Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

59 minutos atrás, PehotUcabolvich disse:

Sei que o assunto Fora Abel foi adiado, mas eu ficaria de olho no treinador do Del Valle. É novo, ofensivo, trabalhou na Espanha como auxiliar, seu time abriu quase 30 pontos para o segundo colocado no Equadorzão e somando tdas as competicoes, vem de 16 vitorias consecutivas. Acabou de eliminar o Tolima com 4 a 1 no agregado vencendo os dois jogos. Ja tinha sido líder de seu grupo na liberta. Lógico que provavelmente cairão para o Flamengo. Mas o trabalho até aqui foi um dos melhores que ja vi em aproveitamento de pontos. 

Eu já disse anteriormente e repito, por mim, esse ano tem que ser o último ano do Abel, ganhando ou não.

A reestruturação tem que começar já no que vem e se esse cara for bom assim mesmo, já tem que sondar ele para 2027. Apesar que minha primeira escolha seria o Gallardo e de nacional, o Renato Gaúcho.

O Palmeiras não pode se dar o luxo de começar 2028 sem um técnico definido. E considerando que leva tempo para, tanto o técnico se adaptar ao clube e os jogadores ao técnico, quanto mais cedo for isso, melhor. E 2027 é um ano excelente, porque vai ter um mês de paralisação do campeonato por causa da copa feminina.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Treebeard disse:

Eu já disse anteriormente e repito, por mim, esse ano tem que ser o último ano do Abel, ganhando ou não.

A reestruturação tem que começar já no que vem e se esse cara for bom assim mesmo, já tem que sondar ele para 2027. Apesar que minha primeira escolha seria o Gallardo e de nacional, o Renato Gaúcho.

O Palmeiras não pode se dar o luxo de começar 2028 sem um técnico definido. E considerando que leva tempo para, tanto o técnico se adaptar ao clube e os jogadores ao técnico, quanto mais cedo for isso, melhor. E 2027 é um ano excelente, porque vai ter um mês de paralisação do campeonato por causa da copa feminina.

O perfil do palmeiras tem que ser esse

Ofensivo e revelador que nem esse do Del valle

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Treebeard disse:

Concordo Abel poderia sair no final desse ano independente dos resultados, o problema é a mudança com o inepto do Barros e Leila na Presidência. 

Compartilhar este post

Link para o post
18 horas atrás, Alexandrino disse:

Na Copa do Brasil temos o Santos e passando pegamos o vencedor de Vitória e Vasco.

Todos os times que lutam contra o rebaixamento.

Virtualmente estamos na final se não acontecer nenhuma zebra.

Na Libertadores é a mesma situação

Passando por LDU pegamos o vencedor de Platense e Fluminense.

Teoricamente o úcico que pode oferecer um pouco de resistencia é o Fluminense.

Virtualmente devemos estar na final também.

Vai sonhando que estamos virtualmente nas finais e que só o Fluminense pode oferecer um pouco de resistência. 

O Cerro ofereceu muita resistência e o Palmeiras teve que jogar no limite para conseguir passar de fase.

É inconcebível que alguém que assista aos jogos do Palmeiras ache isso.

É óbvio que o Palmeiras é o mais forte nas duas chaves e tem até obrigação de chegar na final da Copa do Brasil pelo menos, mas achar que vai desfilar em campo, jogando essa bolinha... 

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Remaltez disse:

Dell Valle da um calor no menguinho ou nem? 

Assim como a LDU e sua altitude vai dar sérios problemas a nós

Compartilhar este post

Link para o post

Desde o sucesso de JJ, todos só querem técnicos portugueses. Virou artigo de luxo, desejado por todos os times. Se não for português, não é bom técnico. Não importa que os sucessos de Flamengo e Palmeiras tenham sido alcançados depois de gastos milionários (em nosso caso, bilionários) em reforços. Um plantel caríssimo costuma resolver jogos e títulos. E os portugueses é quem levam a fama de gênios, de “melhores da História”. E, em nosso caso, um salário dentro do Top 20 Mundial.

Situação bizarra. Um dia vão acordar e enxergar melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Bruno_Palestra disse:

Vai sonhando que estamos virtualmente nas finais e que só o Fluminense pode oferecer um pouco de resistência. 

O Cerro ofereceu muita resistência e o Palmeiras teve que jogar no limite para conseguir passar de fase.

É inconcebível que alguém que assista aos jogos do Palmeiras ache isso.

É óbvio que o Palmeiras é o mais forte nas duas chaves e tem até obrigação de chegar na final da Copa do Brasil pelo menos, mas achar que vai desfilar em campo, jogando essa bolinha... 

Desse time do treineiro mentiroso eu não duvido nada.

Só vou observar.

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, Hmenon disse:

E a mesma que aprovou Andreas, Arias, Vitor Roque, Flaco, Marlon.

Existe um “passado tenebroso”, concordo, mas existe um presente de contratações muito mais assertivas.

Então dá sim pra dar um crédito. Melhor esperar pra ver.

Ops, não podemos falar do Andreas, Arias, Marlon, etc. aqui pois estraga a narrativa, amigo.

Tome mais cuidado da próxima vez. Estamos lidando com homens sensíveis.

Compartilhar este post

Link para o post
20 hours ago, Alexandrino said:

Na Copa do Brasil temos o Santos e passando pegamos o vencedor de Vitória e Vasco.

Todos os times que lutam contra o rebaixamento.

Virtualmente estamos na final se não acontecer nenhuma zebra.

Na Libertadores é a mesma situação

Passando por LDU pegamos o vencedor de Platense e Fluminense.

Teoricamente o úcico que pode oferecer um pouco de resistencia é o Fluminense.

Virtualmente devemos estar na final também.

Concordo com você pelo 'virtualmente', mas...

Com este futebolzinho atual, os outros times também olham a tabela e pensam a mesma coisa.

Por exemplo o florminense deve esfregar as mãos que não caiu do lado de cheiro e cruzeiro.

Infelizmente nosso momento atual é terrível (em termos de futebol jogado) e qualquer equipe inferior pode nos desclassificar.

Jogadores tem que acordar e mostrar muito mais garra e vontade do que mostraram até aqui.

O técnico eu não conto mais que melhore.

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, PehotUcabolvich disse:

Sei que o assunto Fora Abel foi adiado, mas eu ficaria de olho no treinador do Del Valle.

Depois do Megamente, acho que o Magic pegou trauma.

Compartilhar este post

Link para o post

Chega desse trio TENEBROSO, a vida é mais que isso. Palmeiras é mais que isso. Os caras nunca tiveram tanta grana na mão e não conseguem formar um elenco preenchido em todas as posições. Desde 23 sem título nacional nesse LIXO que é o futebol brasileiro, chega dessa pasmaceira de “não pode cobrar, somos sensíveis”. Vão cagar.

Compartilhar este post

Link para o post
17 minutos atrás, Fercas disse:

Depois do Megamente, acho que o Magic pegou trauma.

O Ramirez a gente queria no meio da temporada. Nesse caso seria para o inicio de 2027. Acho que outros clubes brasileiros logo ficarao de olho nele, principalmente se cometerem alguma gracinha contra o Flamengo.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi a provável escalação GE.
Se for essa mesmo com três zagueiros, sei não...empate a vista.

O Santos deve vir, com intuito de levar um empate pra Santos ou 1-0 contra.
E se der explorar contra ataques.

Palmeiras com 3 zagueiros.
Os 3 atrás da linha da bola na fase de ataque... seria atacar 7 contra 10 ou 9... mesmo assim muita desvantagem. 

Sem falar que o Maurício sairia da meia e iria para a do Allan... sei não. 

Prefiro.

Carlos.
"Khellven" - Murilo - Gomez - Artur.
Marlon - Andreas - Mauricio.
Arias - Flaco - Vitor.

Enfim.
Espero que não seja essa com três zagueiros.

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..