Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

6 minutos atrás, Fabricio USA disse:

Espero que quando o Abel sair do Palmeiras, seus torcedores não abandonem o clube rs

Pois é kkkk... Capaz dele puxar uns torcedores dele pro próximo clube 😂🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
44 minutos atrás, Bauer disse:

Caramba, essa reposição foi rápida... alguém conhece esse Bruno??

Vi um jogo, nas quartas do paulista contra o SCCP, no Canindé, e nesse jogo ele foi bem. Mas nao é pegador de penalties.

Compartilhar este post

Link para o post
10 minutes ago, PehotUcabolvich said:

Vi um jogo, nas quartas do paulista contra o SCCP, no Canindé, e nesse jogo ele foi bem. Mas nao é pegador de penalties.

Mas isso é pre requisito pra vir pra SEP

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Alexandrino disse:

Classificado na Copa do Brasil, na Libertadores e líder no Brasileirão.

Santos e Mirasol pela frente.

Enfim uma semana de paz.

Passeando pelos tópicos parece que estamos em crise.... kkkkk

Boa semana a todos.

#FATO

Eu ainda estou reticente... mas o time classificando na Liberta, e vencendo de 4x1... o time mereceu (ao menos da minha parte) redução na corneta (neste momento).

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Bauer disse:

#FATO

Eu ainda estou reticente... mas o time classificando na Liberta, e vencendo de 4x1... o time mereceu (ao menos da minha parte) redução na corneta (neste momento).

A esperança é somente na questão da confiança do elenco, principalmente a do VR que hoje já melhorou 

o resto é torcer pro Abel não inventar moda como sempre, com a saída do Alan 

Compartilhar este post

Link para o post
17 horas atrás, Exagerado disse:

O jeito vai ser aumentar a quantidade de dias de folga. Implantar o 3x4 de uma vez. Três dias de trabalho (meio período) e 4 dias de descanso.

Para o Piquerez é 6x1 , 6 de descanso e 1 de trabalho:lol:

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Bauer disse:

#FATO

Redução da corneta nada... o time só pega no tranco, ou melhor, na base da corneta.

Se relaxar, o time relaxa também... rsrsrs

Tem que ficar com a corneta no ouvido deles... 

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Bauer disse:

#FATO

Foi algo circunstancial. Nao vi nenhuma mudança estrutural, talvez o Flaco e CM com mais confiança seja um fator importante. Mas vc acerta em um ponto, com duas vitórias seguidas a chance de saída do Abel nos próximos jogos se reduz muito. Mesmo se cair para o Santos nossa torcida nao estará lá para vaiar. Logo, para mim, perde o sentido imaginar sua saída, toda a expectativa que eu tinha se acabou, e essa era minha maior esperança. Resta agora torcer para que ele coloque o FA no lugar do Alan e o time melhore. As vendas do Alan, Kaique e talvez o Arthur também me deixaram mais calmo quanto ao futuro.

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..