Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

12 minutos atrás, JoaoF disse:

Rapaz isso não tem lógica.

Se o um treinador vitorioso não presta, imagina um que  ganha 'pouco'. 

Simples: treinando o Palmeiras eu acredito que no futuro o que venceu menos vencerá mais e o que venceu mais talvez nao vença mais nada. 

Foi assim que ocorreu entre Luxa e Abel, não foi?  Em 2020 Luxemburgo tinha sido campeão 28 vezes e Abel nenhuma. Vocês acham que com o Luxa a gente teria ganho mais que com o Abel?

Falando sério: você realmente acha que o que eu escrevi é algo tão absurdo? E voce @maynard, o que acha?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, rafa_1994 disse:

O Lodi era figurinha tarimbada aqui. Mas, fazer o que já tinham engatilhado o craque do escossezão. Depois num sabem porque temos déficit técnico e financeiro. A nossa sorte é ele ter se lesionado senão nem o Artur jogando estaria. 

Cuidado daqui a pouco aparece um falando Marlon, Andreas e Vitor Roque. Como se esse fosse o padrão de contratações e essas contratações não tivessem sido após alguns dos citados.

Kkkkkk sim.

Inclusive, já pode até lançar o bingo, esse argumentos será acompanhado de quais das seguintes palavras?

Enzo; Narrativa; Desonestidade intelectual; Brocha; Outras referências de cunho homossexual; Sentiu; Me divirto muito rsrsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, LouvaDeus disse:

Escreve o que eu tô falando, Luighol vai ser convocado pra próxima Copa

Verdade. Vai trabalhar na copa da cozinha da firma servindo um cafezinho pra galera. 

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, maynard disse:

Cara, se você é infeliz assim sendo palmeirense em 2026, imagino que de 2002 a 2014 deve ter abandonado completamente o clube. Só torce quando ganha.

Você não sabe absolutamente nada de ninguém aqui meu caro. E se acha na necessidade de ditar o que o outro deve fazer ou como se portar. Aliás, agora faz isso até retroativamente. 

Eu tenho sérias dúvidas do que você fazia nesse período. Se no atual, mesmo dizendo que está satisfeito, já falou que prefere ver série enquanto o time joga. Quer mais prova de abandono que isso? 

Imagina tu indo ver um jogo embaixo de chuva no Jardim Suspenso contra o Gama em plena série B? Eu duvido que tu teria essa coragem já que quem foge e abandona deliberadamente o clube, mesmo supostamente estando satisfeito, é você. Ir num jogo de libertadores no Tobogã para ver goleiro frangar na sua frente?

Não não, certamente tu estaria vendo Desesperates House Wife's fantasiando estar ali dentro do que ver o time nesse período (presunção diante suas manifestações aqui).

Mas, na verdade, essa necessidade de colocar os demais em caixinhas é sua. Se tu resolvia não ver o clube na baixa já que "na sua alta" já o fez pouco importa para se manifestar aqui.

Eu nunca deixei o clube e justamente por isso eu cobro excelência e melhoria diariamente por aqui. Justamente por já ter vivido essas fases como torcedor, presente e literalmente minimamente detentor de contexto para saber o que se cobrar e esperar do que eles devam entregar.

Você é a causa parte deles serem assim. Quando mais pessoas propagando agendas só vendo o positivo eles vão se sentir cada vez mais confortáveis de fazer os mesmos erros já que eles nem sabem o que estão fazendo. Só ver que hoje os demais clubes estão mais próximos a nós por inépcia deles. E o concorrente principal está se distanciando. Você é um dos que ajudam isso acontecer já que só quer tecer elogios. Você pode fazer isso, mas sempre será confrontado. 

Não é por elogiar os últimos raros acertos de contratações que os erros (no mesmo espaço de tempo) vão deixar de existir. E muito menos eles vão deixar de impactar o que temos hoje.

Mais uma vez sua fala de "vender o Flaco Lopes para me contratar 4 jogadores" se mostra completamente "poliânica" já que literalmente essa diretoria nunca teve essa competência. Aliás, ano passado tivemos diversas contratações erradas com o mesmo perfil que vem desde 2022, são 4 anos seguindo a mesma linha e coincidentemente após essa linha vencemos um grande título apenas. nem com a Venda do Allan essa patota todo ali conseguem buscar alguma solução. Literalmente estamos gastando errado e deixando de concentrar recursos para vir grandes jogadores faz muito tempo. 

Compartilhar este post

Link para o post
49 minutos atrás, Hmenon disse:

Se for de ipa bora.

Intercalar umas Wiess e IPA é o ideal. 

Se for só IPA é para derrubar o caboclo. Lembrei agora que antes da final da libertadores contra o Santos estava a mais de uma semana ansioso e sem dormir direito. mal comendo. Tinha contratado 40 L de Chopp para eu, meu pai, minha irmã e mãe vermos o jogo juntos (só eu e meu pai que bebia praticamente).

Eu comecei a beber era 11 da manhã daquele dia. Não comi nada. Eu literalmente só consigo lembrar do gol e comemorar ele não sabendo como eu estava deitado no chão. De madrugada eu acordei meio chumbado ainda e fui ver o reprise do jogo já que num lembrava de lance algum. Para minha surpresa, realmente eu não lembrava de quase nada já que bem dizer num tinha acontecido quase nada no jogo mesmo. 

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, rafa_1994 disse:

Se for só IPA é para derrubar o caboclo. Lembrei agora que antes da final da libertadores contra o Santos estava a mais de uma semana ansioso e sem dormir direito. mal comendo. Tinha contratado 40 L de Chopp para eu, meu pai, minha irmã e mãe vermos o jogo juntos (só eu e meu pai que bebia praticamente).

Eu comecei a beber era 11 da manhã daquele dia. Não comi nada. Eu literalmente só consigo lembrar do gol e comemorar ele não sabendo como eu estava deitado no chão. De madrugada eu acordei meio chumbado ainda e fui ver o reprise do jogo já que num lembrava de lance algum. Para minha surpresa, realmente eu não lembrava de quase nada já que bem dizer num tinha acontecido quase nada no jogo mesmo. 

A schrostein e a barra sul (cervejarias de santa catarina) tem uma ipa mais leve, com menos teor alcoólico, mais nutella.

se for só de ipa, melhor nessa mais fraca, senão e isso dai mesmo que acontece, kkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, rafa_1994 disse:

Rapaz, aconteceu isso comigo em algumas finais "recentes"...

Final do paulista contra o gambás em 18 (essa eu nem sabia que a batida do Patrick seria a úlima kkkkkkk) e a fiinal da libertadores contra os sardinhas também.

Jogar final contra rival dá um #*&! cagaço, mas não tem melhor oponente para ganhar do que eles.

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Hmenon disse:

A schrostein e a barra sul (cervejarias de santa catarina) tem uma ipa mais leve, com menos teor alcoólico, mais nutella.

se for só de ipa, melhor nessa mais fraca, senão e isso dai mesmo que acontece, kkkkkkk

Obrigado pelas indicações

Eu geralmente pego mais da Invicta ou Walfanger (foi a cervejaria que fez a cerveja especial do Marcão - eles montaram um barzinho perto do Nubank Park que tem Chopp Verde direto; para aqui eles só fazem essa tiragem perto do Saint Patrick Day) que são cervejarias próximas daqui da região. 

Mas, gosto muito da Coruja e da Roleta-Russa. Sei que são do Sul, mas acho que é Paraná.  

A Ambev deu uma caída de nível na Colorado (que era minha preferida de forma geral). 

Tinha um festival top que acontecia aqui só mudaram de cidade que era o SlowBrew. Só os pé de cana braba. 

Compartilhar este post

Link para o post
12 minutos atrás, Hmenon disse:

Falando em cervejaria de Santa Catarina, saudades da Eisenbahn quando era realmente artesanal. 

Hoje parece outra cerveja

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, Parapuã disse:

Rapaz, aconteceu isso comigo em algumas finais "recentes"...

Final do paulista contra o gambás em 18 (essa eu nem sabia que a batida do Patrick seria a úlima kkkkkkk) e a fiinal da libertadores contra os sardinhas também.

Jogar final contra rival dá um #*&! cagaço, mas não tem melhor oponente para ganhar do que eles.

Essa dos gambás eu estava minha chácara do meu velho que é num condomínio num lugar alto e topo do morro (vista maneirinha no Deck - só que ficamos longe quando bebe já que tem um barraco de 80 m). Chamamos mais amigos Palmeirenses para acompanhar na bebedeira (uns amigos dele que acompanharam ele no estádio em 93 no final da fila). 

Quase infartei nos pênaltis. Desde aquele dia que mantenho minha fézinha de nunca ver pênalti que nosso jogador vai cobrar e só os contra nós. kkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Edworld disse:

Falando em cervejaria de Santa Catarina, saudades da Eisenbahn quando era realmente artesanal. 

Hoje parece outra cerveja

Algumas cervejarias são tops. 

Mas, depois que as grandes compram mudam tudo infelizmente. Aconteceu coma Budwiser antes. Agora com a Colorado. A Baden Baden também (parece que os antigos mestres cervejeiros fizeram outra cerveja após os 5 anos que chama Campos do Jordão que dizem ser mais barata e "igual" a Banden - a conferir). 

Hoje vou de Heineken padrão mesmo. 

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, herick1987 disse:

V.Roque é um bom reserva para o F.Lopes as características sao bem diferentes mas é isso.... para o restante do ano deveria ser assim, até pq quem é o centroavante reserva desse time? Heitor? Definitivamente nao esta pronto ainda. E fico me perguntando,  nao temos pontas pq o Eduardo Conceição nao ta jogando ainda? 

A fase do Vitor Roque torna Sosa o titular incontestável nesse momento. 

Compartilhar este post

Link para o post

https://www.uol.com.br/esporte/futebol/colunas/rodrigo-mattos/2026/09/02/flamengo-libera-cebolinha-para-negociar-com-o-botafogo.htm

Varmengo vai liberar de graça para o Botafogo. Depende do jogador e o Botafogo se acertar.

Palmeiras poderia atravessar essa negociação. Cebolinha não é pior que o Sosa, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Treebeard disse:

https://www.uol.com.br/esporte/futebol/colunas/rodrigo-mattos/2026/09/02/flamengo-libera-cebolinha-para-negociar-com-o-botafogo.htm

Varmengo vai liberar de graça para o Botafogo. Depende do jogador e o Botafogo se acertar.

Palmeiras poderia atravessar essa negociação. Cebolinha não é pior que o Sosa, por exemplo.

Cebolinha é muito melhor que o Vitor Roque também

Compartilhar este post

Link para o post
22 minutos atrás, Treebeard disse:

Se o Palmeiras entrar na parada Capaz do Flamengo pagar algum valor para o Botafogo. 

Duvido que aceitem liberar sem compensações ao Palmeiras. E eu sinceramente duvido bastante do desempenho dele por aqui. Hoje, no máximo talvez consiga ser um pouco mais efetivo que o Felipe Anderson. 

Não vejo o Cebolinha desempenhando realmente desde que saiu do Grêmio. 

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..