Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

6 horas atrás, Treebeard disse:

Pior goleiro você esta exagerando. Esqueceu do Bruno, de 2013, que sofreu um frangaço, se não me falha a memória, em um mata-mata da libertadores? Aquele era ruim com força.  

É... Bruno mão de alface era tenso, Deola tbm meu Deus do céu...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu descrevi exatamente esse cenário semana passado em meio ao caos; antes de passar de fase na libertadores e com a distancia reduzida com relação ao segundo colocado no Brasileirão: Se classificar lá em Cerro, e combinar uma vitoria x rival a coisa muda; ainda adicionei um bom jogo contra o Santos que ainda não aconteceu... 

Isso precisa servir de combustível para equipe! Nós que temos um olhar um pouco mais critico não vamos nos enganar, mas talvez, dá pra ser feliz um pouco hahahah
A imprensa já voltou a lamber o Palmeiras, a Leila já já vem com piadinha, e se o Allan for vendido nao tem reposição. 

Boa semana! 

Compartilhar este post

Link para o post

É muito divertido o clima de "Não vou poder vir no PTD participar da punhetação apolíptica após uma atuação ruim" que ocorre após uma vitória do Palmeiras.

Todo mundo quietinho torcendo por um novo tropeço. Afinal, muitos aqui torcem pra narrativa, não pro Palmeiras. Seriam eles os "Narrativetes"?

Compartilhar este post

Link para o post
46 minutos atrás, Jean.Pazim disse:

Foi mais ou menos isso mesmo, tbm atribuo um melhor segundo tempo por voltar a formação antiga que deu certo, o Giay que não é nenhum astro do futebol saiu da zaga e realmente virou lateral, houve uma mudança tática após o intervalo, pelo menos ao meu ver.

Exatamente, o Giay é fraco para caminhar com a bola pensar e tentar tocar para a frente, mas defendendo o lado direito quando tem ajuda do Allan ou outro ponta dificilmente sofremos sustos com ele por ali, ele focado em fechar os espaços e fazer o simples com a bola é jeito mais seguro de jogar, do outro lado o Arthur não é nenhum novo Júnior mas um lateral muito bom e hoje está melhor que o Piquerez deveria ter continuidade

Compartilhar este post

Link para o post
Feliz pela vitória e pelo desempenho no segundo tempo!

No primeiro tempo, o Vasco foi superior e tivemos sorte de não sofrer gols, além de uma boa atuação do Carlos Miguel. Precisamos entrar nos próximos jogos com a postura do segundo tempo.

A vitória convence? Para mim ainda não.. muito pelo primeiro tempo. O Vasco jogou de forma parecida contra o Santos: dominou o começo do jogo, não guardou e acabou goleado. De qualquer forma, o que importa são os 3 pontos para o Verdão.

Continuo com ressalvas ao trabalho do Abel, mas gostei das mudanças no segundo tempo: principalmente ao dar minutos para Felipe Anderson e Arias com o resultado garantido.

Nosso meio-campo precisa ser mais povoado e consolidado. Assim, o Vitor Roque e o Flaco López não precisam recuar tanto para buscar jogo. Quarta-feira temos um clássico difícil em casa. Que o time entre com a mesma vontade. 

Obs: Este comentário reflete apenas a minha opinião, sem a intenção de atacar ou polemizar com os demais membros. Somos todos palmeirenses e, com certeza, todos aqui querem o melhor para o nosso clube. Um abraço e ótima semana a todos.

#avantipalestra
#foraleila
Editado por RodriguesVerdao

Compartilhar este post

Link para o post

Não faço a menor ideia de quem seja esse goleiro da Portuguesa, mas não me preocupa muito também. O cara sequer vai jogar.

Achei que o Palmeiras iria atrás do Grohe, que está sem contrato e se encaixa num perfil de goleiro experiente, mas tá bom. 

Compartilhar este post

Link para o post
33 minutos atrás, maynard disse:

É muito divertido o clima de "Não vou poder vir no PTD participar da punhetação apolíptica após uma atuação ruim" que ocorre após uma vitória do Palmeiras.

Todo mundo quietinho torcendo por um novo tropeço. Afinal, muitos aqui torcem pra narrativa, não pro Palmeiras. Seriam eles os "Narrativetes"?

Nos ultimos dois anos a gente viu esss time chegar nas ultimas 6 rodadas líder, com expectativas de até ser campeão antecipado e no fim o time derreteu e quem foi campeão foi antecipado foi o que era vice-lider. O Palmeiras não mostra evolução como ocorreu em setembro e outubro passado e você quer que a gente venha postar o que nos dias de vitória? Tipo ser otimista? Esse ano vai? Eu cai nessa de achar que o Palmeiras seria campeâo por duas vezes, nesse ano, por enquanto, nao tenho a menor expectativa. Se faltar 4 rodadas e estivermos com 6  pontos de vantagem talvez passe a acreditar.

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, PehotUcabolvich disse:

Nos ultimos dois anos a gente viu esss time chegar nas ultimas 6 rodadas líder, com expectativas de até ser campeão antecipado e no fim o time derreteu e quem foi campeão foi antecipado foi o que era vice-lider. O Palmeiras não mostra evolução como ocorreu em setembro e outubro passado e você quer que a gente venha postar o que nos dias de vitória? Tipo ser otimista? Esse ano vai? Eu cai nessa de achar que o Palmeiras seria campeâo por duas vezes, nesse ano, por enquanto, nao tenho a menor expectativa. Se faltar 4 rodadas e estivermos com 6  pontos de vantagem talvez passe a acreditar.

Escolha sua. Mas to falando de quem torce abertamente contra o time por causa do técnico. Um grupo específico que coloca tudo na conta do Abel, incluindo gol perdido, frango do goleiro, etc.

Esses estão quietinhos hoje. São os torcedores de narrativa. Se algo acontece que quebra a narrativa deles, eles botam o rabinho entre as pernas e ficam quietinhos. Ficam aguardando o próximo tropeço pra vir aqui participar da próxima pogneta coletiva da bolha.

Compartilhar este post

Link para o post
35 minutos atrás, RodriguesVerdao disse:
Feliz pela vitória e pelo desempenho no segundo tempo!

No primeiro tempo, o Vasco foi superior e tivemos sorte de não sofrer gols, além de uma boa atuação do Carlos Miguel. Precisamos entrar nos próximos jogos com a postura do segundo tempo.

A vitória convence? Para mim ainda não.. muito pelo primeiro tempo. O Vasco jogou de forma parecida contra o Santos: dominou o começo do jogo, não guardou e acabou goleado. De qualquer forma, o que importa são os 3 pontos para o Verdão.

Continuo com ressalvas ao trabalho do Abel, mas gostei das mudanças no segundo tempo: principalmente ao dar minutos para Felipe Anderson e Arias com o resultado garantido.

Nosso meio-campo precisa ser mais povoado e consolidado. Assim, o Vitor Roque e o Flaco López não precisam recuar tanto para buscar jogo. Quarta-feira temos um clássico difícil em casa. Que o time entre com a mesma vontade. 

Obs: Este comentário reflete apenas a minha opinião, sem a intenção de atacar ou polemizar com os demais membros. Somos todos palmeirenses e, com certeza, todos aqui querem o melhor para o nosso clube. Um abraço e ótima semana a todos.

#avantipalestra
#foraleila

O meio campo com Marlon e Andreas é lento pra caraio. Os 2 bem marcados é já era, complica pra nós.

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..