Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

31 minutos atrás, Hmenon disse:

Não acho o elenco tão recheado assim pra se dar ao luxo de vender um titular.

Palmeiras tem muito jogador pra fazer dinheiro, principalmente na base.

Precisar vender, não precisa. Antecipa receita e depois cobre com alguma venda.

Agora nada disso vale pq o Allan quer sair e a proposta foi irrecusável.

Vai colocar o Árias de ponta direita? Pra falar que o Abel colocou o Árias de assistente de lateral?

Na função que o Allan estava fazendo, que era de ala pela direta, vamos ter Felipe Anderson e Khelven.

Então pode até ser o momento do Felipe Anderson buscar a titularidade.

Mas acho que o Palmeiras perde muito sem o Allan, e pensando em títulos, dava tranquilamente pra ter segurado até final do ano.

A venda é mais por necessidade do que luxo ou que estamos recheados, Barros veio gastou tubos em jetfe, kellven, Emiliano, Sosa, Micael, F Torres que agora precisa  vender mais uma estrela da base para cobrir as más contratações.

Eu não contrataria ninguém, pq temos Áreas que pode ser deslocado para lá, FA que pode entrar ali tbm, Maurício que pode assumir o lado direito (aqui mais para o meio em vez de ponta) e tem o Sosa que joga pelo lado esquerdo, mesmo que Areas e por isso que pode ser deslocado para direita - jogava assim no fluc - e tbm temos o Felipe Riquelme, no qual eu insistiria mais.

Palmeiras poderia vender Emiliano, jetfe ou qualquer um dos dois laterais direito, mas ninguém quer e daí temos que vender um titular, triste, mas a realidade é essa. Hoje o Palmeiras emprestando três desses jogadores para liga dos EUA com venda automática abriria opção para jogadores da base que são melhores como: Pacheco e Larson de volantes, pode subir outro LÊ da base, visto que Arthur já mostrou ser melhor que jetfe e na Direita pode subir qualquer um que é melhor que os dois. Na LD estamos tão fraco que até o GM é melhor que os dois e em 7 jogos pelo Santos (jogador agora falou que será LD) tem mais passes e gols que os dois laterais nosso, só para comparar a ruindade dos dois laterais… Se não tiver contratado ninguém, eu aceitaria o GM de LD, de tão ruim que é kellven e Giay… 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O goleiro Luiz Sá, de 19 anos e que estava no Palmeiras desde 2015, encerrou sua passagem pelo clube O jogador tinha contrato até março de 2027 com o Verdão mas as partes anteciparam o fim dele Luiz Sá acertou com o Cuiabá e o Palmeiras manteve % para futura venda

Compartilhar este post

Link para o post
49 minutos atrás, Hmenon disse:

Não acho o elenco tão recheado assim pra se dar ao luxo de vender um titular.

Palmeiras tem muito jogador pra fazer dinheiro, principalmente na base.

Precisar vender, não precisa. Antecipa receita e depois cobre com alguma venda.

Agora nada disso vale pq o Allan quer sair e a proposta foi irrecusável.

Vai colocar o Árias de ponta direita? Pra falar que o Abel colocou o Árias de assistente de lateral?

Na função que o Allan estava fazendo, que era de ala pela direta, vamos ter Felipe Anderson e Khelven.

Então pode até ser o momento do Felipe Anderson buscar a titularidade.

Mas acho que o Palmeiras perde muito sem o Allan, e pensando em títulos, dava tranquilamente pra ter segurado até final do ano.

Em tese, Allan recebeu propostas do Napoli e Aston Villa.

Agora o patamar mudou. City é outro escalão, o mais alto do futebol europeu atual. Fora que foi a melhor proposta financeira, e a que certamente mais mexeu com a vontade e o staff do jogador.

Nesse nível aí não tem como segurar mais. 

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, eterno 1993 disse:

talvez porque o Vasco seja um lixo, vice lanterna. E mesmo assim quase marcaram no primeiro tempo... 

Ele já teve outros bons jogos. Ano passado engatou uma sequência legal. Que fique bem claro que não acho craque, sequer um bom jogador. Mas na carência que o futebol mundial passa nessa posição, eu não faria loucuras pra vende-lo. Pra uma situação que precisa defender e um pouco de sangue argentino, ele é útil. 

Compartilhar este post

Link para o post
3 hours ago, Treebeard said:

O máximo que poderia usar o Luxemburgo seria no cargo que o Cícero ocupava no Palmeiras, ali entre a comissão técnica e diretoria, abaixo do Barros.

Para técnico de campo não dá mais. Tanto que o time não rendia com ele mais.

Que falta faz o Cícero! Depois que ele saiu, nunca mais fomos os mesmos!

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, eterno 1993 disse:

felipe anderson está aqui há dois anos. Até quando dá pra esperar algo? nem pra reserva o cara consegue mudar a cara do jogo, tá sempre lento.

É jovem.. esperamos 3 anos o Flaco evoluir.

Tenha paciência 😂

Compartilhar este post

Link para o post
18 minutos atrás, Harrison da Guia disse:

Ele já teve outros bons jogos. Ano passado engatou uma sequência legal. Que fique bem claro que não acho craque, sequer um bom jogador. Mas na carência que o futebol mundial passa nessa posição, eu não faria loucuras pra vende-lo. Pra uma situação que precisa defender e um pouco de sangue argentino, ele é útil. 

Tomara que esteja certo, vamos precisar de lateral direito.

Editado por eterno 1993

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, WAGA disse:

O Murilo Pé-Murcho falhou no gol do Vasco ontem. 

Ele é pavoroso no 1x1, o cara passou por ele como se não tivesse ninguém e ele ainda tentou agarrar o caboclo, mas só viu o vulto passando...rs

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, JRMCO disse:

É jovem.. esperamos 3 anos o Flaco evoluir.

Tenha paciência 😂

Nesse caso, valeu a pena, viu. O tanto que já critiquei o Flaco não está escrito, e na época era compreensível, mas o cara desencantou de uma forma surpreendente. Joga demais. Já é um dos maiores jogadores estrangeiros de nossa história.

Mostrou que tinha recursos técnicos, mas lhe faltava confiança. Hoje, mais maduro, e confiante, erra, mas não tem medo de errar. E quando acerta, acerta em cheio. Definitivamente não é bagre como achávamos que era, hoje é um dos melhores atacantes do continente com sobra. No Brasil ele e o Pedro, pelo conjunto técnico, são os melhores da posição. E talvez sejam do futebol sulamericano também. 

Compartilhar este post

Link para o post
10 horas atrás, maynard disse:

É muito divertido o clima de "Não vou poder vir no PTD participar da punhetação apolíptica após uma atuação ruim" que ocorre após uma vitória do Palmeiras.

Todo mundo quietinho torcendo por um novo tropeço. Afinal, muitos aqui torcem pra narrativa, não pro Palmeiras. Seriam eles os "Narrativetes"?

Oloco, tu num viu um punhado aí que sumiu na fase ruim voltando só agora para voltar com o discurso de está tudo bem? 

Quem será que só quer criar uma narrativa aqui? 

Se você num ficou preocupado com o futebol apresentado no primeiro tempo (tão ruim quanto os demais jogos que não vieram o resultado). 

Agora, inegável que o resultado da um alívio. Se paira aqui no ar, todos que estavam descendo a lenha, justamente por num ter nem desempenho nem resultado. 

O resultado veio. O que se espera é que possa ser uma virada de chave. Vamos ver qual que vai ser o próximo jogo. Se vamos jogar como no primeiro tempo e última dezena de jogos que fizemos ou se vai ser algo próximo ao do segundo tempo. 

Espero que alguns jogadores possam voltar melhor após ter mais confiança do resultado. 

Informativo é que vamos só se reforçar com um goleiro vindo da série D e vamos perder um titular sem reposição alguma. E vamos seguir com a mesmas lacunas no elenco sem um titular que acabamos de perder. 

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês subestimam muito o futebol do Allan, ele pode surpreender muita gente lá na Inglaterra assim como o Rayan fez (tem características semelhantes inclusive, o Allan é até um pouco mais habilidoso).

Compartilhar este post

Link para o post
9 horas atrás, PORCOJUCA disse:

O meio campo com Marlon e Andreas é lento pra caraio. Os 2 bem marcados é já era, complica pra nós.

Precisamos com urgência de um primeiro volante decente. Ou desenvolver o Luís Pacheco. Já sabemos que essa segunda opção não é a do técnico. 

Portanto, eles teriam que se movimentar só que num vão. O remendo de planejamento é manter o Marlon IMprovisado de 5 e ter um 5 reserva que num presta (e ainda parecem que vão segurar para num ter que buscar coisa melhor - boa e velha inércia deles já que preferem num agir já que sabem que vão provavelmente errar do que acertar).

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Fabricio USA disse:

Mercado francês tem lançado bons pontas pro mundo da bola nos últimos 10 anos . Hora de tentar algo grande 

Igor Paixão está lá no mercado francês. rs

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Yusuke disse:

Vocês subestimam muito o futebol do Allan, ele pode surpreender muita gente lá na Inglaterra assim como o Rayan fez (tem características semelhantes inclusive, o Allan é até um pouco mais habilidoso).

Também acho que pode dar certo. Tem muitos recursos. Pra mim, pode vingar mais que o Endrick, por exemplo. Allan é muita bola. Acredito e torço para que se destaque lá. E concordo com a referência ao Rayan, sendo que o Allan está indo para um time bem mais forte.

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..