Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

3 horas atrás, Conde Verde disse:

Com essas negociações recentes, eu traria um volante e um atacante de lado.

Como já proposto aqui, Nandez seria uma movimentação interessante, pois faz volante/meia pela direita e LD. Jogador versátil e aguerrido. Salário alto, mas está sem contrato. Eu consultaria e a depender das condições faria proposta.

Pro ataque, tem que ser criativo. Helinho pode ser útil, mas é caro e se envolveu recentemente em confusão no futebol mexicano. Há opções.

Enfim, a diretoria aparentemente só está ativa para vendas. Parece que estagnou mesmo no que se refere a contratar desde a tentativa frustrada pelo Danilo. 

Eu ainda acredito que estão se resguardando pra tentar o Danilo novamente fim do ano por um valor um pouco menor. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@geglobo

Leila Pereira, do Palmeiras, é a 15ª mulher mais rica do Brasil em 2026; Presidente do Palmeiras ocupa o 81º lugar no geral, com uma fortuna de R$ 4,9 bilhões, de acordo com levantamento feito pela Revista Forbes

-----

Seus lisos 

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, Fabricio USA disse:

@geglobo

Leila Pereira, do Palmeiras, é a 15ª mulher mais rica do Brasil em 2026; Presidente do Palmeiras ocupa o 81º lugar no geral, com uma fortuna de R$ 4,9 bilhões, de acordo com levantamento feito pela Revista Forbes

-----

Seus lisos 

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que aquele plata do varmengo foi vendido , aí tem uma chamada no RGT esporte : “assista ao vídeo com todos os gols e assistências do jogador com a camisa do Flamengo “.

Fiquei imaginando quando for do giay . 

Compartilhar este post

Link para o post
20 minutos atrás, ViniC disse:

Eu ainda acredito que estão se resguardando pra tentar o Danilo novamente fim do ano por um valor um pouco menor. 

Então, não acho errado, mas estamos em três competições e o elenco vai ser cobrado fisicamente e tecnicamente pelos desfalques. Depois não adianta reclamar. Tem que aproveitar jogador sem contrato, oportunidade de mercado e fortalecer o plantel. Vamos ter ausências importantes nessa reta final, algo absolutamente normal e esperado, e se ficar dependendo da base para tudo, pode ser que complique. 

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Silva2801 disse:

Vai no sport e trás aquele centroavante com nome esquisito...não sei a idade, mas repatriar uns caras nível esse Artur do Grêmio não dá. 

Não conheço. Se for para postar eu achei interessante dois do vitória. O Eric e o Renê. 

Mas, esses já num jogariam por nós na temporada. 

Perfil barato com alguma rodagem. Mais o Renê mesmo. O Eric é mais velho e está tendo só a segunda temporada fazendo mais de dois dígitos de gols. Nesse ele já bateu dois dígitos de gols e assistências (capaz de ser o caso de jogador com uma única temporada). 

Compartilhar este post

Link para o post
27 minutos atrás, Fabricio USA disse:

@geglobo

-----

Seus lisos 

Tem uma moço aí melhor reakeada que ela que é do Mubank. Se ajeitar certinho. Ela é de Ribeirão Preto. 

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..