Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

13 minutos atrás, Il Palestrino disse:

Você tá enxergando todos os assuntos do clube com a perspectiva da ação ou da reação do Abel, não tem como chegar a um lugar próximo da realidade assim.

Você consegue ver o clube de outra forma atualmente?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A saída do Allan vai permitir o Abel consertar uma teimosia da parte dele, que basicamente é jogar o Arias na direita e colocar o Mauricio (melhor jogador pós Copa) como titular... 

Eu pegaria uma parte desse dinheiro e tentaria algum jogador pra compor elenco na função de 10.. alguma promessa, mas não investiria em tudo, apesar de achar que não vem ninguem.

Compartilhar este post

Link para o post
10 minutos atrás, Neto palestra disse:

Andreas 2 jogos de suspensão na Liberta, não joga a primeira partida

Por um lance que nem era pra vermelho...

Enquanto isso o Flamengo anula vermelho...

Nem dá pra saber quem é favorito pra Conmebol 

Compartilhar este post

Link para o post
15 minutos atrás, rafa_1994 disse:

Os que são mais destacáveis a meu ver são Eduardo Conceição e Wesley Lima. A meu ver eles tem perfis próximos para serem midiáticos idem Endrick e Estêvão.

EU acho que como temos carências no primeiro volante compensava testar o Coutinho e Pacheco. Talvez tenhamos uma solução caseira do que ficar insistindo em improvisações e peças horríveis como o Emiliano. 

Eu ja vi o Coutinho jogando na base tem muita responsabilidade bom jogador , o Eduardo Conceição conheco mais o Wesley nao conhece e tem o tal do Felipe teresa dizem que e bom mais sao poucos destaques pelo que vi . São bons jogadores mais nenhum nivel endrick estevam pelo que parece.

Compartilhar este post

Link para o post
20 minutos atrás, Il Palestrino disse:

Você tá enxergando todos os assuntos do clube com a perspectiva da ação ou da reação do Abel, não tem como chegar a um lugar próximo da realidade assim.

E outra, você estava falando do Abel, e eu também. Se ele quer elogio, tem que aceitar cobrança também. Via de mão dupla. Ou tá acostumado demais com a TETA que é sua vida no Palmeiras.

Compartilhar este post

Link para o post
16 minutos atrás, maynard disse:

Acho que não é assim desbalanceado. Não existem os pró-Abel e anti-Abel. Existem os anti-Abel e os racionais. Não vejo uma pessoa aqui defendendo irracionalmente o Abel como fazem seus detratores.

Todo mundo que odeia o Abel o faz de forma irracional, botando a culpa de tudo INTEIRAMENTE nele e tirando qualquer crédito que ele possa ter.

Os que não odeiam, pisam em ovos, escrevem explicações gigantes para daí sim, argumentar de forma não tão negativa. Você mesmo fez isso.

Quem quer ter um debate saudável aqui, pisa em ovos e faz todo um texto preparatório para dizer que talvez TALVEZ o Abel esteja certo ou tenha crédito aqui e ali.

O outro lado é só ódio irracional e BEBEL KKKKK.

Essa falácia que existem duas bolhas aqui no PTD me assusta um pouco. É tão fácil de enxergar que existe somente uma bolha extremista aqui. O suposto "outro lado" dessa bolha é racional, educado, vive criticando o Abel numa boa e está insatisfeito com o futebol apresentando. Só que consegue comunicar isso como um homem adulto.

Se a minha mensagem deu a entender que foi específica sobre bolhas pró ou anti-Abel, me expressei mal. kkk.

Não existe mais bolha pró-Abel, assim como não existia bolha anti-Abel quando @Fritz e @WAGA criavam tópicos questionando o comportamento e a competência do treinador ainda em 2023.

O 8 ou 80 que digo é sobre diversos assuntos, mas quando cai nesses extremos, geralmente pende pra um lado — era 8 em ou 2023, é 80 em 2026.

Compartilhar este post

Link para o post
36 minutos atrás, Jean.Pazim disse:

Isso aí que tá acontecendo com o Palmeiras na libertadores é uma das coisas mais bizarras que já vi na minha vida...

Já vi coisas bem piores contra o Palmeiras nesse torneio.

Compartilhar este post

Link para o post

Impressionante essas punições exageradas contra o Palmeiras.

E também é impressionante as passadas de pano em favor dos urubus.

Conmebol é um lixo tal qual a CBF.

Compartilhar este post

Link para o post

Com a venda o Alan, o financeiro 2026 está fechado.

Temos Maurício, Paulinho e Felipe Anderson para repor essa lacuna.

Ainda existe a possibilidade de comprar alguém desde que seja uma oportunidade de mercado.

Arias vai jogar do lado que gosta e MAurício ou Paulinho vão compor o outro lado.

Não vamos perder potencial, só vai mudar um pouco e estilo de jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, eterno 1993 disse:

Você consegue ver o clube de outra forma atualmente?

Não, pior que não. Porém, acho que alguns assuntos pontuais podem ser discutidos sem alegarmos que o Abel tem responsabilidade majoritária sobre eles: tomada de decisão individual dos jogadores em campo; decisão do clube sobre contratação ou solução caseira após venda de jogador etc.

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, eterno 1993 disse:

E outra, você estava falando do Abel, e eu também. Se ele quer elogio, tem que aceitar cobrança também. Via de mão dupla. Ou tá acostumado demais com a TETA que é sua vida no Palmeiras.

Concordo, nem entro nesse mérito. O chorume é insuportável.

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, jpalst disse:

Eu ja vi o Coutinho jogando na base tem muita responsabilidade bom jogador , o Eduardo Conceição conheco mais o Wesley nao conhece e tem o tal do Felipe teresa dizem que e bom mais sao poucos destaques pelo que vi . São bons jogadores mais nenhum nivel endrick estevam pelo que parece.

Todos esses centroavantes nossos não acho que serão grandes de alto padrão. Num comparativo. Talvez sejam jogadores que entreguem o que o Allan entrego, por exemplo, num comparativo com Endrick e Estêvão. O que já estaria bom demais. 

Heitor, Tereza e Vitor Gabriel parecem ser bons jogadores. Só que se tivesse que apostar talvez o teto deles seja o que o Allan entregou. 

Acho que o Conceição e o Wesley tem essa possibilidade de atingir esse outro patamar. 

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, eterno 1993 disse:

Hipocrisia e oportunismo são coisas que Abel costuma usar com frequência, por essas e outras, há anos não vejo mais suas coletivas, ele subestima a inteligência de qualquer um.

Compartilhar este post

Link para o post
12 minutos atrás, SEP_Mascara disse:

A saída do Allan vai permitir o Abel consertar uma teimosia da parte dele, que basicamente é jogar o Arias na direita e colocar o Mauricio (melhor jogador pós Copa) como titular... 

Eu pegaria uma parte desse dinheiro e tentaria algum jogador pra compor elenco na função de 10.. alguma promessa, mas não investiria em tudo, apesar de achar que não vem ninguem.

Nessa lógica, seria melhor ter menos jogadores de qualidade no elenco para o técnico limitado conseguir escalar todos.

Se o técnico não escala os jogadores nas posições que rendem mais, o jogador é o culpado?

Melhor vender o Gustavo Gomez, daí ele vai poder parar de escalar o time com 3 zagueiros.

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Il Palestrino disse:

Não, pior que não. Porém, acho que alguns assuntos pontuais podem ser discutidos sem alegarmos que o Abel tem responsabilidade majoritária sobre eles: tomada de decisão individual dos jogadores em campo; decisão do clube sobre contratação ou solução caseira após venda de jogador etc.

Não vejo como. Ele é dono do clube, está há seis anos nele e nada passa sem que ele concorde ou determine. Ou você acha que é Barros essa pessoa? Ou Leila? Se ele não quer cobrança, não merece elogio. Só isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..