Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

Agora, Silvio Osório disse:

orra, esse time se fosse contra nós ja ficaria extremamente preocupado, baita time!

ainda tendo barboza e fuchs no banco, arthur na lateral esquerda, evangelista de volante, felipe anderson, paulinho e sosa opções no ataque

tem lacunas no elenco? VARIAS! mas da p/ se virar bonito, principalmente nas copas!

Concordo. Vejo algumas lacunas, como 5 de origem, um LD mais equilibrado e confiável, um CA reserva experiente, um atacante quebrador de linhas (com a venda do Allan), porém é inegável que dá para conquistar títulos importantes no cenário sulamericano com esse time e elenco.

Sem dúvida alguma dá, pois estamos ao lado do Flamengo entre os clubes com melhores alternativas de plantel. Cruzeiro é competitivo também, talvez o Fluminense é e mais um ou outro time. Enfim, precisamos ser competentes com maior frequência como fomos no segundo tempo de ontem. Nem todo adversário terá a fragilidade defensiva do Vasco, todavia precisamos ter mais daquilo que vimos, como boas trocas de passes, um belo contra-ataque e finalizações precisas. Podemos isso com maior frequência. E isso cabe ao senhor Abel organizar. 

Eu observaria alguma ou outra oportunidade de mercado para essa janela ainda, como disse do Fabinho. Mas sem fazer loucura nenhuma. Só não gosto dessa postura de “estagnação” no mercado. Não sei até que ponto é “verde” da diretoria ou não. Contudo, não gosto. Passa a sensação de comodismo e falta de competitividade interna. Não gosto. 

Sou a favor da manutenção das principais peças e entendo perfeitamente vendas como do Allan, Kaíque e outros, porém pode tentar alguém também.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
39 minutos atrás, Fabricio USA disse:

Raisa Simplicio

@simpraisa

Sobre Luiz Henrique e Palmeiras: o nome do atacante tinha sido levado à mesa do time paulista ainda durante as conversas com o Flamengo. Na ocasião, o clube avisou que não faria esse tipo de investimento agora, nem mesmo se vendesse o Allan. Agora, com a venda do Allan, veremos se haverá mudança de planejamento da diretoria Alviverde.

——

setorista do FLA 

Ele me parece ser muito bom de bola ali no ataque, mas nao tem o perfil que o Palmeiras parece procurar hoje, que é um ponta/ala que ajuda bastante na marcação. Acho bem improvável que a gente tente

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, LucasVerdao disse:

Ao invés de um atacante eu iria atrás de um lateral direito, isso sim

O Helinho joga no Toluca e é jogador do Bertolucci, aí já viu né.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Gabriel.SRamos disse:

Tenho bastante curiosidade em ver Arias, Paulinho, Roque e Flaco jogando juntos.

Uma frente ofensiva muito forte tecnicamente, porém não consigo confiar quase nada no aspecto físico do Paulinho. São normais e esperadas as lesões pós-tanto tempo parado, mas também é natural a desconfiança. Um jogador com histórico de lesões muito alto para a idade. Veremos. Torço por ele, qualidade técnica todos sabemos que tem. Em boas condições, joga muita bola e seria titular. A ver.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Conde Verde disse:

Uma frente ofensiva muito forte tecnicamente, porém não consigo confiar quase nada no aspecto físico do Paulinho. São normais e esperadas as lesões pós-tanto tempo parado, mas também é natural a desconfiança. Um jogador com histórico de lesões muito alto para a idade. Veremos. Torço por ele, qualidade técnica todos sabemos que tem. Em boas condições, joga muita bola e seria titular. A ver.

Ah sim, isso seria numa situação excepcional nessa temporada. Para manter como time base, ainda não dá. Talvez em 2027, com o Paulinho enfim recuperado, seja possível montar esse quarteto, mas me parece bem claro que o Flaco não passa do fim do ano por aqui.

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, Conde Verde disse:

felipe anderson está aqui há dois anos. Até quando dá pra esperar algo? nem pra reserva o cara consegue mudar a cara do jogo, tá sempre lento.

Compartilhar este post

Link para o post
42 minutos atrás, JRMCO disse:

tão falando do Helinho que jogou no RedBull.. sei lá se acrescentaria

o que era das Trikas, né? tbm não sei...rs

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, eterno 1993 disse:

felipe anderson está aqui há dois anos. Até quando dá pra esperar algo? nem pra reserva o cara consegue mudar a cara do jogo, tá sempre lento.

Ontem ele entrou bem. Também não confio tanto, porque é um jogador coadjuvante, e prefiro vindo do banco, porém pode ser útil nesse final de temporada. Precisaremos do elenco mais do que nunca, pois estamos em três frentes e vivos nas três competições. Não é só qualidade técnica, é questão de quantidade de boas peças também. Naturalmente todos os times sofrerão com desfalques, inclusive a gente. 

Compartilhar este post

Link para o post
14 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Tenho bastante curiosidade em ver Arias, Paulinho, Roque e Flaco jogando juntos.

Assim como tenho curiosidade em ver Pacheco, Marlon e Andreas formando o trio de meio campistas.

Vai depender do técnico, já no caso específico do Paulinho, vai depender do DM.

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Treebeard disse:

Igual o Endrick no Real Madrid... 😬

Talento ele tem, mas se vai se destacar lá aí são outros quinhentos... fora que jogador sul-americanos não tem a mesma mentalidade europeia e também os técnicos de lá hoje tem uma pré-disposição a ter uma má vontade com jogador daqui.

Acho que o Palmeiras está em uma posição de ganha-ganha. Ganha esportivamente se ele ficar, e se ele sair, ganha financeiramente.

Ainda mantenho a opinião que tem que vender.

O Endrick foi para um clube que historicamente queima jogadores que compram novos, da a impressão que só compram para ninguém ter. 

Convenhamos que ninguém no mundo hoje consegue disputar posição com Mbaphe.

O City não tem um ponta direita, o Savinho  está saindo pq não consegue finalizar, o Allan é infinitamente melhor.

O Estevão estava jogando com destaque, o Gabriel Jesus a anos no futebol inglês.

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Jean.Pazim disse:

Cara na moral, esse Barboza aí pra mim vem sendo uma BAITA DECEPÇÃO...!

JOGADOR LENTO, PARECE QUE TÁ COM 500KG EM CADA PERNA, o cara simplesmente não consegue desarmar uma criança, vocês podem vim com números aí e me desmentir, mostrando que ele desarma mais que outros jogadores, porém cara é impressionante, eu venho prestando atenção nesse cara, mas ele não desarma ngm, só cerca, lento pra kct, meu Deus do céu... O Murilo perto dele é o Beckenbauer, pro nosso desespero! Nem passe o cara tem, o que esse zagueiro tem de bom? Que cavalo de Tróia... Compramos aparentemente um zagueiro bosta, lento, sem saída de bola e que não desarma ngm e ainda demos a ferramenta pro Abel acabar de enterrar o Palmeiras (um terceiro zagueiro).

O Barboza só vai jogar se tiver um primeiro combate a frente dele, só se dá bem se a bola estiver dividida, aí meu amigo, pra ele matar um é fácil.

Se continuar nessa de marcação individual vai ser pior que um cone, vai tomar 20 cartões por temporada.

Compartilhar este post

Link para o post
24 minutos atrás, Lucarelli disse:

Ele me parece ser muito bom de bola ali no ataque, mas nao tem o perfil que o Palmeiras parece procurar hoje, que é um ponta/ala que ajuda bastante na marcação. Acho bem improvável que a gente tente

Joga muita bola, para a nível do futebol brasileiro desequilibra. 

seria a contratação para nivelar o time titular com o principal rival.

pelo clube que joga, pela dificuldade da diretoria em concretizar as negociações, só vem, se quiser muito e o empresário dele encaminhar tudo 

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..