Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

Giay venceu o prêmio melhor em campo e mandou “ quero agradecer esse momento e mandar um abraço para o Fórum Palmeiras Todo Dia , que sempre me apoiaram desde o início que nunca duvidaram do meu trabalho , é por vocês “ 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutes ago, rafa_1994 said:

Infelizmente jogando o que estamos jogando altas chances de sermos ultrapassados na próxima rodada. 

Mas. Vai que o Árias está curado e ele faz uma jogada individual ou Flaco mesmo. 

Aí "voltamos a solidez defensiva" igual hoje. Que foi um daqueles jogos de botar o filho de castigo para rever. Esse entrou junto com o Palmeiras X CAHP (ainda com o luxa). 

Eu torço pra isso, mas sendo realista acho dificílimo- mesmo na sequência antes da copa, alguns jogos foram pra no máximo empate e mesmo assim vencemos. Tem que ter muita sorte pro fio virar nesse time

Compartilhar este post

Link para o post

Neymar se machucou no pasto da vila.

Ora ora, achei que só se machucasse no sintético.

Se fosse no Nubank Parque estaria falando aos 4 ventos.....

Compartilhar este post

Link para o post

Mulambos x remo ( fora )

mulambos x galinhas ( casa )

Palmeiras x Botafogo ( que os caras dizem ser rivais nossos ) em casa 

Palmeiras x Banbis ( fora )

parada duríssima 

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Neymar é o m ridículo e tem gente que ainda paga pau pra esse fdp

Ta achando que é gamba aqui filhao? Contra nós vc não arruma nada.

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, LucasVerdao disse:

Eu torço pra isso, mas sendo realista acho dificílimo- mesmo na sequência antes da copa, alguns jogos foram pra no máximo empate e mesmo assim vencemos. Tem que ter muita sorte pro fio virar nesse time

Sim, diversos jogos nossos tiramos pontos a fórceps. 

Vencemos quase todo jogo com as calças nas mãos. Vários em casa foram assim. Red Bull, Botafogo, Mirassol a se citar. 

Sem controle algum. Esse segundo turno está sendo bem mais próximo o nível de jogo e pontuação. 

Vimos nossos banco hoje e as mesmas maneirices de dobra de lateral e os que num rendem voltando a ter chances. É rezar para Flaco e Afias sejam homens de aço e sempre estejam inspirados para resolver a boa do resto da "terceira academia" está deprimente. 

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Fabricio USA disse:

Mulambos x remo ( fora )

mulambos x galinhas ( casa )

Palmeiras x Botafogo ( que os caras dizem ser rivais nossos ) em casa 

Palmeiras x Banbis ( fora )

parada duríssima 

Trikas vamos jogar em casa. 

Com o que estamos jogando vencer o Faísca que vai se mobilizar. E nós no sempre "só mais um jogo". 

Espero que o Barboza num jogue que ele está muito mal e para paçocar nesse jogo será dois palitos. 

E o jogo do Botafogo vai ser no Rio e não em casa. Tu trocou ou acho que está usando outro referencial. 

Do exemplo do 5x1 deles e nosso empate. Para ser outro 3x0 para outro tropeço nosso é o mais provável. 

Compartilhar este post

Link para o post

“O Giay foi o melhor jogador em campo.”

Isso deveria encerrar qualquer discussão sobre uma suposta partida de futebol.

Lingchi (Morte por Mil Cortes), aquele famoso método de tortura e execução na China Imperial, deve ser menos punitivo do que ver o Palmeiras jogar em um gramado realmente ruim, contra um time realmente ruim.

Hoje é noite pra dormir se perguntando do porquê de se perder tanto tempo com futebol.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Treebeard disse:

Essa teimosia com a dobra de lateral é de matar...

Hoje era jogo para deixar o FA jogar o jogo inteiro. 

Impressionante a teimosia do Abel.

Deixar o FA para que, para mandar o cara jogar atrás do Giay? 

Compartilhar este post

Link para o post
42 minutos atrás, Fabricio USA disse:

E o Vitor Roque ? Em fase de Adriano Michael Jackson 

Andreas Pereira em fase de jumar

Hoje os únicos que salvaram alguma coisa foi o Giay (apesar dele precisar aprender a cabeça e para fora da área - ele fez uns 4 cabeceios que deixou a bola viva na área) e o Murilo (esse fico com medos já que num teve nenhuma cagada nesse jogo ele vai acumular para errar dobrado no próximo). 

O Barboza está me fazendo sentir saudades do Fucks e olha que eu nem teria comprado o loirinho. 

O Vitor Roque está tão triste a situação que o Sosa precisa sair urgente do triangular das bermudas do nosso DM. 

Compartilhar este post

Link para o post

Classificação muito tranquila como esperado.

Prantos freguês, Cuca freguês do Dom, e time do Dom raramente perde de três gols de diferença, esquece.

Agora é atropelar o foguinho e o Remo arrancar um empate do cheirinho.

Seguimos 🚴

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..