Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

3 horas atrás, Gabriel.SRamos disse:

Tenho bastante curiosidade em ver Arias, Paulinho, Roque e Flaco jogando juntos.

Assim como tenho curiosidade em ver Pacheco, Marlon e Andreas formando o trio de meio campistas.

No papel um “quarteto fantástico”

Mas com Marlon e Andreas de volante, time fica totalmente sem pegada no meio campo.

Pacheco, Marlon e Andreas pode ser um senhor meio campo tb, e nessa o Paulinho que está estourado fica como opção no segundo tempo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Hmenon disse:

Por esse valor realmente é irrecusável.

Mas se o Felipe Anderson não resolver jogar bola, vamos depender do Khelven pra fazer aquela ala direita.

daí já viu né.

Então fazer falta, eu acho que vai fazer, e muita.

Antes do Khellven, tem o Árias e o próprio FA, que atuava por lá na Itália. Khellven deve ser o último do último caso. E, na boa, Abel tem que esquecer esse esquema com três zagueiros lentos. Ontem fomos bem melhores quando mudamos a equipe. Pra mim, só funciona mais ou menos se o Giay compor essa vaga de defensor pela direita, única funcionalidade dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, eterno 1993 disse:

Se Abel mudar algum dia o esquema eu passo a me chamar Asterisco.

Aí ele teria que lembrar do que ele já fez antes. 

Aquele foi o time mais sólido que tivemos. O time de 22 em que pese a gente tenha perdido bastante opções de banco e o que gastamos tivemos muito pouco retorno. 

O Flaco, inclusive só passando a render frutos ano passado. 

Os dois momentos que realmente o time jogou de forma com desempenho foi esse ano de 22 e por cerca de 2 meses ano passado com o encaixe de Flaco Roque. 

Será que num dá para emular um neo 22 com Flaco Roque? Adicionado Árias e talvez o Paulinho? 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Hmenon disse:

No papel um “quarteto fantástico”

Mas com Marlon e Andreas de volante, time fica totalmente sem pegada no meio campo.

Pacheco, Marlon e Andreas pode ser um senhor meio campo tb, e nessa o Paulinho que está estourado fica como opção no segundo tempo.

Se for pra colocar esse time, tem que definir o Giay como defensor fixo pela direita. Fica um time mais vulnerável atrás, mas ofensivamente pode compensar. Eu até prefiro assim do que entrar com um time engessado e que não vai a lugar algum. 

Editado por Conde Verde

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Hmenon disse:

Mas se o Felipe Anderson não resolver jogar bola, vamos depender do Khelven pra fazer aquela ala direita.

daí já viu né.

Como assim? É ali que o Arias joga... Inclusive ele tava no banco no último jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Conde Verde disse:

O problema é quem colocar de volante. Marlon joga improvisado de 5, porque não temos um confiável. Martinez não é. Pacheco não tem chances. Por isso eu tentaria o Fabinho. Daria liberdade pro Marlon ir pra sua função de origem, que é a 8, e o Andreas ficar de 10. Porque na prática ambos ajudam a construir o jogo ofensivo, principalmente o Andreas.

Pacheco a fórceps. 

Não tem outro hoje dentro do elenco. Seria mais uma vez a base cobrindo a inépcia deles em acharem soluções. 

Eu também gostaria do Fabinho. Até por conta se precisar fazer gols ou soltar o time aí recua ele para uma linha de 3 e deixa o Marlon de 5 improvisado. "Sair perdendo o primeiro tempo de uma final única por um gol de diferença e libera o time recuando ele".  

Eu pensaria muito no Gregore também. Se for para ter um que vai marcar que seja alguém como ele. Inclusive se desse para trocar Emiliano e vir o Gregore seria até "uma negociação em paralelo" da vinda do Fabinho. 

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Hmenon disse:

daí já viu né.

Vai fazer muita falta. Era o único do time que tinha o 1x1. Mas 40 milhões de Euros não tem como. Agora é torcer para o V. Roque e o Arias reencontrarem o futebol que sabem, torcer para o Paulinho ser uma opção pelo menos pra meio tempo e rezar para não ter nenhuma contusão mais séria.

Compartilhar este post

Link para o post

A CBF alterou o horário do jogo entre Mirassole Palmeiras, marcado para este domingo, pela 25ª rodada do Brasileirão. 

Inicialmente previsto para às 19h30, o duelo foi antecipado em uma hora e o apito inicial será às 18h30, no estádio José Maria de Campos Maia, o Maião, em Mirassol. A mudança foi motivada por uma solicitação do Prime Video, que transmitirá o confronto.

Compartilhar este post

Link para o post
22 minutos atrás, rafa_1994 disse:

Aí ele teria que lembrar do que ele já fez antes. 

Aquele foi o time mais sólido que tivemos. O time de 22 em que pese a gente tenha perdido bastante opções de banco e o que gastamos tivemos muito pouco retorno. 

O Flaco, inclusive só passando a render frutos ano passado. 

Os dois momentos que realmente o time jogou de forma com desempenho foi esse ano de 22 e por cerca de 2 meses ano passado com o encaixe de Flaco Roque. 

Será que num dá para emular um neo 22 com Flaco Roque? Adicionado Árias e talvez o Paulinho? 

Não, não temos laterais, velocidade nos pontas e um meio pegador.

Compartilhar este post

Link para o post
36 minutos atrás, Jean.Pazim disse:

Como assim? É ali que o Arias joga... Inclusive ele tava no banco no último jogo.

Mas daí ele vai virar assistente de lateral, enquanto todo mundo aqui tá pedindo pra ele jogar mais no meio.

Acho um desperdício colocar o Árias como ala.

Compartilhar este post

Link para o post
40 minutos atrás, luizverde disse:

Vai fazer muita falta. Era o único do time que tinha o 1x1. Mas 40 milhões de Euros não tem como. Agora é torcer para o V. Roque e o Arias reencontrarem o futebol que sabem, torcer para o Paulinho ser uma opção pelo menos pra meio tempo e rezar para não ter nenhuma contusão mais séria.

Venda ótima!

tem que ter reposição, pelas características não pode um time que quer competir por títulos não ter um atacante com drible e velocidade. 

Compartilhar este post

Link para o post
2 hours ago, Fabricio USA said:

Uol tá falando sobre o Luiz Henrique no Palmeiras 

que o empresário ofereceu ele rs 

Pelo que entendi ele não tem jogado no zenit… devem estar querendo vender 

Compartilhar este post

Link para o post
33 minutos atrás, eterno 1993 disse:

Não, não temos laterais, velocidade nos pontas e um meio pegador.

Precisaria de ao menos um 5 já que num temos sequer um decente. Idem na lateral direita. 

E agora é repor o Allan. E centroavante reserva hoje seria o Sosa? Também improvisando? 

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..