Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

10 horas atrás, rafa_1994 disse:

Aliás, esse números indicam o que? Nada. Se formos ver. 

Teria que ter análise meritória de qualquer decisão. 

Por exemplo, o Pênalti que o Sosa sofreu contra os gambás. Sequer está nessa análise e seria mais um para estar ali. 

Eles vão dizer que 65 vezes foram erradas as intervenções? Capaz, mé? Deve ter algumas que foram indevidas? Dessas citadas? Sim. Sem análise de mérito são só números jogados. 

Pior foi o pênalti do Jorginho empurrando as costas do GG no Brasileiro/25. Descarado. Uilton José da Costa, sem vergonha dus infernu.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, eterno 1993 disse:

Jogadores e integrantes de comissão sempre foram punidos pelo stjd quando disseram que um ou outro time são favorecidos pela arbitragem. Agora temos um time dizendo isso, com todas as letras. Se o stjd não punir o flamengo por essa nota estarão admitindo que concordam com eles.

Vamos cobrar.

Compartilhar este post

Link para o post
9 horas atrás, eterno 1993 disse:

Jogadores e integrantes de comissão sempre foram punidos pelo stjd quando disseram que um ou outro time são favorecidos pela arbitragem. Agora temos um time dizendo isso, com todas as letras. Se o stjd não punir o flamengo por essa nota estarão admitindo que concordam com eles.

Seria aquele mesmo STJD que não puniu o Bruno Bet Henrique, mas puniu jogador por fazer gesto para sua própria torcida??

Acho mais fácil acreditar em coelho da páscoa e papai noel que nestas punições 

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Fifo_verdao disse:

O STJD já denunciou os outros 5 lances de cotovelada que ocorreram entre o jogo do Palmeiras e ontem ? 

Abel tomou 8 jogos por chamar o daronco de cagao e o Diniz dando tapa no jogador do cap denunciado pra 3 jogos e deve pegar no máximo 1 

Não duvido nada o Maurício tomar 6 jogos, aliás coincidência né, Allan tomar 2 jogos por lance normal, Paulinho não ter nem chance de defesa e perder jogo que todos sabiam que o time teria os desfalques da seleção, Maurício estar numa grande fase sendo denunciado podendo tomar gancho pesado. Às coincidências da vida, tipo Bruno Henrique ter sido julgado só depois que o Pedro voltou a estar disponível e mesmo assim ser inocentado de caso de aposta com conversa grampeada é tudo mais 

Olha, o STJD é a institucionalização da roubalheira. É absurdo um “tribunal” composto de torcedores que até postam nas redes com a camisa do flamengo. O que fazer ? Diante do descaramemto, se eu fosse presidente do Palmeiras, jogar merdha no ventilador. Conversava com todos os times menos flamengo e tentava virar a mesa. No começo em sigilo, mas, se a receptividade for boa, divulgava. Esses canalhas tem que saber que não podem roubar assim em favor de um time só, o deles. Absurdo. Em 2025 foi descarado.

Sei que dificílimo, quase utópico, mas acho que valeria tentar. Se pelo menos uns 5 clubes topassem se unir a nós, já faria o barulho necessário. E depois, diríamos que estamos estudando os próximos passos. O objetivo divulgado publicamente, seria mudar a composição do stjd. Sempre digo: o que os bandidos mais temem é serem expostos publicamente. Pelo menos, penso, teriam menos descaramento.

Mas que precisa mudar a forma de escolha dos membros do stjd, isso precisa mesmo. Leila timha de insistir nisso com o presidente da cbf. Hoje não sei como é, mas tenho certeza que é na canalhice.

Compartilhar este post

Link para o post
13 horas atrás, Neto palestra disse:

Amanhã com o desfalque do Gomes, coloca o Giay para jogar de lateral/zagueiro e o Alan mais adiantado.

não precisa improvisar o Emiliano de zagueiro, não tem porque insistir no 3x5x3, sem o Gomes

Sim. Giay fez uma partida tenebrosa contra o Atlético Mineiro. Mas não acredito que faça outra assim. É só dizer pra ele: você não vai ser ALA. Vai ficar fixo na defesa. Com isso, ameniza a ausência do GG, que é um problema sério. Giay, Murilo, Barboza e Arthur é uma defesa boa.

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, Masch disse:

Seria aquele mesmo STJD que não puniu o Bruno Bet Henrique, mas puniu jogador por fazer gesto para sua própria torcida??

Acho mais fácil acreditar em coelho da páscoa e papai noel que nestas punições 

Eles não vão punir, eu sei disso. É pra ser pro forma mesmo, pra expor o stjd. Isso não pode passar despercebido.

Compartilhar este post

Link para o post
13 horas atrás, Fabricio USA disse:

Parabéns pro Palmeiras que perdeu pra esse medonho Atlético MG 

Essa foi uma partida atípica. O próprio Carlos Miguel, saindo do campo, olhou pra torcida e fez um gesto apontando pro peito, admitindo a culpa pela derrota. Além disso, não jogamos bem, o Paulinho não serve como centroavante, jogou atrás. Ninguém ficou como referência na frente, o Sosa ou o VR fizeram uma baita falta. Allan também fez falta. E um jogo pra esquecer.

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, WAGA disse:

Olha, o STJD é a institucionalização da roubalheira. É absurdo um “tribunal” composto de torcedores que até postam nas redes com a camisa do flamengo. O que fazer ? Diante do descaramemto, se eu fosse presidente do Palmeiras, jogar merdha no ventilador. Conversava com todos os times menos flamengo e tentava virar a mesa. No começo em sigilo, mas, se a receptividade for boa, divulgava. Esses canalhas tem que saber que não podem roubar assim em favor de um time só, o deles. Absurdo. Em 2025 foi descarado.

Sei que dificílimo, quase utópico, mas acho que valeria tentar. Se pelo menos uns 5 clubes topassem se unir a nós, já faria o barulho necessário. E depois, diríamos que estamos estudando os próximos passos. O objetivo divulgado publicamente, seria mudar a composição do stjd. Sempre digo: o que os bandidos mais temem é serem expostos publicamente. Pelo menos, penso, teriam menos descaramento.

Mas que precisa mudar a forma de escolha dos membros do stjd, isso precisa mesmo. Leila timha de insistir nisso com o presidente da cbf. Hoje não sei como é, mas tenho certeza que é na canalhice.

Os times estão se unindo ao cheirinho em troca de favores 

Grêmio fez isso ano passado 

e nenhum time vai se unir ao Palmeiras porque o Palmeiras sempre foi o time que bateu de frente (no campo) em todos os times independente da fase 

por isso que nas redes sociais se juntam pra falar mal do Palmeiras 

sao paulino hoje fala mais do Palmeiras do que do curica por exemplo 

o que eu acho que o Palmeiras precisa fazer é bater em notas e em coletiva, jogo de hoje é pra ter coletiva da Leila batendo na nota que o cheirinho lançou. 

cheirinho inclusive ano passado se vendeu pra ganhar uma libertadores, só pessoas inocentes acham que foi coincidência os caras nao terem assinado o manifesto contra racismo e terem sido beneficiados na final ( olha que pode ver também que nas quartas e semi teve ajuda ) 

enfim, vai ser mais um ano extremamente difícil pelo extra campo mas que diretoria bata forte dessa vez e se necessário comece a boicotar eventos de CBF e etc 

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Remaltez disse:

O Flamengo é subterrâneo 

sujo, lixo e escória do futebol 

Sim. Nunca vi, em 54 anos torcendo, tamanha canalhice, um conluio tão nojento entre um clube, o stjd e a mídia-torcedora. 

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Fifo_verdao disse:

Os times estão se unindo ao cheirinho em troca de favores 

Grêmio fez isso ano passado 

e nenhum time vai se unir ao Palmeiras porque o Palmeiras sempre foi o time que bateu de frente (no campo) em todos os times independente da fase 

por isso que nas redes sociais se juntam pra falar mal do Palmeiras 

sao paulino hoje fala mais do Palmeiras do que do curica por exemplo 

o que eu acho que o Palmeiras precisa fazer é bater em notas e em coletiva, jogo de hoje é pra ter coletiva da Leila batendo na nota que o cheirinho lançou. 

cheirinho inclusive ano passado se vendeu pra ganhar uma libertadores, só pessoas inocentes acham que foi coincidência os caras nao terem assinado o manifesto contra racismo e terem sido beneficiados na final ( olha que pode ver também que nas quartas e semi teve ajuda ) 

enfim, vai ser mais um ano extremamente difícil pelo extra campo mas que diretoria bata forte dessa vez e se necessário comece a boicotar eventos de CBF e etc 

Pelo menos isso. No amo passado, a diretoria acreditou, inocentemente, que o silêncio seria a melhor postura. Deu no que deu. Corruptos tem que ser denunciados, abertamente. Leila está perfeita nesta ano.

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Santini disse:

Palmeiras além de lutar contra tudo e contra todos, vai ter que lutar contra o sistema, o STJD, contra o urubu, contra a CBF, contra a arbitragem e o pior de todos: 

Ainda por cima vai ter que lutar contra si mesmo e jogar bola.

Não vai ser nada fácil essa lutaria.

Contra tudo e contra todos engloba tudo e todos!

rs

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Santini disse:

Palmeiras além de lutar contra tudo e contra todos, vai ter que lutar contra o sistema, o STJD, contra o urubu, contra a CBF, contra a arbitragem e o pior de todos: 

Ainda por cima vai ter que lutar contra si mesmo e jogar bola.

Não vai ser nada fácil essa lutaria.

Haja cerveja artesanal...

Compartilhar este post

Link para o post

Já estou preocupado com a arbitragem no jogo de hoje. Os árbitros são incompetentes por natureza imagina numa pressão dessas.

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..