Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

1 hora atrás, GuntherF disse:

Nada contra o jogador, mas o fato é que o Palmeiras não flui com o Barbosa. Talvez seja relacionado à forma com que o Abel enxergue o time com ele em campo, sei lá.

Cara na moral, esse Barboza aí pra mim vem sendo uma BAITA DECEPÇÃO...!

JOGADOR LENTO, PARECE QUE TÁ COM 500KG EM CADA PERNA, o cara simplesmente não consegue desarmar uma criança, vocês podem vim com números aí e me desmentir, mostrando que ele desarma mais que outros jogadores, porém cara é impressionante, eu venho prestando atenção nesse cara, mas ele não desarma ngm, só cerca, lento pra kct, meu Deus do céu... O Murilo perto dele é o Beckenbauer, pro nosso desespero! Nem passe o cara tem, o que esse zagueiro tem de bom? Que cavalo de Tróia... Compramos aparentemente um zagueiro bosta, lento, sem saída de bola e que não desarma ngm e ainda demos a ferramenta pro Abel acabar de enterrar o Palmeiras (um terceiro zagueiro).

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Jean.Pazim disse:

Cara na moral, esse Barboza aí pra mim vem sendo uma BAITA DECEPÇÃO...!

JOGADOR LENTO, PARECE QUE TÁ COM 500KG EM CADA PERNA, o cara simplesmente não consegue desarmar uma criança, vocês podem vim com números aí e me desmentir, mostrando que ele desarma mais que outros jogadores, porém cara é impressionante, eu venho prestando atenção nesse cara, mas ele não desarma ngm, só cerca, lento pra kct, meu Deus do céu... O Murilo perto dele é o Beckenbauer, pro nosso desespero! Nem passe o cara tem, o que esse zagueiro tem de bom? Que cavalo de Tróia... Compramos aparentemente um zagueiro bosta, lento, sem saída de bola e que não desarma ngm e ainda demos a ferramenta pro Abel acabar de enterrar o Palmeiras (um terceiro zagueiro).

Todos os zagueiros desse elenco são lentos, mas concordo com vc sobre o Barbosa, esperava mais nesse início...

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Edworld disse:

As perguntas que ficam:

Por que não dá pra iniciar o jogo jogando o que jogou no segundo tempo?

Por que não dá pra fazer mais jogos jogando o que jogou no segundo tempo?

Bebel tem essas respostas na ponta da língua, danadinho ele.

🗣️

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Parapuã disse:

Dos jogos que vi do botafogo o cara parecia ser um ótimo jogador, botava muita fé de que iria encaixar como uma luva em nossa defesa...

Mas, de fato, até agora, não mostrou a que veio.

Vdd, no Botafogo ele se destacava bastante, aqui até agora nada, que fase!

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Fercas disse:

Vdd, no Botafogo ele se destacava bastante, aqui até agora nada, que fase!

Árias se destacava no Fluminense, Felipe Anderson na Itália, VR no patético pr, Andreas vinha bem no Fulham... e por aí vai. 

Para mim, isso passa pelo Abel... 

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Edworld disse:

As perguntas que ficam:

Por que não dá pra iniciar o jogo jogando o que jogou no segundo tempo?

Por que não dá pra fazer mais jogos jogando o que jogou no segundo tempo?

Deixo mais uma: Porque não dá para ganhar todos os jogos do ano de 5x0?

Compartilhar este post

Link para o post
55 minutos atrás, Fercas disse:

Desova é com ele mesmo 

🧙🏻‍♂️🔥

Negativo, quem viu ele jogar, quem desenvolveu o jogador, quem deu oportunidade, quem pensou no caráter, quem planejou a ida dele de volta ao novorizontino, quem dá dicas ao treinador de lá de como utilizar? Você não consegue enxergar os méritos do Bebel.

Compartilhar este post

Link para o post

André Hernan

@andrehernan

URGENTE: Palmeiras encaminha venda de Allan para o Manchester City. 40 milhões de Euros Fixos. Detalhes ainda sendo discutidos com o jogador e seu empresário mas tudo encaminhado pro desfecho final. Atacante já se despede do Palmeiras e irá imediatamente para o clube Inglês.

Compartilhar este post

Link para o post
55 minutos atrás, Fercas disse:

Todos os zagueiros desse elenco são lentos, mas concordo com vc sobre o Barbosa, esperava mais nesse início...

O Murilo Pé-Murcho falhou no gol do Vasco ontem. 

Compartilhar este post

Link para o post

Fim da história do Allan no Palmeiras. Digo fim por dificilmente volta mesmo lá na frente com 33 ou 35 anos de idade . Torcedor do Sccp

Mas que acabou nos brindando com bons momentos e 40 milhões de euros 

bom sorte na carreira 

Compartilhar este post

Link para o post

Atualização: 🚨 Apesar de algumas informações que Bruno Bertinato viria por EMPRÉSTIMO, a Portuguesa já deu entrada no BID da CBF com a RESCISÃO do contrato do goleiro Goleiro de 28 anos assina até o fim do ano com o Palmeiras

fim do ano , menos mal 

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho de ser coerente e reconhecer a boa partida do CM ontem. O mais importante, não sei se notaram, foi uma defesa com a canela, onde ele abaixou o joelho até o chão, numa bola forte e rasteira. Como ele é muito alto, essa pode ser uma boa estratégia porque para ele defender com as mãos bolas rasteiras perto dele fica difícil. Estava 0x0 e foi decisiva, um gol ali desorientava o time.

Neste video, no momento 0:33

Editado por WAGA

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, Fabricio USA disse:

André Hernan

@andrehernan

URGENTE: Palmeiras encaminha venda de Allan para o Manchester City. 40 milhões de Euros Fixos. Detalhes ainda sendo discutidos com o jogador e seu empresário mas tudo encaminhado pro desfecho final. Atacante já se despede do Palmeiras e irá imediatamente para o clube Inglês.

Lá ele!

🕊️🗣️

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..