Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

4 minutos atrás, Il Palestrino disse:

Meu time enquanto o Vitor Roque ganha ritmo entrando no 2T:

CM; Giay, Gómez, Murilo e Piquerez; Marlon, Evangelista e Andreas; Maurício, Árias e Flaco.

Prefiro VR no lugar do Evangelista.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Il Palestrino disse:

Meu time enquanto o Vitor Roque ganha ritmo entrando no 2T:

CM; Giay, Gómez, Murilo e Piquerez; Marlon, Evangelista e Andreas; Maurício, Árias e Flaco.

Acredito que iremos com esse time contra o Santos. Na Libertadores, acho que o Felipe entra no lugar do Andreas.

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Alexandrino disse:

Prefiro VR no lugar do Evangelista.

Nunca vi o time reagir bem com Allan/Maurício/Felipe/Paulinho e os outros três (Árias, Flaco e Roque).

O Abel jamais vai entregar um jogo de associação, os caras precisam de espaço pra se movimentar, correr, fazer o seu jogo sem a posse. Além disso, o melhor Andreas no Palmeiras foi aquele jogando com +2 no meio-campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que o Bruno Bertinato aproveite a possível maior chance de sua vida profissional. Empréstimo, goleiro não badalado, terceira opção, espero que seja uma grata surpresa. Jailson chegou em moldes parecidos e se tornou um jogador histórico do clube. Seja bem-vindo.

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, Alexandrino disse:

Todos os times tem jogador no DM.

Sim, mas vc citou dois que vivem lá(FA e Paulinho), tomara que pelo menos até o final dessa temporada isso mude.

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Acredito que iremos com esse time contra o Santos. Na Libertadores, acho que o Felipe entra no lugar do Andreas.

Com a ressalva de que esse time fica lento e pode se tornar bem previsível. O ideal é o VR no lugar do Maurício, mas aquele só serve em plena forma e este tá no melhor momento de sua carreira.

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, Il Palestrino disse:

Nunca vi o time reagir bem com Allan/Maurício/Felipe/Paulinho e os outros três (Árias, Flaco e Roque).

O Abel jamais vai entregar um jogo de associação, os caras precisam de espaço pra se movimentar, correr, fazer o seu jogo sem a posse. Além disso, o melhor Andreas no Palmeiras foi aquele jogando com +2 no meio-campo.

Pro primeiro jogo, em nossa casa, eu iria com CM; Giay, Gomez, Murilo e Piquerez (Arthur); MF, Andreas, Maurício e Árias; VR e Flaco.

Time ofensivo mesmo, para tentar construir um bom placar no jogo de ida.

Não é de todo ruim, mas acho excesso de zelo entrar assim (com o Evangelista) contra o Santos. Talvez entraria assim na segunda partida, na Vila, e a depender do resultado do primeiro jogo.

Editado por Conde Verde

Compartilhar este post

Link para o post
31 minutos atrás, Alexandrino disse:

Virtualmente estamos na final se não acontecer nenhuma zebra.

Nessa altura da Copa do Brasil, não vejo "zebra" em nenhum confronto, independente do time que passe para as semifinais.

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, Conde Verde disse:

Pro primeiro jogo, em nossa casa, eu iria com CM; Giay, Gomez, Murilo e Piquerez (Arthur); MF, Andreas, Maurício e Árias; VR e Flaco.

Time ofensivo mesmo, para tentar construir um bom placar no jogo de ida.

Não é de todo ruim, mas acho excesso de zelo entrar assim (com o Evangelista) contra o Santos. Talvez entraria assim na segunda partida, na Vila, e a depender do resultado do primeiro jogo.

Nessa edição, temos essa questão de fazer o primeiro jogo em casa e precisar “resolver” logo. Você tem razão ao pontuar isso.

Tem que ser o time mais ofensivo possível, mas que ainda mantenha um equilíbrio defensivo. Acho que é a primeira vez nos últimos 6, 7 anos que o Palmeiras precisa se garantir em casa primeiro.

PS: Teve um confronto contra o CAM que o Hulk perdeu um pênalti no Allianz no primeiro jogo, não teve? Foi em 21 isso? Não me lembro muito bem. Mas acho que foi a última vez que decidimos fora.

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Londrinense disse:

Ah pronto. Agora as boas vendas são graças ao Abel. O mesmo Abel que evita ao máximo escalar as crias e qunado escala, escala no meio do tiroteio e em posição errada. PQP

Claro, se mesmo nessa zona eles rendem, é porque são acima da média mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Londrinense disse:

Ah pronto. Agora as boas vendas são graças ao Abel. O mesmo Abel que evita ao máximo escalar as crias e qunado escala, escala no meio do tiroteio e em posição errada. PQP

Claro que é por causa do Abel, para de falar mal do nosso Rei Maior.

Se não fosse o Abel, o Palmeiras não tinha estádio até hoje.

Se não fosse o Abel, não teríamos o melhor CT das Américas.

Se não fosse o Abel, o Palmeiras tinha acabado em 2020.

Não há vida sem o Abel.

Viva o PardAbel, digo Bebel.

Editado por Hemerson

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Hemerson disse:

Claro que é por causa do Abel, para de falar mal do nosso Rei Maior.

Se não fosse o Abel, o Palmeiras não tinha estádio até hoje.

Se não fosse o Abel, não teríamos o melhor CT das Américas.

Se não fosse o Abel, o Palmeiras tinha acabado em 2020.

Não há vida sem o Abel.

Viva o PardAbel, digo Bebel.

É esse tipo de gente que pede "respeito" nas discussões aqui no ptd. 

Compartilhar este post

Link para o post
46 minutes ago, Conde Verde said:

Espero que o Bruno Bertinato aproveite a possível maior chance de sua vida profissional. Empréstimo, goleiro não badalado, terceira opção, espero que seja uma grata surpresa. Jailson chegou em moldes parecidos e se tornou um jogador histórico do clube. Seja bem-vindo.

Vale a tentativa.
Valor baixo, contrato curto, na real eu acho que nem vai jogar.
Ele chega para ser terceiro goleiro.
Quando foi que o Kaike jogou aqui?

Enfim, vale a aposta.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, maynard disse:

É esse tipo de gente que pede "respeito" nas discussões aqui no ptd. 

Você turba qualquer análise apontando como o que ache diferente como irracional. 

Basicamente você já estabeleceu suas métricas como se não houvesse área de hachura e aspectos a serem analisados vindos de uma parte. 

Não acha quando se começa a ser sarcástico e irônico os demais num vão devolver? Ciclo de um estimula outro? Certo?

Depois você vem aqui, fala e reforça isso e começa a dizer que um num é causa parte e estimulo direto do outro. Falando que é falas a isonomia de condutas. Sendo que não, são bem próximas de opostos de forma geral. Inclusive só ver uma "rodada perfeita" voltaram diversos da turma de super apoio o que quiser "Abel eu amo você" (Após vice da libertadores e eliminação em casa para os gambás - está registrado). 

Você mesmo quando o time aqui estava nessa fase de marasmo começou a descer a lenha no treinador. Aí uma rodada já volta no modo oposto que antes fazia. 

Quando alguém destaca o o existe o x e o outro é completamente irracional e irrestrito quem que está impondo ou rompendo com algum linha de respeito? Mais uma vez, não temos que olhar mesmo para nossas próprias condutas antes de querer apontar algo aos demais? Vale a pena para "se divertir" como você também faz questão de destacar quando faz isso? 

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..