Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

Flaco Lopez anunciado nas redes sociais pelo Palmeiras 

renovação 2030 (+1 ano )

aumento de salário 

e o principal multa real de negociação ( 50 a 60 ) milhões em bitcoins 

——

acho difícil segurar pra próxima temporada . Alguém no final do ano vai vir com essa quantidade de dinheiro 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, maynard disse:

Tem que ser um dodói mental pra achar que falar mal do Abel aqui no PTD é cutucar um vespeiro.

PTD é uma bolha/bronha coletiva que se alimenta do ódio ao Abel. Incrível como poucos posts que destoam da bolha são capazes de irritar tanto os bronhistas, digo... foristas.

Relaxa garoto, nenhum fã do Abel vai te machucar não. No máximo com palavras, mas aí o problema é seu de SENTIR tão forte as palavras de um estranho na internet.

Sei que você é sensível e me bloqueou (óun) mas fica aqui uma palavra de carinho pra vc ❤️

Esse dai está em fase de transição de personalidade. Começou com o Mickey furando os próprios olhos. Ganhou uns likes. Ficou animadinho e, com receio de a “piada”perder a graça, se juntou a turma da bronha liderada pelo Frescas, que se alimenta trocando likes entre si até derrubarem o treinador via teclado. 

Compartilhar este post

Link para o post
22 minutos atrás, Fabricio USA disse:

renovação 2030 (+1 ano )

aumento de salário 

——

acho difícil segurar pra próxima temporada . Alguém no final do ano vai vir com essa quantidade de dinheiro 

Flaquito vem fazendo por merecer 

Compartilhar este post

Link para o post
27 minutos atrás, Fabricio USA disse:

renovação 2030 (+1 ano )

aumento de salário 

——

Muito bom, podia deixar um plano de carreira pra ele ficar por muito tempo aqui e virar idolo, seria massa. 

Compartilhar este post

Link para o post
28 minutos atrás, Fabricio USA disse:

renovação 2030 (+1 ano )

aumento de salário 

——

Flaco tem que ser muito bem vendido. Coisa de permitir o time ir atrás de 3 ou 4 peças de reposição.

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, maynard disse:

Flaco tem que ser muito bem vendido. Coisa de permitir o time ir atrás de 3 ou 4 peças de reposição.

Hj 45/50 mi e uma praticamente uma oferta irrecusável por ele.

Problema é que qualquer ameba hj custa 20mi.

Compartilhar este post

Link para o post
17 minutos atrás, JRMCO disse:

E o Barros ? Aguardando fechar a janela ?

Magic está no tempo dele, com mta coiciência.

🧙🏻‍♂️🔥

Compartilhar este post

Link para o post
Just now, JoaoF said:

Hj 45/50 mi e uma praticamente uma oferta irrecusável por ele.

Problema é que qualquer ameba hj custa 20mi.

Acho que 40MM já está muito bem vendido. Lembrando que ele foi comprado por cerca de 14MM de dólares, com um retorno esportivo importante, após um período de "maturação". Como tem 25 anos, mesmo com Copa do Mundo no currículo, acredito que não se valorize mais do que isso. De toda forma, se for vendido neste preço ou próximo disso, estará muito bem vendido e, caso não seja, teremos um jogador em seu ápice físico e técnico para os próximos 3~4 anos.

Tenho inúmeras críticas à atual gestão, mas no aspecto da gestão dos contratos e negociações de venda, não tem o que dizer. 

Compartilhar este post

Link para o post
2 hours ago, LucasVerdao said:

Pior que sabe o que ele justifica? Que "os jogadores nao seguiram o combinado"

Nas ultimas coletivas, quando pressionado, ele jogou no colo dos jogadores.

Por isso que eu falo, esse elenco so tem bunda mole tbm que aceita essa palhacada do pardal.

É o tipo de declaração que culmina em perda de vestiário.

Gosto do Abel, sou grato pelos títulos conquistados, mas era pra ter sido demitido depois da eliminação da CdB do ano passado ou daquela ridícula jogada de toalha do Brasileirão meses depois. Mas a presidente não vai tirar o escudo dela. Se ganhar, vai cobrar os louros do mérito dela por ter apostado nele, se perder, o foco irá muito mais nele do que nela.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Rafael Pozza disse:

É o tipo de declaração que culmina em perda de vestiário.

Gosto do Abel, sou grato pelos títulos conquistados, mas era pra ter sido demitido depois da eliminação da CdB do ano passado ou daquela ridícula jogada de toalha do Brasileirão meses depois. Mas a presidente não vai tirar o escudo dela. Se ganhar, vai cobrar os louros do mérito dela por ter apostado nele, se perder, o foco irá muito mais nele do que nela.

É isso! Tem gente que ainda não se toca que o status de intocável do Abel é muito mais pelo que ele protege a Leila e associados do que por méritos dele mesmo! Eles vão lá e defendem porque sabem que a porrada vai pra cima do abel, e o abel faz por merecer as porradas pra cima com as decisões e atitudes dentro e fora de campo! Ele monopoliza atenção todo jogo que não vai bem, e o resto fica "protegido" da avalanche! As decisões ruins, as contratações ruins, tudo isso fica em segundo plano pras decisões ruins do Abel e isso pra quem quer se resguardar de problema é uma maravilha! Toda vez que o Abel chuta um microfone ou vai na coletiva falar besteira, a Leila deve abrir um champanhe!

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, maynard disse:

Tem que ser um dodói mental pra achar que falar mal do Abel aqui no PTD é cutucar um vespeiro.

PTD é uma bolha/bronha coletiva que se alimenta do ódio ao Abel. Incrível como poucos posts que destoam da bolha são capazes de irritar tanto os bronhistas, digo... foristas.

Relaxa garoto, nenhum fã do Abel vai te machucar não. No máximo com palavras, mas aí o problema é seu de SENTIR tão forte as palavras de um estranho na internet.

Sei que você é sensível e me bloqueou (óun) mas fica aqui uma palavra de carinho pra vc ❤️

O Cara passou a te ignorar e você ficou sentido? Quem é o sensível? 

Perdeu seu escopo de "diversão", né? 

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, rafa_1994 disse:

O Cara passou a te ignorar e você ficou sentido? Quem é o sensível? 

Perdeu seu escopo de "diversão", né? 

Hahahahahaha

Eu sabia que você ia se manifestar. A bolha tem que se proteger né. A roda de bronha não pode parar.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje, o Palmeiras sem o Flaco é time de meio da tabela. Nem pensar em vender. Ele faz jus a um tratamento parecido com o do GG, para ficar no Palmeiras muuuito tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..