Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

3 horas atrás, Conde Verde disse:

Com essas negociações recentes, eu traria um volante e um atacante de lado.

Como já proposto aqui, Nandez seria uma movimentação interessante, pois faz volante/meia pela direita e LD. Jogador versátil e aguerrido. Salário alto, mas está sem contrato. Eu consultaria e a depender das condições faria proposta.

Pro ataque, tem que ser criativo. Helinho pode ser útil, mas é caro e se envolveu recentemente em confusão no futebol mexicano. Há opções.

Enfim, a diretoria aparentemente só está ativa para vendas. Parece que estagnou mesmo no que se refere a contratar desde a tentativa frustrada pelo Danilo. 

Eu ainda acredito que estão se resguardando pra tentar o Danilo novamente fim do ano por um valor um pouco menor. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@geglobo

Leila Pereira, do Palmeiras, é a 15ª mulher mais rica do Brasil em 2026; Presidente do Palmeiras ocupa o 81º lugar no geral, com uma fortuna de R$ 4,9 bilhões, de acordo com levantamento feito pela Revista Forbes

-----

Seus lisos 

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, Fabricio USA disse:

@geglobo

Leila Pereira, do Palmeiras, é a 15ª mulher mais rica do Brasil em 2026; Presidente do Palmeiras ocupa o 81º lugar no geral, com uma fortuna de R$ 4,9 bilhões, de acordo com levantamento feito pela Revista Forbes

-----

Seus lisos 

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que aquele plata do varmengo foi vendido , aí tem uma chamada no RGT esporte : “assista ao vídeo com todos os gols e assistências do jogador com a camisa do Flamengo “.

Fiquei imaginando quando for do giay . 

Compartilhar este post

Link para o post
20 minutos atrás, ViniC disse:

Eu ainda acredito que estão se resguardando pra tentar o Danilo novamente fim do ano por um valor um pouco menor. 

Então, não acho errado, mas estamos em três competições e o elenco vai ser cobrado fisicamente e tecnicamente pelos desfalques. Depois não adianta reclamar. Tem que aproveitar jogador sem contrato, oportunidade de mercado e fortalecer o plantel. Vamos ter ausências importantes nessa reta final, algo absolutamente normal e esperado, e se ficar dependendo da base para tudo, pode ser que complique. 

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Silva2801 disse:

Vai no sport e trás aquele centroavante com nome esquisito...não sei a idade, mas repatriar uns caras nível esse Artur do Grêmio não dá. 

Não conheço. Se for para postar eu achei interessante dois do vitória. O Eric e o Renê. 

Mas, esses já num jogariam por nós na temporada. 

Perfil barato com alguma rodagem. Mais o Renê mesmo. O Eric é mais velho e está tendo só a segunda temporada fazendo mais de dois dígitos de gols. Nesse ele já bateu dois dígitos de gols e assistências (capaz de ser o caso de jogador com uma única temporada). 

Compartilhar este post

Link para o post
27 minutos atrás, Fabricio USA disse:

@geglobo

-----

Seus lisos 

Tem uma moço aí melhor reakeada que ela que é do Mubank. Se ajeitar certinho. Ela é de Ribeirão Preto. 

Compartilhar este post

Link para o post
28 minutos atrás, dehzaum disse:

Parece que aquele plata do varmengo foi vendido , aí tem uma chamada no RGT esporte : “assista ao vídeo com todos os gols e assistências do jogador com a camisa do Flamengo “.

Fiquei imaginando quando for do giay . 

Giay pode vingar ainda. Temos que ter uma mínima paciência também. Já queriam vender o Flaco depois de 10 jogos e olha ele hoje. Sei que as redes sociais deixam a gente com essa ejaculação precoce mental de querer satisfação a cada 10 segundos e tudo tem que ser rápido, mas paciência é uma virtude.

Eu acho que muito do Giay era mental, e sem brincadeira, acertar essa assistência contra o Santos pode ter sido um divisor de águas. Imagino que tenha saído um peso das costas.

MUITOS times queriam o Giay. E tem muito europeu ainda interessado. Eu tenho a humildade de reconhecer que sou um Zé Ninguém e que qualquer scout europeu sabe mais do que eu. Então, concluo que o Giay não é esse caso perdido todo aí não.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Fifo_verdao disse:

Seria bom se o clube já conversasse com atletas e seleção a não convocação para as datas fifa 

time já está no esgotamento físico, seria a época pra recuperar os atletas 

Nunca que farão isso. Precisam valorizar seus produtos.

Compartilhar este post

Link para o post
27 minutos atrás, PehotUcabolvich disse:

Endividamento. Antecipação de receitas. Que bom que não veio agora.

Verdade. Sem contar que outro dia foi vaiado em jogo do foguinho. Já está valendo bem menos.

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..