Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

O Inter Miami é um dos três clubes da MLS que estão tentando a contratação do atacante Riquelme Fillipi. O jogador já deu o ‘ok’ para deixar o Palmeiras. A cria da Academia busca mais minutos em campo e deve deixar o clube nos próximos dias. O Palmeiras pede 4,5 milhões de dólares (R$ 23,2 milhões) por 50% dos direitos do atleta.

@ESPNBrasil

|

@felipee_sil

, no “Fala a Fonte.”

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@FabrizioRomano

Traduzido do inglês

Gabriel Jesus não está treinando com o time principal do Arsenal, espera-se que saia. “É algo relacionado aos números que temos no elenco”, diz Mikel Arteta.

----

É agora ou nunca pessoal 

Compartilhar este post

Link para o post

Carlos Miguel

Giay

Murilo 

Barboza

Arthur

Felipe Anderson

Marlon

Andreas

Maurício

Flaco 

Roque

Da para ganhar do Mirassol hein.

Eu pouparia na volta contra o Santos: Marlon, Flaco e Maurício. Para dar rodagem e chegarmos inteiros contra o Botafogo e LDU em casa.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Fabricio USA disse:

@FabrizioRomano

Traduzido do inglês

Gabriel Jesus não está treinando com o time principal do Arsenal, espera-se que saia. “É algo relacionado aos números que temos no elenco”, diz Mikel Arteta.

----

É agora ou nunca pessoal 

Tá mais pra nunca...rsrs

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Fabricio USA disse:

@FabrizioRomano

Traduzido do inglês

----

É agora ou nunca pessoal 

quer ficar mais um ano no Arsenal, tem um contrato que não vai encontrar em outro lugar. 

teve proposta do Napoli não quis sair 

Compartilhar este post

Link para o post

Datas e horários do confronto entre Palmeiras e LDU pelas quartas da Libertadores: Jogo de ida:
Local: Nubank Parque
Data: 09/09, quarta-feira
Horário: 19:00 (de Brasília) Jogo de volta:
Local: Estádio Rodrigo Paz Delgado
Data: 16/09, quarta-feira
Horário: 19:00 (de Brasília) Transmissão será no Paramount

Compartilhar este post

Link para o post
16 minutos atrás, Fabricio USA disse:

@FabrizioRomano

Traduzido do inglês

----

É agora ou nunca pessoal 

Gabriel ganha 8 milhões por mês por mais uma temporada. Acho que só valeria  a pena se viesse em final de contrato que é o meio do ano que vem e se o jogador aceitasse a realidade salarial nacional. 

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, delga99 disse:

Talvez eu vá contra a maioria aqui, mas eu não curto não essa parada do envolvimento da família Crefisa com o Palmeiras e Vasco ao mesmo tempo. Isso de patrocinador de time e campeonato é coisa de teoria da conspiração. O patrocinador não toma decisões nem no time nem no campeonato. Mas uma família em posição de decisão em dois times, não tem como não ver conflito. E se o Palmeiras estiver vendendo um jogador, quem garante que a Leila não facilitaria a saída dele para o Vasco, com um desconto pra família?

Eu também me sinto bem desconfortável pelos fatores que você citou e por outros.

Compartilhar este post

Link para o post
18 minutos atrás, Léo B. disse:

Carlos Miguel

Giay

Murilo 

Barboza

Arthur

Felipe Anderson

Marlon

Andreas

Maurício

Flaco 

Roque

Da para ganhar do Mirassol hein.

Eu pouparia na volta contra o Santos: Marlon, Flaco e Maurício. Para dar rodagem e chegarmos inteiros contra o Botafogo e LDU em casa.

Paulim +10!

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Fabricio USA disse:

PALMEIRAS INFORMA: Gómez - Passou por exames e não constatou-se lesão Piquerez sofreu um edema na coxa direita Jhon Arias foi diagnosticado com uma lesão leve também na coxa direita.

-----

Árias volta em 1 semana 

Piquerez também 

Ambos voltam pra Copa Libertadores 

Agora o Piquerez é preocupante . 5 lesões esse ano 

Alguém tem de parar essa namorada ninfomaníaca.

Compartilhar este post

Link para o post
24 minutos atrás, rfpalmeirense disse:

A relação da torcida do Palmeiras com o Abel é igual aquela relação de um casal onde ambos são excelentes pessoas, bons partidos e o sonho de todo mundo, mas que já vivem uma relação muito desgastada pelo tempo.

Eu, particularmente, acho o Abel um excelente treinador, mas o ciclo dele aqui já se encerrou.

Zidane ganhou tudo no Real Madrid e pediu o boné pq disse que não conseguiria extrair mais pois o tempo determina o fim do ciclo no futebol.

E é isso, no futebol, culturalmente o tempo é um fator determinante para o sucesso e o insucesso .

Sir Alex Fergusson e os poucos outros são casos extremamente raros, tipo ganhar na loteria.

Se é excelente treinador não tem motivo pra sair. Da pra contar nos dedos de uma mão os excelentes treinadores que seriam viáveis para treinar o Palmeiras, nenhum deles nos colocariam em posição mais favorável que a que estamos hoje nos campeonatos. Técnico cai quando o trabalho é ruim/péssimo (em números). Se é excelente, tem títulos, bons resultados atuais, é identificado, agrega ao clube, tem sangue nas veias e caráter, não vejo motivo para sair não e não acredito em fim de ciclo.

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..