Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

Palmeiras precisa pensar em algumas trocas… eu venderia fácil o Giay para tentar um Montiel. Se tiver alguma proposta pelo Giay, tem que vender logo enquanto é jovem e tem alguma valorização. Porque o esporte dele é rugby, e não futebol. Só sabe marcar e correr, tem zero intimidade com a bola.

Acho o Arthur bom e promissor, porém a depender da quantia dá para trazer alguém mais barato e que possa ser útil também, talvez até mais pronto que ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, PehotUcabolvich disse:

Se for verdade faltam 80 milhoes de reais para fechar a conta. 11 milhoes de euros.  Da pra tentar vender o emiliano ou o Sosa. Poderia ser o Veiga mas acho que ele será devolvido.

O veiga acabou de marcar dois e dar uma assistência, vai que melhora e os mexicanos fazem a boa... Kkkkk

Tavam querendo matar ele uns tempos atrás, vai que acontece a redenção.

Compartilhar este post

Link para o post

Se a Fiorentina ofertou 13 mi de euros pelo Arthur, eu fecharia em 15 e tentaria uma boa reposição com a metade disso. Dá para garimpar algum bom nome no futebol sulamericano ou no segundo escalão da Europa ou alguma liga alternativa. 

Compartilhar este post

Link para o post

Algo perto de 55 mi de euros fixos por Allan e Arthur seria bastante grana. Mas precisa tentar alguma movimentação no mercado também. Não deixaria de vender, porém não ficaria estagnado também.

Não faz sentido não vender por quantias tão altas como essas… assim como não faz sentido não repor nada.

Editado por Conde Verde

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Fabricio USA disse:

Para um reserva , essa proposta pelo Arthur é muito boa 

imagina quanto vale o titular...rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Saiu no GE a proposta da Fiorentina pelo Arthur. Tentaria aumentar um pouco mais e venderia. Acho nonsense não vender um lateral que é promissor, mas sequer é titular, e não está pronto, por um valor desse. Tem que vender. Mas tem que repor. Eis a dificuldade.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Viña não tivesse feito o que fez, seria uma opção viável. Que desinteligência da parte do cara… impressionante como fechou uma porta que estaria sempre aberta para ele. Desde então, não jogou absolutamente nada. O destino não falhou.

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Conde Verde disse:

Se o Viña não tivesse feito o que fez, seria uma opção viável. Que desinteligência da parte do cara… impressionante como fechou uma porta que estaria sempre aberta para ele. Desde então, não jogou absolutamente nada. O destino não falhou.

Esse não joga nada há mto tempo 

Compartilhar este post

Link para o post
21 minutos atrás, Conde Verde disse:

Algo perto de 55 mi de euros fixos por Allan e Arthur seria bastante grana. Mas precisa tentar alguma movimentação no mercado também. Não deixaria de vender, porém não ficaria estagnado também.

Não faz sentido não vender por quantias tão altas como essas… assim como não faz sentido não repor nada.

Tapar buraco, sem fundo, tem que vender mais e o buraco não acaba.

Compartilhar este post

Link para o post

Um bom nome e já especulado seria o Abner Vinícius, atualmente no Lyon e ex-Athletico, mas deve ser caro, algo perto desse valor especulado pelo Arthur. Aí não sei se compensaria.

Enfim, acho que por uma porcentagem dessa grana dá para garimpar algum bom nome e viável. Muita grana por um lateral… promissor, porém reserva e que não está pronto. 

Compartilhar este post

Link para o post
40 minutos atrás, Jean.Pazim disse:

O veiga acabou de marcar dois e dar uma assistência, vai que melhora e os mexicanos fazem a boa... Kkkkk

Tavam querendo matar ele uns tempos atrás, vai que acontece a redenção.

O Jardini que levou ele pro México foi para os Emirados agora. Quem sabe...

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Etilbutano disse:

Tapar buraco, sem fundo, tem que vender mais e o buraco não acaba.

Então, mas não vejo muito mais a se conseguir mais grana de jogadores como Allan e Arthur. Algo como 40 e 15 mi de euros, respectivamente, seriam ótimas vendas.

Ambos são bons, um titular e mais importante, outro promissor, porém por essas quantias aí eu não vejo sentido algum segurar.

Só que no caso do Arthur não há reposição no elenco, pois o Jefté, que sequer deveria ter sido contratado, está machucado. Aí tem que ir ao mercado. Pela metade disso há um bom leque de opções, principalmente destaques do futebol sulamericano. Pra reserva, está bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..