

Vc já imaginou como o Allan vai crescer no MC? Ele vai fazer as famosas jogadas de linha de fundo, mas quem vai estar lendo as jogadas é o Halland. Tipo, média de assistências dele vai explodir. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Fabricio USA disse:

Eduardo Rodrigues

@eroliveira

·

Palmeiras e City marcaram uma reunião pra daqui a pouco pra debater os valores. Não há nenhuma proposta na mesa, mas o Palmeiras não quer menos de 40 milhões de euros. Reunião pode ser decisiva (Parceria com

@camilac_alves

Ontem eu tinha percebido isso.

No começo do ano o Napoli tinha oferecido 30+5.

Para animar o Palmeiras no auge da temporada de 2026, precisava ser um valor mais expressivo do que esse.

Algo acima desses 40 milhões que estão falando agora.

Eu acho justo. Allan vai fazer muita falta.

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, PehotUcabolvich disse:

Oferta oficial da Fiorentina por Arhur: 13 mi de euros. Se fechar negócio a meta de vendas está cumprida.

Mixaria, tá devendo marmita?

Compartilhar este post

Link para o post
24 minutos atrás, PehotUcabolvich disse:

Oferta oficial da Fiorentina por Arhur: 13 mi de euros. Se fechar negócio a meta de vendas está cumprida.

Tá louco, Piquerez não está jogando nada e o Jefté só ano que vem.

Giay ninguém quer 

.

Editado por JRMCO

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Carioca_SEP disse:

Se acontecer essa venda do Allan nesses valores é busto para o Magic🧙‍♂️

Eu acho que seria a melhor venda de todas essas super vendas recentes que fizemos. Compartilho da mesma opinião de alguns outros colegas daqui: O Allan é bom de bola mas jamais valeria esse caminhão de dinheiro que estão oferecendo por ele. 
É pra vender correndo!!

Que busto ? Vender as revelações do João Paulo Sampaio é fácil. Quero ver justificar a contratação de Emiliano, Jefté, Caio Paulista, Giay..

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..