Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

10 minutos atrás, GuntherF disse:

Nada contra o jogador, mas o fato é que o Palmeiras não flui com o Barbosa. Talvez seja relacionado à forma com que o Abel enxergue o time com ele em campo, sei lá.

Não é jogador para linha de três zagueiros. Ele faz mais ou menos o que o Gomez faz, só que pela esquerda. Também não comparo qualidade, pois o capitão é um jogador muito acima da média.

Vejo o Barboza como de marcação corporal próxima, que chega firme e pesado. Não tem uma saída de bola que chame a atenção e nem uma marcação por espaços tão boa. É lento. Enfim.

Acho útil, mas o Abel ao meu ver não está explorando o atleta da melhor forma, normal, está em adaptação ainda e estou me convencendo de que ele e o Gomez juntos não funcionam, devido às características de jogo. É Gomez e Murilo ou Murilo e Barboza. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Parapuã disse:

Sempre preferi ele ao Merentiel (chegaram juntos e na época o Abel dava muito mais chances ao primeiro).

Logo, achava que faltavam chances ao rapaz (a paciência da comissão técnica com ele parece que sempre foi mais curta, como fazem com a base), mas, sinceramente, o jogador que ele se tornou hoje não imaginei não

Na verdade o caso do Merentiel seria uma justa causa para o Barros, emprestou sem trava nenhuma e o cara deu a assistência que nos desclassificou na Libertadores, fora a mudança no numero de estrangeiros uma semana depois.

Compartilhar este post

Link para o post
14 minutos atrás, maynard disse:

Eu acho que o Árias cobre essa ausência. Aliás, queria ver o Árias atuando mais solto, não como ponta.

VR cai pela esquerda, Árias pela direita, Flaco cada vez mais o nosso Benzema (camisa 9+10). Aí pra repor tem Sosa, Maurício, Felipe Anderson................................................ Paulinho (??), etc.

O negócio é sanar as contas pra justamente temporada que vem, ter como remontar o elenco. Fatalmente perderemos o Flaco.

Tem jogado mal mesmo. Tomara que se adapte logo.

Time que quer taça não pode se dar ao luxo de vender titular pra fechar caixa.

Dá pra vender no final do ano.

Acho desnecessário.

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, JRMCO disse:

Larga mão de ser mentiroso... demorou 3 temporadas para o Flaco começar a jogar bola com regularidade, a coincidência foi que o Pardal escalou o atleta da mesma forma que jogava no Lanus com liberdade para flutuar e pisar na área. De costas para o gol Flaco era praticamente nulo. 

Exatamente. E o pior: lembra do Abel mostrando o dedo do meio para o Flaco, umas semanas atrás ? A polêmica foi exatamente essa ! Quando não joga o VR, Abel exige que o Flaco jogue enfiado na área, que claramente não é a dele. Abel complica demais.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)
37 minutos atrás, WAGA disse:

Pergunta: responda com sinceridade : você que criticou tanto o Flaco, quando estreou perdendo um gol fácil contra o Athlético-PR (acabamos desclassificados), imaginou que um dia ele se tornaria esse jogador que fez 2 golaços ontem ?

Respondo com sinceridade: EU, sim. Dava pra notar, pela forma de tratar a bola, que o menino (na época) tinha muito jeito. Parabéns para quem o contratou ! (Tinha gente pedindo pra ser vendido pelo mesmo valor pago…)

Nesse me dou o braço a torcer. Critiquei demais, principalmente pelo alto valor pago. Hoje é um jogador importantíssimo e joga muita bola mesmo. Um dos melhores da sua posição no continente. Atacante com muito recurso técnico mesmo.

Errei na avaliação e fui precipitado, embora ele também tenha demorado a deslanchar. A paciência do staff do Palmeiras, nesse caso, foi muito acertada. Jogador com muito potencial e já é um dos maiores estrangeiros em números com a camisa do clube. Apesar de posições totalmente diferentes, deve ter no Gomez uma referência máxima nesse quesito, ídolo histórico da SEP. Quem sabe o Flaco chegue lá, é possível e torço por isso.

Editado por Conde Verde

Compartilhar este post

Link para o post
26 minutos atrás, Hmenon disse:

Acho desnecessário.

Permita-me discordar de você.

Acho que precisa vender sim, para não correr o risco de antecipar receita para cobrir o deficit.

Allan é bom jogador, mas não craque. Se não tivéssemos opção no banco, até concordaria, mas tem o Árias para colocar ali, o FA, tem o Paulinho (se um dia voltar) ou mexe no esquema tático, mas opção tem. 

Basta o Abel não querer inventar a roda e fazer o básico que temos time para ser campeão mesmo sem o Allan.

E outra, não dá para pedir reposição enquanto Leila/Barros/Abel estiver no clube, senão vai vir jogador nível Sosa por preço superfaturado.

Compartilhar este post

Link para o post
14 horas atrás, Fabricio USA disse:

Espero que quando o Abel sair do Palmeiras, seus torcedores não abandonem o clube rs

Eu ja torço pra que abandonem, quem sabe assim a nossa raiz volte.. Pq o que se tornou a torcida do Palmeiras ta complicado kk

Compartilhar este post

Link para o post

Como sempre, resultado é tudo. Ontem se o Palmeiras tivesse empatado ou pior, perdido,  hoje o Flaco seria um dos vilões escolhidos para a malhação.  No primeiro tempo ele foi nulo, um zero à esquerda. Já no segundo tempo depois da troca de treinador... não, pera... 

Sou um crítico do Flaco, acho que ele tem deficiências sérias, porém ele teve uma grande evolução e melhorou algumas qualidades fundamentais,  como a parte física e a finalização. Curiosamente ele começou a melhorar justamente na época que aqui no fórum a gente esculhambava ele por perder gols cara a cara por não saber fazer cavadinha, depois ele melhorou não só a cavadinha como a finalização de fora da área ou no limite dela, além disso sempre foi um cara que trabalhou e treinou em vez de ficar se queixando de críticas. Parabéns a ele.   

Compartilhar este post

Link para o post
42 minutos atrás, Hmenon disse:

Acho desnecessário.

Acho que tem que vender sim, para o Palmeiras não correr risco de ter que antecipar receita de ano seguinte ou pior, ter que recorrer a empréstimo bancário (vide o rumor de aporte da Crefisa) para sanar o deficit.

Allan é bom jogador, mas não é nenhum craque. E no elenco, já tem reposição ali para aquele lado (Arias, FA) e ainda tem o Paulinho (quando voltar). 

Basta o Abel não querer inventar a roda e fazer o básico que temos time para ser campeão.

E outra, reposição somente quanto trocar a diretoria e o técnico. Se deixar Leila, Barros e Abel para contratar vai vir um Sosa da vida pelo preço superfaturado.

Compartilhar este post

Link para o post
49 minutos atrás, Conde Verde disse:

Nesse me dou o braço a torcer. Critiquei demais, principalmente pelo alto valor pago. Hoje é um jogador importantíssimo e joga muita bola mesmo. Um dos melhores da sua posição no continente. Atacante com muito recurso técnico mesmo.

Errei na avaliação e fui precipitado, embora ele também tenha demorado a deslanchar. A paciência do staff do Palmeiras, nesse caso, foi muito acertada. Jogador com muito potencial e já é um dos maiores estrangeiros em números com a camisa do clube. Apesar de posições totalmente diferentes, deve ter no Gomez uma referência máxima nesse quesito, ídolo histórico da SEP. Quem sabe o Flaco chegue lá, é possível e torço por isso.

Realmente

Vc foi moleque, não teve visão sobre a qualidade do jogador, que era nítida.

Nunca critiquei

Só quis mata lo a cada gol perdido 😂🤣

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, maynard disse:

Eu acho que o Árias cobre essa ausência. 

VR cai pela esquerda, Árias pela direita, Flaco cada vez mais o nosso Benzema (camisa 9+10).

Penso parecido. 
Acho que vender o Allan poderia ajudar até na mecânica do time.

Esses três a frente (sendo que o Vitor Roque e o Arias) sem posição fixa, invertendo os lados, e fazendo a diagonal. 
Dos três, o único "fixo" seria o Flaco pela faixa central, (adiantado como 9) e recuado como meia, mas, "sempre" pela faixa central. 

E a entrada do Maurício, como meia atacante.... com chegada.

Acho que daria mais marcação na primeira linha... Vitor Roque, Arias e Maurício jogam sem bola nessa primeira linha. 

Sosa reserva do Vitor Roque.
Paulinho (um dia que estiver a disposição) reserva do Arias. 
Lucas poderia entrar as vezes na "volância" assim como fez contra o Cerro... "empurrando" o Andreas pra do Maurício caso esse estivesse mal. 

Só que com a venda (gostaria do Allan).
O Flaco até o fim da temporada não poderia sair... 

Compartilhar este post

Link para o post
21 minutos atrás, Treebeard disse:

Acho que precisa vender sim, para não correr o risco de antecipar receita para cobrir o deficit.

Allan é bom jogador, mas não craque. Se não tivéssemos opção no banco, até concordaria, mas tem o Árias para colocar ali, o FA, tem o Paulinho (se um dia voltar) ou mexe no esquema tático, mas opção tem. 

Basta o Abel não querer inventar a roda e fazer o básico que temos time para ser campeão mesmo sem o Allan.

E outra, não dá para pedir reposição enquanto Leila/Barros/Abel estiver no clube, senão vai vir jogador nível Sosa por preço superfaturado.

O Allan é muito craque, jogador que não é acima da média não consegue fazer o que ele faz.

Conduz a bola, muda de direção com velocidade, sustenta marcação e dribla muito bem.

Pena que sempre jogou muito longe do gol, e tinha que dar assistência pro Vitor roque que é estabanado. No mínimo era pra ter o dobro de assistências.

No City vai se destacar demais.

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, R.Frameschi disse:

O Allan é muito craque, jogador que não é acima da média não consegue fazer o que ele faz.

Conduz a bola, muda de direção com velocidade, sustenta marcação e dribla muito bem.

Pena que sempre jogou muito longe do gol, e tinha que dar assistência pro Vitor roque que é estabanado. No mínimo era pra ter o dobro de assistências.

No City vai se destacar demais.

Igual o Endrick no Real Madrid... 😬

Talento ele tem, mas se vai se destacar lá aí são outros quinhentos... fora que jogador sul-americanos não tem a mesma mentalidade europeia e também os técnicos de lá hoje tem uma pré-disposição a ter uma má vontade com jogador daqui.

Acho que o Palmeiras está em uma posição de ganha-ganha. Ganha esportivamente se ele ficar, e se ele sair, ganha financeiramente.

Ainda mantenho a opinião que tem que vender.

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, Treebeard disse:

Igual o Endrick no Real Madrid... 😬

Talento ele tem, mas se vai se destacar lá aí são outros quinhentos... fora que jogador sul-americanos não tem a mesma mentalidade europeia e também os técnicos de lá hoje tem uma pré-disposição a ter uma má vontade com jogador daqui.

Acho que o Palmeiras está em uma posição de ganha-ganha. Ganha esportivamente se ele ficar, e se ele sair, ganha financeiramente.

Ainda mantenho a opinião que tem que vender.

40 milhões de euros é irrecusável mesmo o Palmeiras tendo 90%. 

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..