Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

22 horas atrás, Fifo_verdao disse:

Sinceramente acho que tão cagando pro que Abel fala 

o que pegou forte na conmebol foi a questão do lhuigi que o palmeiras liderou um movimento forte contra ( menos cheirinho que coincidentemente foi ajudado depois) 

nem 22 pra mim foi claro a ordem de não deixar o time em três finais seguidas 

e a partir do ano passado claríssimo a ordem pela questão do lhuigi 

a fala do Abel acho sinceramente que não impacta de nada lá dentro 

a conmebol inclusive aceitou todas as regras nova da fifa menos a lei Vinícius Junior kkkkkkk

e ae fica como eu comentei ou o Palmeiras abaixa a cabeça e aplaude as merdas da conmebol ou continua batendo só que precisa jogar 500% 

Acredito que é uma junção de tudo. O que tem as regras da FIFA com o Abel? Não entendi 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
39 minutos atrás, Neto palestra disse:

Vão marcar muito!!

vai colocar os que correm

Quer dar problema pro Palmeiras? Da a bola para o Palmeiras. Kkk

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, PehotUcabolvich disse:

Ramirez no Del Valle 54% de aproveitamento de pontos

Renato Paiva no Del Valle 59%

Abel no Palmeiras 66%

Guardiola no City 76%

Jorge Jesus no Flamengo 79%

Guardiola no Bayern 80%

Joaquin Papa no Del Valle 86%

Nao sei se ele vai ser bom, pode ser sorte de principiante mas ele tem um aproveitamento absurdo. E nao é facil unir futebol ofensivo e resultados. Seus numeros são incomparáveis ao do Renato Paiva.

Pode vim pro verdão, saindo o Bebel pode vim qualquer um.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Jean.Pazim disse:

Acredito que é uma junção de tudo. O que tem as regras da FIFA com o Abel? Não entendi 😅

Disse no sentido que a conmebol só ficou p*** pelo Palmeiras ter ido forte contra o racismo 

e a questão da fifa é que a conmebol aceitou todas regras novas da arbitragem menos a lei vini Júnior que é exatamente por causa de racismo 

se chamar eles de corruptos, ladroes e etc eles nem ligam agora quando batem na questão do racismo ae eles ficam bravinhos 

enfim, na minha avaliação o problema deles com a gente foi o movimento pro lhuigi. Não acredito em coincidência no futebol, Abel já tinha criticado arbitragens anteriores inclusive nas eliminações do boca e patético pr e nem multa tomou, mas ae depois do movimento do clube começou a roubalheira toda e do outro lado o único clube que não assinou passou a ganhar jogos estranhos

vamos falar a real, qual motivo o cheirinho tinha pra não assinar o documento ? Já foi de caso pensado estão unidos, o ex homem forte da conmebol inclusive hoje trabalha na questão do Maracanã kkkk

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, PehotUcabolvich disse:

Ramirez no Del Valle 54% de aproveitamento de pontos

Renato Paiva no Del Valle 59%

Abel no Palmeiras 66%

Guardiola no City 76%

Jorge Jesus no Flamengo 79%

Guardiola no Bayern 80%

Joaquin Papa no Del Valle 86%

Nao sei se ele vai ser bom, pode ser sorte de principiante mas ele tem um aproveitamento absurdo. E nao é facil unir futebol ofensivo e resultados. Seus numeros são incomparáveis ao do Renato Paiva.

Ver contra o Flamengo como o time irá se portar 

hoje o campeonato lá só existe o del vale, lá tá tipo um alemão com eles sendo o Bayer 

ver em competições internacionais com times fortes 

Compartilhar este post

Link para o post

Podia usar o Vitor Roque como moeda de troca e trazer o Luiz Henrique. Vitor Roque é horroroso n faz falta nenhuma..o Sosa faz oq ele faz só que melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

giay vendo um buraco pra se esconder ele entraria lá igual um péba, de tanta vergonha que ficou

Compartilhar este post

Link para o post

Mauricio e Vitor Roque 

DEVERIAM SER MULTADOS 

COMPLETAMENTE DISPLICENTES 

ERA PRA TER ELIMINADO O SANTOS HOJE 

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..