Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

To na mesma que a turma aqui, muito feliz de ver o show do time no segundo tempo apesar do primeiro tempo terrível. Mas ainda tenho a impressão de que o grande diferencial para jogarmos tão bem no segundo tempo foram os espaços que o Vasco ofereceu depois dos nossos dois gols relâmpago. Não acho que muita coisa mudou não. De qualquer forma, ganhamos mais uma boa margem na liderança e tomara que esse jogo tenha dado alguma confiança para os jogadores

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Londrinense disse:

Não tem nada a ver com Abel. Foram 10 minutos de sprint dos jogadores de frente, mudança de postura e um dia bem feliz do Flaco.

Eu coloquei estratégia entre aspas. Foi ironia ali...

Mas, a pergunta permanece. Porque a diferença de postura entre um tempo e outro? Porque já não entra no jogo com a intensidade do segundo?

E isso, considerando um adversário mais frágil como o Vasco.

Compartilhar este post

Link para o post

Que esse segundo tempo ao menos seja para virar uma chave. 

Primeiro tempo fomos iguais aos últimos jogos. Um jogada individual do Allan de perigo e o nosso goleiro trabalhando mais. 

Que possa servir para virarmos a chave. Que o Roque tire essa uruca que estava (inclusive) após o gol ele conseguiu ser bem mais produtivo. E o Flaco é isso que não seja vendido e a gente consiga aproveitar ele tecnicamente por mais tempo. 

Ainda precisamos de peças que infelizmente essa diretoria não vai trazer. 

Compartilhar este post

Link para o post

Que esse segundo tempo ao menos seja para virar uma chave. 

Primeiro tempo fomos iguais aos últimos jogos. Um jogada individual do Allan de perigo e o nosso goleiro trabalhando mais. 

Que possa servir para virarmos a chave. Que o Roque tire essa uruca que estava (inclusive) após o gol ele conseguiu ser bem mais produtivo. E o Flaco é isso que não seja vendido e a gente consiga aproveitar ele tecnicamente por mais tempo. 

Ainda precisamos de peças que infelizmente essa diretoria não vai trazer. 

Compartilhar este post

Link para o post
32 minutos atrás, Jean.Pazim disse:

Como joga futebol o Flaco Lopez meus amigos...

Flaco é um caso surpreendente, não suportava ele, franzino e displicente, evolui demais e hj é peça fundamental no time. 
Parabéns para ele que se esforçou para chegar onde está sem se fazer de vítima.

Compartilhar este post

Link para o post
50 minutos atrás, Londrinense disse:

Não tem nada a ver com Abel. Foram 10 minutos de sprint dos jogadores de frente, mudança de postura e um dia bem feliz do Flaco.

Eu coloquei estratégia entre aspas. Foi ironia ali...

Mas, a pergunta permanece. Porque a diferença de postura entre um tempo e outro? Porque já não entra no jogo com a intensidade do segundo?

E isso, considerando um adversário mais frágil como o Vasco.

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..