Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

To na mesma que a turma aqui, muito feliz de ver o show do time no segundo tempo apesar do primeiro tempo terrível. Mas ainda tenho a impressão de que o grande diferencial para jogarmos tão bem no segundo tempo foram os espaços que o Vasco ofereceu depois dos nossos dois gols relâmpago. Não acho que muita coisa mudou não. De qualquer forma, ganhamos mais uma boa margem na liderança e tomara que esse jogo tenha dado alguma confiança para os jogadores

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se nada mudar, corremos risco de não ganhar nada esse ano.

Um jogo no nível desse primeiro tempo horroroso contra uma LDU na altitude ou contra um Flamengo, pode ferrar a gente e não vai ter volta depois.

Compartilhar este post

Link para o post
10 minutos atrás, Londrinense disse:

Não tem nada a ver com Abel. Foram 10 minutos de sprint dos jogadores de frente, mudança de postura e um dia bem feliz do Flaco.

Eu coloquei estratégia entre aspas. Foi ironia ali...

Mas, a pergunta permanece. Porque a diferença de postura entre um tempo e outro? Porque já não entra no jogo com a intensidade do segundo?

E isso, considerando um adversário mais frágil como o Vasco.

Compartilhar este post

Link para o post

Que esse segundo tempo ao menos seja para virar uma chave. 

Primeiro tempo fomos iguais aos últimos jogos. Um jogada individual do Allan de perigo e o nosso goleiro trabalhando mais. 

Que possa servir para virarmos a chave. Que o Roque tire essa uruca que estava (inclusive) após o gol ele conseguiu ser bem mais produtivo. E o Flaco é isso que não seja vendido e a gente consiga aproveitar ele tecnicamente por mais tempo. 

Ainda precisamos de peças que infelizmente essa diretoria não vai trazer. 

Compartilhar este post

Link para o post

Que esse segundo tempo ao menos seja para virar uma chave. 

Primeiro tempo fomos iguais aos últimos jogos. Um jogada individual do Allan de perigo e o nosso goleiro trabalhando mais. 

Que possa servir para virarmos a chave. Que o Roque tire essa uruca que estava (inclusive) após o gol ele conseguiu ser bem mais produtivo. E o Flaco é isso que não seja vendido e a gente consiga aproveitar ele tecnicamente por mais tempo. 

Ainda precisamos de peças que infelizmente essa diretoria não vai trazer. 

Compartilhar este post

Link para o post
32 minutos atrás, Jean.Pazim disse:

Como joga futebol o Flaco Lopez meus amigos...

Flaco é um caso surpreendente, não suportava ele, franzino e displicente, evolui demais e hj é peça fundamental no time. 
Parabéns para ele que se esforçou para chegar onde está sem se fazer de vítima.

Compartilhar este post

Link para o post
50 minutos atrás, Londrinense disse:

Não tem nada a ver com Abel. Foram 10 minutos de sprint dos jogadores de frente, mudança de postura e um dia bem feliz do Flaco.

Eu coloquei estratégia entre aspas. Foi ironia ali...

Mas, a pergunta permanece. Porque a diferença de postura entre um tempo e outro? Porque já não entra no jogo com a intensidade do segundo?

E isso, considerando um adversário mais frágil como o Vasco.

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..