Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

2 minutos atrás, Fabricio USA disse:

Leandro Andrade

@leandrorandrad

O Palmeiras tem acumulado pequenas lesões, principalmente musculares, desde a Copa. Espero que isso passe bem longe da dupla de volantes Marlon Freitas e Andreas Pereira.
Para mim, são os dois jogadores mais difíceis de substituir dentro do atual elenco.

SAI ZICA

Fale baixo... o STJD lê o nosso fórum! 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, maynard disse:

Toda vez que eu leio algo assim no PTD, tenho mais certeza que o jogador vai dar a volta por cima.

Se fosse pelo PTD, estaríamos com um elenco de mais ou menos cinco jogadores. O resto já teria sido dispensado.

"Eu QUELO AGOLA" - dispara Enzo, morador do Condomínio PTD.

Tô esperando o Valdivia até hoje dar a volta por cima junto 

ao Goulart 

Compartilhar este post

Link para o post
11 minutos atrás, Fabricio USA disse:

OFF - Dinheiro caindo no caixa pra gastar com as kengas

Roma oferecendo 50 mi de euros pelo Kevin. Fulham fazendo jogo duro e não querendo liberar a Cria da Academia!

Palmeiras ficaria com quanto (%)?

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Maia disse:

“ o suficiente pra acalmar a torcida “ 

Pereira , Leila 

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o Paulinho acho improvável que até se recupere 50% do valor investido nele em questão de transferência e etc 

Agora nem adianta presidente , diretor é Abel falarem sobre porque pode até desvalorizar mais 

vamos ver se ao menos volta ainda esse ano pra jogar segundo tempo de partidas, ser titular pra mim já é algo impossível, nada confiável fisicamente falando 

Compartilhar este post

Link para o post

Palmeiras se reúne com Flaco López por valorização contratual

Atacante argentino é o principal goleador do Verdão na temporada e alvo de clubes europeus nesta janela de transferências

Um dos grandes alvos de clubes europeus na janela de transferências, o atacante Flaco López é peça fundamental do elenco do Palmeiras e o clube não tem interesse em negociar o atleta neste momento. 

O NOSSO PALESTRA apurou que, nos últimos dias, a diretoria de futebol do Verdão se reuniu com o argentino e fez uma proposta de valorização contratual por conta do atual momento do jogador após disputa da Copa do Mundo. 

O Palmeiras aguarda uma resposta de Flaco López para a oferta e acredita que terá êxito nas tratativas após apresentar um projeto para que o atacante se consolide ainda mais no futebol brasileiro com gols e conquistas importantes.

Compartilhar este post

Link para o post
11 minutos atrás, maynard disse:

Cara aquela narração do Jorge Igor de um gol do Tottenham virando pra cima do Ajax (eu acho) é uma das coisas mais patéticas e forçadas que já vi na vida.

Fez claramente na intenção de viralizar e rodar o mundo.

Tem gente que paga pau até hoje.

Pra mim, parecia um palhaço gritando igual uma porca.

Bem lembrado.... Lucas!!! 
KKKKKKK

Pra mim; (obviamente achismo meu).
Eu acredito que (salvo engano) um gol de bicicleta do Pedro; um narrador; (não sei o nome da emissora carioca).
Gritou, vai pra Copa, depois desse gol não tem como não convocar...

...Daí eu lembro, do gol da Croácia.
A bola no pé dele... ele me lança seu "5" na ponta direita... abrindo sua defesa.... KKKKKKK

Como numa partida de xadrez; ou boxe. 
Avançou sem pensar no contra golpe... KKKKK

E há novamente algum burburinho que ele deveria ter ido pra essa Copa.... KKKKKK

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, Maia disse:

1,7 milhões de euros , meu nobre 

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Fifo_verdao disse:

Sobre o Paulinho acho improvável que até se recupere 50% do valor investido nele em questão de transferência e etc 

Agora nem adianta presidente , diretor é Abel falarem sobre porque pode até desvalorizar mais 

vamos ver se ao menos volta ainda esse ano pra jogar segundo tempo de partidas, ser titular pra mim já é algo impossível, nada confiável fisicamente falando 

E sinceramente, pelo andar da carruagem, nem é bom entrar como titular daqui pra frente, independente se estiver (supostamente) 100% fisicamente, porque senão estoura de vez e nem nos segundos tempos será possível mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem querer causar confusão 

Almada ou Luiz Henrique não jogaria na posição do Paulinho 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Fabricio USA disse:

Zenit autorizou intermediários a oferecer Luiz Henrique ao Cruzeiro. O clube russo, porém, exigiu a inclusão de Jonathan Jesus ou Arroyo na negociação, proposta rejeitada pela Raposa, que prefere um acordo apenas em dinheiro. Por isso, as conversas esfriaram. — ESPN Brasil | Bruno Andrade 

🤔🤔🤔🤔🤔🤔

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, Fabricio USA disse:

Os dois são mto bons

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..