Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

5 minutos atrás, Jean.Pazim disse:

Fluminense é um time que sempre recupera jogador fodido e quebrado, é impressionante kkk

O Grêmio era assim com o Renato Gaúcho 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Fabricio USA disse:

O médico  do Palmeiras, o diretor de futebol e Abel Ferreira devem ser cobrados pela contratação de Paulinho 

Só eles?

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente?

Minha expectativa já foi quebrada há muito com o Paulinho, então nem me surpreende isso aí...se um dia der pra contar, de fato, com o jogador, ótimo, uma supresa positiva; do contrário, tá na mesma situação de sempre (só serve para dizer q no papel o time do Palmeiras é isso e aquilo e que gastou horrores etc. - o que não é mentira, mas sempre com essa inflação "no papel" que atende pelo nome do caríssimo jogador em questão).

Ainda bem que o Maurício vem jogando muito bem no pós-copa e que a lesão do Árias parece não ser tão grave.

Enfim, movimento muito arriscado que foi feito prlas circunstâncias da contratação e a responsabilidade tem nome e sobrenome: Leila Pereira, aquela que se acha a foda.

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, PigFox disse:

Sinceramente?

Minha expectativa já foi quebrada há muito com o Paulinho, então nem me surpreende isso aí...se um dia der pra contar, de fato, com o jogador, ótimo, uma supresa positiva; do contrário, tá na mesma situação de sempre (só serve para dizer q no papel o time do Palmeiras é isso e aquilo e que gastou horrores etc. - o que não é mentira, mas sempre com essa inflação "no papel" que atende pelo nome do caríssimo jogador em questão).

Ainda bem que o Maurício vem jogando muito bem no pós-copa e que a lesão do Árias parece não ser tão grave.

Enfim, movimento muito arriscado que foi feito prlas circunstâncias da contratação e a responsabilidade tem nome e sobrenome: Leila Pereira, aquela que se acha a foda.

Arias , Piquerez, Gomez todos voltam daqui 3 jogos ( fora de Mirassol e Santos )

sosa volta pra liberta 

Compartilhar este post

Link para o post

Palmeiras vence Vasco em São Januário e larga na frente na final do Brasileiro Sub-20

Melhor ataque da competição prevalece com gol de Érick Belé; Verdão joga por empate no confronto de volta para selar 5º título nacional

Compartilhar este post

Link para o post
41 minutos atrás, Fabricio USA disse:

Camila Alves

@camilac_alves

A previsão de retorno de Paulinho é para depois da Data FIFA. Ou seja, a partir da segunda semana de outubro

Palmeiras vai ter que subir alguém do sub 20

41 minutos atrás, Fabricio USA disse:

Camila Alves

@camilac_alves

A previsão de retorno de Paulinho é para depois da Data FIFA. Ou seja, a partir da segunda semana de outubro

Palmeiras vai ter que subir alguém do sub 20

Bah...só em 2027.

Compartilhar este post

Link para o post
15 minutos atrás, Fabricio USA disse:

Arias , Piquerez, Gomez todos voltam daqui 3 jogos ( fora de Mirassol e Santos )

sosa volta pra liberta 

Se as notícias forem corretas GG deve voltar contra o Santos.

Compartilhar este post

Link para o post
26 minutos atrás, PigFox disse:

Enfim, movimento muito arriscado que foi feito prlas circunstâncias da contratação e a responsabilidade tem nome e sobrenome: Leila Pereira, aquela que se acha a

Volta de contusão com longo período e normal essas contusões musculares. Talvez deram uma carga muito grande meio que na ansiedade de dar uma resposta pra nós torcedores. Aquele jogo que ele entrou jogando acho que foi fatal. 

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, Felipe Verdão disse:

Vai ter que contratar, não tem jeito.

Nosso banco ficou quase nulo.

Tinha q trazer no mínimo uns dois jogadores,mas pelo jeito não vai vir ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, alansep18 disse:

Tinha q trazer no mínimo uns dois jogadores, mas pelo jeito não vai vir ninguém.

Se for para vir Helinho melhor num vir ninguém mesmo. 

Mas, a gente sabe que tem jogador excelente livre para assinar só que eles nem imaginam que tenham essas possibilidades. 

Rezar para alguém da base dar conta. Só vencemos títulos com isso mesmo nos últimos anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..