Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

1 hora atrás, Alexandrino disse:

TEm que aguardar prá ver se ele vai embalar. Não se pode cravar que é bichado e nem que ele vai jogar muito. Só o tempo prá dizer.

Tempo e dinheiro foi o que ele mais teve no Palmeiras até agora.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Gabriel.SRamos disse:

Pra quarta-feira é:

Carlos Miguel; Giay, Murilo, Benedetti/Barboza; Pacheco, Evangelista, Arthur, Khellven e Felipe Anderson; Flaco e Vitor Roque. Deixa a galera dar uma descansada.

Mais?

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, maynard disse:

Não pude ver o jogo. Emiliano foi tão mal assim? Acho que o Abel acertou em usar esse jogo para testá-lo na linha de defesa. Mas parece que não deu muito certo.

Marca bem? Não.

Faz uma boa cobertura? Não.

Tem intensidade? Não 

Tem velocidade? Não 

Tem ótimo passe? Não 

Chuta bem? Não 

Cabeceia bem? Não.

Se ele tivesse ido bem seria uma exceção.

Ontem poderia ter causado a expulsão do Murilo.

Ele entrega o que pode.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)
2 horas atrás, maynard disse:

Não pude ver o jogo. Emiliano foi tão mal assim? 

Claro que não. O cara fez o básico! 
É um volante nota 7,0 que se coloca a disposição a fazer o que o Palmeiras pede. Jogou de zagueiro pela direita, tomou uns dribles, pois no meu entendimento ele não é nem um volante que marca correndo pra trás... normalmente, no meu entendimento, ele joga na frente da zaga distribuindo o jogo em passes curtos. 

Eu brinco que é craque, mas sei que ele não é nem nota 8. Porem longe de ser bagre. Entre ele e o Khellven existe um abismo de qualidade. Deixa o cara engatar uma sequencia, essas pixotadas que o cara dá, pra mim, é pura falta de ritmo de jogo. Barbosa no jogo de ontem nao teve um desempenho melhor que to dele...
Quanto custou, e quanto custa não é culpa do cara! Tem que questionar quem fez o contrato!

To errado @Parapuã ?

Editado por Juninho.206
Editei pra marcar o Parapua vir aqui concordar comigo...

Compartilhar este post

Link para o post

Aquelas coisas que não dá pra entender :

SP carrega esse país nas costas, não temos um presidente paulista há mais de 20 anos.

Futebol de SP BEM MAIS rico e organizado do que o do RJ, quem manda na bagaça são os cariocas (ou um desconhecido de Rondônia).

Não faz o menor sentido

Compartilhar este post

Link para o post

Cade aquela galera que fala que o Abel mata-craque??? Haahah... 
''O Abel esta acabando com o futebol do Arias...'' E do Uruguaio? Alias, esses dias falaram aqui que o Facundo é bonzão, problema foi o Abel. 

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Renato L disse:

SP carrega esse país nas costas, não temos um presidente paulista há mais de 20 anos.

Futebol de SP BEM MAIS rico e organizado do que o do RJ, quem manda na bagaça são os cariocas (ou um desconhecido de Rondônia).

Não faz o menor sentido

Eu gosto desse bairrismo! E vc esta certíssimo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)
5 minutos atrás, Renato L disse:

Não faz o menor sentido

Não faz sentido isso que você falou. Se for assim precisamos trocar de técnico e de gênero da presidente. 
O que falta é vergonha na cara e vontade de melhorar, que independe de região de nascimento, time e gênero. A coisa simplesmente não anda pq não querem, não vai melhorar nunca.

Editado por eterno 1993

Compartilhar este post

Link para o post

Khelven tbm sentiu problema muscular 

não tenho números mas esse ano a quantidade de lesões do clube parecem ter aumentando, não sabemos se é pelo calendário ou se é algo pontual mas bom o clube estar mapeando isso 

mas o calendário vai ser puxadissimo esse mês e o próximo tbm 

Compartilhar este post

Link para o post
13 minutos atrás, Renato L disse:

Não faz o menor sentido

Quando o Del Nero era presidente da Federação diziam que por ser conselheiro do Palmeiras prejudicava o clube para manter-se imparcial
Honestamente eu não tenho mais a menor paciência para esse fórum, o choro é a tônica.
Se o time perde é choro pela teimosia do Abel, time ruim e bla bla bla.
Se ganha o choro é pelo choro dos adversários, dizendo que vão ganhar nos bastidores bla bla bla bla
Se contratam chora porque é bagre, se não contrata choram porque o elenco vai se esmilinguir e não vão trazer ninguém
Se sai nota, choram se não tem nota, choram
Perdi totalmente a vontade de interagir

Compartilhar este post

Link para o post

O zagueiro Gustavo Gómez avançou na recuperação de lesão na coxa direita e trabalhou à parte no campo sob supervisão do NSP Khellven teve constatada uma lesão na coxa direita e Paulinho iniciou tratamento após lesão constatada no adutor da coxa direita

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Tito disse:

discordo

uma das estrategias dos urubus foi contratar gente da RGT e de outros canais (ex diretores) que conhecem o mercado, para assim poder negociar melhores contratos, tanto com marcas como quanto a direitos televisivos

montando uma boa equipe de gestao e de conhecimento de marca, contrata executivos para gerir isso (gestao de crise por exemplo)

Tiveram inumeros casos que justificariam tomarmos uma medida nos bastidores:

ja teve o caso da portuguese que o flamengo e fluminense se salvaram

quando estavamos la liderança o Nobre teve que pressionar pq estava acontecendo coisas bizarras

perdemos o campeonato ano passado por causa de ataques baixos deles e de outros times

esse ano esta começando novamente

Não é que contrataram gente da RGT. Isso pode ter acontecido sim, mas na vdd, muitos diretores (e ex-diretores) do grupo RGT são conselheiros flamenguistas. Alguns viraram até presidente, como Kleber Leite, e o atual, que era diretor da Sky. 

Sobre CBF e STJD, funcionários de primeiro e segundo escalão, excetuando-se eventualmente presidente e vices, são em quase toda sua totalidade, cariocas. Considerando que a torcida do varmengo representa 60% da torcida carioca, natural ter muito mais flamenguistas nessas entidades do que qqr outra agremiação. 

O vice-presidente do STJD Rodrigo Aiache, por exmplo (que nem carioca é...), é torcedor assumido do varmengo. 

Ricardo Teixeira, que eu pensava ser fluminenC, se declarou varmenguista depois que saiu da CBF. Na minha leitura, foi criado um ambiente muito favorável a este time já muito tempo atrás. Hoje as coisas só são mais escancaradas. A nossa sorte é a internet, que dá voz a praticamente todo mundo e dá a oportunidade de denunciar e se contrapor ao clubismo instalado na CBF e STJD. 

Sou da opinião de que o STJD não deveria "ter casa", e a CBF deveria ser itinerante, ou algo do tipo. Jamais deveria ser no RJ.

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..