Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

Que Jesus possa continuar sendo enorme na vida de Keny Arroyò e Mateus Pereira

venceram o jogo que mais importa pra nós que pra eles, dariam a mãe em troca da passagem de fase na liberta

isso é Artur Jorge que um dia vai encostar aqui

Editado por snowmind

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Conde Verde disse:

Por esse valor eu não seguraria. Muito alto para um reserva e jovem lateral que não sabemos se irá de fato vingar. Promissor ele é. Melhor que o Jefté também. Mas é bastante grana. Posição difícil de reposição, mas deve ter alternativa e pagando bem menos do que essa quantia. Tentaria algo no mercado sulamericano. Por metade disso creio que conseguimos jogador de seleção local ou destaque regional, algo suficiente para ser opção de aposta no banco. A melhor opção sem contrato seria o português Raphael Guerreiro, ex-Bayern, mas deve ter salário bem alto e seria uma movimentação improvável. 

Você conhece muito bem o Palmeiras pra saber que no máximo apareceriam com um fulano qualquer de uma liga aleatória só pra dizer que repôs.

Se ele tá valendo isso agora, pode estar valendo muito mais no final do ano.

Vale lembrar que o Piquerez está retornando de lesão e não está jogando NADA. Ter o Arthur como opção é essencial, ao menos que a gente assuma que o Palmeiras já desencanou de ganhar tudo e vai fazer só o que der.

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Você conhece muito bem o Palmeiras pra saber que no máximo apareceriam com um fulano qualquer de uma liga aleatória só pra dizer que repôs.

Se ele tá valendo isso agora, pode estar valendo muito mais no final do ano.

Vale lembrar que o Piquerez está retornando de lesão e não está jogando NADA. Ter o Arthur como opção é essencial, ao menos que a gente assuma que o Palmeiras já desencanou de ganhar tudo e vai fazer só o que der.

Enfim, acho uma EXCELENTE proposta. Eu tentaria aumentar e não deixar passar. Bom jogador, mas cru ainda. Não sei se irá realmente vingar. O problema é que a diretoria fez escolhas bem ruins até cair na real sobre jogador bom. 

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Conde Verde disse:

Cruzeiro fez a boa. Palmeiras tem que se ajudar. Não é possível…

Tem que falar para os jogadores que não vale mais nada, que o vice já está garantido. Aí eles jogam bem.🤣🤣

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, Conde Verde disse:

Cruzeiro fez a boa. Palmeiras tem que se ajudar. Não é possível…

Difícil acreditar no time do Bebel de Penafiel.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Jean.Pazim disse:

Difícil acreditar no time do Bebel de Penafiel.

Exatamente. Era para ser um resultado a ser muito comemorado mas eu nao acredito mais no Abel. Ele é quase um sabotador involuntário.

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..