Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

Galera cornetando o empréstimo do goleiro da Lusa mas se esquece que em 1992 o Palmeiras trouxe um tal de Marcos vindo direto da poderosa base do Lencoense para o nosso profissional.

Não estou comparando ambos, mas não é porque ninguém conhece que é bagre, ou já esqueceram tbm que o CM (o pior goleiro a vestir nossa camisa nos últimos 15 anos) foi pedido por 9 em cada 10 palmeirenses???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, Palestrino Pira disse:

Galera cornetando o empréstimo do goleiro da Lusa mas se esquece que em 1992 o Palmeiras trouxe um tal de Marcos vindo direto da poderosa base do Lencoense para o nosso profissional.

Não estou comparando ambos, mas não é porque ninguém conhece que é bagre, ou já esqueceram tbm que o CM (o pior goleiro a vestir nossa camisa nos últimos 15 anos) foi pedido por 9 em cada 10 palmeirenses???

Pior goleiro você esta exagerando. Esqueceu do Bruno, de 2013, que sofreu um frangaço, se não me falha a memória, em um mata-mata da libertadores? Aquele era ruim com força.  

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Treebeard disse:

Redução da corneta nada... o time só pega no tranco, ou melhor, na base da corneta.

Se relaxar, o time relaxa também... rsrsrs

Tem que ficar com a corneta no ouvido deles... 

Esse é um ótimo ponto...

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Treebeard disse:

Pior goleiro você esta exagerando. Esqueceu do Bruno, de 2013, que sofreu um frangaço, se não me falha a memória, em um mata-mata da libertadores? Aquele era ruim com força.  

Ah sim, me refiro a safra pós Fabio, Deola e Bruno.

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Palestrino Pira disse:

Leila, Barros e Abel tem dedo podre.

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o goleiro nao tem muito a declarar 

o lomba é o reserva até o fim do ano é capaz de analisarem esse ae pra ver se será o reserva ano que vem ou não 

apesar que não confio no preparador de goleiros kkkkkk mas o CM é o titular e será o titular por muitos anos ( a não ser que comece a falhar muito ) 

Até agora o saldo do CM é muito mais positivo do que qualquer coisa 

salvou o time inúmeras vezes, inclusive ontem se o Vasco abre o placar no primeiro tempo o emocional do time tinha desabado 

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Yusuke disse:

Agradeçam ao Flaco pela vitória ontem, o primeiro gol tirou o peso do jogo e afundou o adversário na partida.

Esse tem sido o erro desse time do Abel recente 

Quem joga em casa precisa fazer logo o gol pra destravar o jogo…não estão fazendo pressão como mandante

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, GreenForce disse:

Para o Piquerez é 6x1 , 6 de descanso e 1 de trabalho:lol:

Descanso não.  Aquela namorada acaba com ele.

Compartilhar este post

Link para o post
9 horas atrás, Bauer disse:

#FATO

Eu ainda estou reticente... mas o time classificando na Liberta, e vencendo de 4x1... o time mereceu (ao menos da minha parte) redução na corneta (neste momento).

Acho que é o que todo mundo quer, independente de Abel ou não, se o Palmeiras jogasse bola, mostrasse resultado, se a torcida conseguisse observar evolução por mim tanto faz quem está lá no banco treinando o time, eu até prefiro que seja o Abel que é um técnico vencedor, PORÉM não conseguimos ver evolução já tem anos, esse é o problema.

Uma semana boa e dessa semana inteira tivemos 45 minutos de realmente bom futebol, vamos ver né, mas não tenho muita expectativas não.

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, LucasVerdao disse:

Serão todos vaxcaínoxxxx? 

Kkkk quero ver a Leilóca levar ele pra lá, ele só tá aqui ainda pq a Leilóca se nega a demitir o técnico pra não ter demissões na conta dela, até um imbecil completo vê que o Palmeiras não joga nada de futebol, não precisa entender muito não.

Compartilhar este post

Link para o post
15 minutos atrás, Yusuke disse:

Agradeçam ao Flaco pela vitória ontem, o primeiro gol tirou o peso do jogo e afundou o adversário na partida.

Foi mais ou menos isso mesmo, tbm atribuo um melhor segundo tempo por voltar a formação antiga que deu certo, o Giay que não é nenhum astro do futebol saiu da zaga e realmente virou lateral, houve uma mudança tática após o intervalo, pelo menos ao meu ver.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, WAGA disse:

Vídeo do YouTube é ruim porque só mostra os melhores momentos.  Mas parece seguro.

CM tem compilação parecida no YouTube só com momentos bons. De repente você muda de ideia em relação a ele. No YouTube até o tabata é bão.

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..