Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

Em 25/08/2026 em 22:57, Il Palestrino disse:

Tivemos muita sorte nesses chaveamentos, mas hoje (25.08.26 às 23h) o Palmeiras ainda está longe de ser um time estável.

Nas Libertadores anteriores tivemos azar, nessa sorte, isso é o imponderável.

Espero no final do ano levarmos 2 dos 3 titulos que estamos disputando.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 25/08/2026 em 21:50, eterno 1993 disse:

Excessivamente otimista. Recomendo rever os últimos 3 anos de jogos.

Estremamente pessimista, analise todos os anos do Abel.

E esse ano estamos vencendo os jogos grandes mesmo as vezes não jogando um futebol vistoso.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 25/08/2026 em 20:19, Harrison da Guia disse:

Fosse outro treinador era 90% de chance de acontecer. Com Abel, é 90% de não acontecer.

O treinador mais vitorioso da história do Palmeiras, esse ano estamos ganhando os jogos decisivos e os jogos contra adversários diretos, o time está bem mais estável que nos 2 anos anteriores.

Tenho argumentos para estar otimista.

Compartilhar este post

Link para o post
39 minutos atrás, Fercas disse:

Depois de 94 jogos, enfim, Giay deu sua primeira assistência, o resto é história.

Já estava lembrando o Wendel, com 500 partidas pelo Palmeiras sem um único gol rs

Compartilhar este post

Link para o post

Mudando um pouco de assunto, algo que está me preocupando ultimamente, essa relação Familía Lamachia, Vasco, Leila e Palmeiras.

Esse é um assunto para o Palmeirense ficar bem preocupado e atento e espero que a decisão da agência de fair play seja mantida.

Se os La Machia querem comprar da SAF do Vasco, a Leila deveria renunciar ao cargo, há um grave conflito de interesses e o Palmeiras não pode ser prejudicado.

Viram que não rolaria o terceiro mandato da beleza e agora estão correndo contra o tempo para adquiria a SAF do clube carioca.

https://ge.globo.com/futebol/times/vasco/noticia/2026/08/27/agencia-de-fair-play-investiga-venda-da-saf-do-vasco-e-proibe-relacoes-com-palmeiras-e-crefisa.ghtml

Editado por Edworld

Compartilhar este post

Link para o post
Em 25/08/2026 em 17:48, Silva2801 disse:

O índice de erro ao contratar é muito alto; o ano que o Botafogo gastou 600k palmeiras gastou 180 mas todos jogadores no universo de 180 não vingaram. Muito disproporcional. A gente vende os da base e compra um monte de jefte. 

Os erros do anos passado não aconteceram esse ano.

Esse ano foi 100% de acerto.

Parece que aprenderam com o que aconteceu no ano passado

Compartilhar este post

Link para o post
16 minutos atrás, Edworld disse:

Essa foi uma jogada Ronielson, em vez de ir com o pé, ele dá um peixinho na bola.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

A diferença é que ali era única maneira de chegar na bola. Não daria tempo de levantar e "ir com o pé".

Já Rony, usava o peixinho mesmo podendo claramente usar o pé.

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Parapuã disse:

Já estava lembrando o Wendel, com 500 partidas pelo Palmeiras sem um único gol rs

Respeita o Wendel cara; deu assistência para o Valdivia no gol do chororo

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, que uniforme lindo esse azul....

Combinou com o bom desempenho do time ontem.

VR é o tipo de jogador que demora pegar o ritmo de jogo, quando pega se torna um ótimo atacante, mas quando está fora de ritmo é um bagre colossal.

A insistência do Abel em sua escalação é para pegar esse ritmo logo, tomara que embale nos jogos decisivos, pois é fundamental restabelecer a dupla Flaco-Roque.

Não acho que o Sosa esteja a altura para ser titular, no máximo um bom reserva. E o Paulinho não é confiável, só no pagode.

Quanto ao elenco, a saída do Allan vai pesar, pois embora o Árias jogue muito bem na posição, não temos um subsituto à altura, se o Árias machucar já fica ruim. A não ser que FA comece a entrar e jogar bem naquela posição também.

Agora, quanto aos títulos, para mim o mais dificil atualmente é a Libertadores. O Brasileirão é dificil, mas não tendo uma sequência desastrosa até o final dá para segurar a liderança. A CDB também é dificil por ser mata-mata, mas o caminho da Libertadores é mais estreito e lá temos nossos 2 principais rivais (urubus e gambás) sendo que um elimina o outro, além do bom time do Fluminense em copas, sem contar possíveis "zebras".

Se o Abel conseguir trazer pelo menos 2 títulos, sendo um a Libertadores, me calo por uns anos quanto as críticas......kkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, JRMCO disse:

Respeita o Wendel cara; deu assistência para o Valdivia no gol do chororo

Deu o gol para ele, o cara era humildade pura, isso ninguém pode negar rs (mas me fazia uma raiva do carai, parecia o Marcio Araujo, não saia do time de jeito nenhum)

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, Alexandrino disse:

Estremamente pessimista, analise todos os anos do Abel.

E esse ano estamos vencendo os jogos grandes mesmo as vezes não jogando um futebol vistoso.

Entre analisar 2021, que está longe, melhor analisar de 24 pra cá. Na hora do vamos ver, peida. Mas admiro seu otimismo, parabéns.

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, Edworld disse:

Mudando um pouco de assunto, algo que está me preocupando ultimamente, essa relação Familía Lamachia, Vasco, Leila e Palmeiras.

Esse é um assunto para o Palmeirense ficar bem preocupado e atento e espero que a decisão da agência de fair play seja mantida.

Se os La Machia querem comprar da SAF do Vasco, a Leila deveria renunciar ao cargo, há um grave conflito de interesses e o Palmeiras não pode ser prejudicado.

Viram que não rolaria o terceiro mandato da beleza e agora estão correndo contra o tempo para adquiria a SAF do clube carioca.

https://ge.globo.com/futebol/times/vasco/noticia/2026/08/27/agencia-de-fair-play-investiga-venda-da-saf-do-vasco-e-proibe-relacoes-com-palmeiras-e-crefisa.ghtml

Que sumam.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 25/08/2026 em 17:25, eterno 1993 disse:

Então a comissão aprovou o Emi, Jefte, Michael, todas essas tralhas caras? Cara, olha, entendo você gostar do Abel e tudo bem. Mas tem coisas que o trio não faz direito, e uma delas é garimpar. Eles torram, esse é o jeito deles trabalharem. Quando vem alguém da lusa, com bagagem de frango em filme de youtuber, com todo o histórico dos três, me desculpe, eu tenho o direito de desconfiar. Não é normal isso. 

PArece que aprenderam com os erros do ano passado, esse ano foi 100% de acerto.

E o nível do time se elevou bastante, no ano passado não ganhavamos dos concorrentes diretos, esse ano estamos ganhando todos os jogos importantes, mesmo que as vezes o futebol não seja tão bonito.

Somos o único que estamos vivos nas 3 competições mais importantes.

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..