Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

Apesar da fragilidade do adversário, fizemos um segundo tempo excelente! Com muita eficiência, boas trocas de passes, finalizações excelentes (uma aula a parte do Flaco) e um belo respiro de futebol.

O oposto do primeiro tempo, onde tivemos muitas dificuldades e o Vasco conseguiu incomodar.

Fizemos a nossa parte e era isso o mais esperado, principalmente para aproveitar a rodada e o tropeço do adversário na disputa pelo título. O segundo tempo foi uma surpresa positiva depois de muito tempo de futebol pobre. Uma ótima apresentação da equipe.

Avanti!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E quanto a contratação do goleiro da portuguesa, não veria problemas em trazer um cara "desconhecido" para ser o terceiro reserva, vide Jaílson lá atrás, o que acho um problema é um jogador da nossa base, que foi muito bem quando emprestado, após o retorno não ter sequer uma oportunidade de mostrar serviço.

Mas, vamos ver os valores envolvidos né, segundo noticiado o Kaique sairá por 4mi de euros, aguardando a divulgação dos valores despendidos na contratação do tal Bruno (já tem nome de goleirão craque)

Compartilhar este post

Link para o post
17 minutos atrás, Conde Verde disse:

Apesar da fragilidade do adversário, fizemos um segundo tempo excelente! Com muita eficiência, boas trocas de passes, finalizações excelentes (uma aula a parte do Flaco) e um belo respiro de futebol.

O oposto do primeiro tempo, onde tivemos muitas dificuldades e o Vasco conseguiu incomodar.

Fizemos a nossa parte e era isso o mais esperado, principalmente para aproveitar a rodada e o tropeço do adversário na disputa pelo título. O segundo tempo foi uma surpresa positiva depois de muito tempo de futebol pobre. Uma ótima apresentação da equipe.

Avanti!

As perguntas que ficam:

Por que não dá pra iniciar o jogo jogando o que jogou no segundo tempo?

Por que não dá pra fazer mais jogos jogando o que jogou no segundo tempo?

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, Edworld disse:

As perguntas que ficam:

Por que não dá pra iniciar o jogo jogando o que jogou no segundo tempo?

Por que não dá pra fazer mais jogos jogando o que jogou no segundo tempo?

Cobranças são doentias.

Compartilhar este post

Link para o post

Pergunta: responda com sinceridade : você que criticou tanto o Flaco, quando estreou perdendo um gol fácil contra o Athlético-PR (acabamos desclassificados), imaginou que um dia ele se tornaria esse jogador que fez 2 golaços ontem ?

Respondo com sinceridade: EU, sim. Dava pra notar, pela forma de tratar a bola, que o menino (na época) tinha muito jeito. Parabéns para quem o contratou ! (Tinha gente pedindo pra ser vendido pelo mesmo valor pago…)

Compartilhar este post

Link para o post

Perder o Allan única e exclusivamente porque precisa equilibrar as contas, sem trazer alguém pra repor, acho uma grande besteira para o que almejamos na temporada.

Provavelmente o substituto será Felipe Anderson ou Khelven, mas nenhum dos dois tem a capacidade de quebrar linhas e nem velocidade.

Se foi um combinado com o jogador, e valores fora da realidade, tudo bem vender, mas teria que repor.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Hmenon disse:

Perder o Allan única e exclusivamente porque precisa equilibrar as contas, sem trazer alguém pra repor, acho uma grande besteira para o que almejamos na temporada.

Provavelmente o substituto será Felipe Anderson ou Khelven, mas nenhum dos dois tem a capacidade de quebrar linhas e nem velocidade.

Se foi um combinado com o jogador, e valores fora da realidade, tudo bem vender, mas teria que repor.

Eu acho que o Árias cobre essa ausência. Aliás, queria ver o Árias atuando mais solto, não como ponta.

VR cai pela esquerda, Árias pela direita, Flaco cada vez mais o nosso Benzema (camisa 9+10). Aí pra repor tem Sosa, Maurício, Felipe Anderson................................................ Paulinho (??), etc.

O negócio é sanar as contas pra justamente temporada que vem, ter como remontar o elenco. Fatalmente perderemos o Flaco.

1 minuto atrás, GuntherF disse:

Nada contra o jogador, mas o fato é que o Palmeiras não flui com o Barbosa. Talvez seja relacionado à forma com que o Abel enxergue o time com ele em campo, sei lá.

Tem jogado mal mesmo. Tomara que se adapte logo.

Compartilhar este post

Link para o post
21 minutos atrás, WAGA disse:

Pergunta: responda com sinceridade : você que criticou tanto o Flaco, quando estreou perdendo um gol fácil contra o Athlético-PR (acabamos desclassificados), imaginou que um dia ele se tornaria esse jogador que fez 2 golaços ontem ?

Respondo com sinceridade: EU, sim. Dava pra notar, pela forma de tratar a bola, que o menino (na época) tinha muito jeito. Parabéns para quem o contratou ! (Tinha gente pedindo pra ser vendido pelo mesmo valor pago…)

Sempre preferi ele ao Merentiel (chegaram juntos e na época o Abel dava muito mais chances ao primeiro).

Logo, achava que faltavam chances ao rapaz (a paciência da comissão técnica com ele parece que sempre foi mais curta, como fazem com a base), mas, sinceramente, o jogador que ele se tornou hoje não imaginei não

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, GuntherF disse:

Nada contra o jogador, mas o fato é que o Palmeiras não flui com o Barbosa. Talvez seja relacionado à forma com que o Abel enxergue o time com ele em campo, sei lá.

Dos jogos que vi do botafogo o cara parecia ser um ótimo jogador, botava muita fé de que iria encaixar como uma luva em nossa defesa...

Mas, de fato, até agora, não mostrou a que veio.

Compartilhar este post

Link para o post
28 minutos atrás, WAGA disse:

Larga mão de ser mentiroso... demorou 3 temporadas para o Flaco começar a jogar bola com regularidade, a coincidência foi que o Pardal escalou o atleta da mesma forma que jogava no Lanus com liberdade para flutuar e pisar na área. De costas para o gol Flaco era praticamente nulo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..