Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

7 minutos atrás, rafa_1994 disse:

As chances criadas pelos adversários foram muito mais por puras deficientes técnicas nossas em erros não forçados. 

Dizer que. Nossa zaga teme bom desempenho por conta de não termos tomado gol? 

Repito, resultado excelente e o trio da zaga foi aquém do precisamos. Todos ali foram bem ruins em sai da de bola, muitas perdas completamente abaixo de qualquer padrão mínimo. 

Mas, foi como eu vi o jogo. Resultado poderia ter sido superior ou inferior o que não vai mudar essa análise de desempenho do que el a fizeram. 

Para sistema de jogo inclusive mostrou que precisamos muito melhorar aos três zagueiros. Contra o Galo tivemos essa falibilidade. Por conta que "nesses erros" eles aproveitaram as chances e mudou e condicionou todo o resultado. O Galo com maior qualidade já conseguiu tolher o resultado. Coisa que o Fortaleza não. 

a questão é forçar um esquema 3x5x2 tendo que improvisar. 

o time é bom e tem peças para ajustar 

o Emiliano não é zagueiro, o Alan é muito habilidoso para jogar de ala, na minha  opinião rende melhor jogando adiantado como atacante. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Contra o Fortaleza, 4ªf, acho que o Abel vai fazer um controle de minutagem, para evitar casos como o do GG, que jogou muitos minutos na Copa e depois já voltou com tudo.

O Árias também jogou muitos minutos na Copa e está sendo o melhor em campo. Não podemos correr o risco de perdê-lo por contusão. Eu nem o levaria para Campo Grande. Ficaria aqui, em recuperação da musculatura.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)
8 minutos atrás, eterno 1993 disse:

Os caras vão suspender o Maurício só pq o cara tá ajudando e marcando gol. Se estivesse na reserva estariam cagando. Bandidos!

Com certeza ! E é um modus operandi de bandidos, mesmo. O Maurício só recebeu amarelo, a decisão do árbitro em campo é soberana, jamais poderia ser indiciado e julgado. Assim como fizeram com o Paulinho, julgado pelo ódio dele ter marcado gol contra o clube da facção. Não recebeu nem cartão, mas foi suspenso ditatorialmente.

Essa quadrilha tem que ser desmontada. Leila, recorra à FIFA.

Editado por WAGA

Compartilhar este post

Link para o post

Paulinho sofre com novo problema físico e desfalca Palmeiras pelo segundo jogo seguido. O atacante não jogou contra o Vitória por causa de entorse no tornozelo e, neste fim de semana, sentiu dores no adutor e não saiu do banco de reservas diante do Fortaleza. Em entrevista coletiva, o técnico Abel Ferreira revelou que Paulinho sentiu dores no adutor da coxa no sábado, durante o último treino de preparação. – O Paulinho sentiu uma dor no adutor no treino antes do jogo, levamos para o jogo. No aquecimento não se sentiu muito confortável, então acabou não entrando. Pediu para ir e levamos – No aquecimento, o jogador se movimentou com dificuldade. Balançou a perna direita em diversos momentos e fazia expressão de incômodo. O jogador será reavaliado e pode desfalcar o time por mais tempo. Ele é dúvida para a viagem a Cuiabá, onde o Palmeiras defenderá a vantagem de três gols no jogo de volta contra o Fortaleza.

@geglobo

Galera é recuperar a saúde física e vender . Esse é de vidro , infelizmente 

Compartilhar este post

Link para o post

Emiliano era reserva do Bragantino. Colocá-lo como titular em detrimento do Luis Pacheco e Lucas Evangelista é surreal. É um jogador que tem certa técnica, mas extremamente LENTO. Tem sido driblado infantilmente. É jogador que pode se dar bem num futebol de menor intensidade, como o da Arábia ou da MLS. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não adianta forçar meu povo .  Problema físico crônico . Não sei se ele se cuida fora do extra campo . Aparentemente é um cara de farra . 

Então é simples , recuperar e passar essa bucha pra frente . 

Segurar o prejuízo no peito . Sei que ele é bom de bola e adora jogo decisivo . Mas jogar 6 ou 10 jogos por ano ? Não rola . 

Ir atrás de uma reposição altura no final do ano 

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)
6 minutos atrás, Fabricio USA disse:

Paulinho sofre com novo problema físico e desfalca Palmeiras pelo segundo jogo seguido. O atacante não jogou contra o Vitória por causa de entorse no tornozelo e, neste fim de semana, sentiu dores no adutor e não saiu do banco de reservas diante do Fortaleza. Em entrevista coletiva, o técnico Abel Ferreira revelou que Paulinho sentiu dores no adutor da coxa no sábado, durante o último treino de preparação. – O Paulinho sentiu uma dor no adutor no treino antes do jogo, levamos para o jogo. No aquecimento não se sentiu muito confortável, então acabou não entrando. Pediu para ir e levamos – No aquecimento, o jogador se movimentou com dificuldade. Balançou a perna direita em diversos momentos e fazia expressão de incômodo. O jogador será reavaliado e pode desfalcar o time por mais tempo. Ele é dúvida para a viagem a Cuiabá, onde o Palmeiras defenderá a vantagem de três gols no jogo de volta contra o Fortaleza.

@geglobo

Galera é recuperar a saúde física e vender . Esse é de vidro , infelizmente 

Como eu disse acima. Será mesmo de vidro ? Ou é só uma consequência normal do grande tempo parado ? Tem havido muita pressão da torcida por sua utilização em tempo integral, mas ele mesmo já tinha dito que a programação do setor médico era para ele começar com 45 minutos. Eu voltaria à programação prevista pelos médicos, sem exagerar como contra o Atlético Mineiro.

Acho cedo para decretar que está acabado. Estaria, sim, se essas contusões fossem no mesmo localda fratura. Aí, sim, estaria com a carreira encerrada. Mas sendo em outros locais, é questão de dosar a minutagem, ir aumentando gradativamente. Minha opinião.

Editado por WAGA

Compartilhar este post

Link para o post
17 minutos atrás, rafa_1994 disse:

Mais por puras deficientes técnicas nossas em erros não forçados

Repito, resultado excelente e o trio da zaga foi aquém do precisamos. Todos ali foram bem ruins em sai da de bola, muitas perdas completamente abaixo de qualquer padrão mínimo. 

Mas, foi como eu vi o jogo. Resultado poderia ter sido superior ou inferior o que não vai mudar essa análise de desempenho do que el a fizeram. 

Para sistema de jogo inclusive mostrou que precisamos muito melhorar aos três zagueiros. Contra o Galo tivemos essa falibilidade. Por conta que "nesses erros" eles aproveitaram as chances e mudou e condicionou todo o resultado. O Galo com maior qualidade já conseguiu tolher o resultado. Coisa que o Fortaleza não. 

Deficiências técnicas.
Concordo.

Repito, resultado excelente e o trio da zaga foi aquém do precisamos.

Eu vejo diferente.
Um titular e o principal jogador, não esteve em campo.
Outro ponto... Barboza, não tem meia dúzia de jogos no Palmeiras.

Para sistema de jogo inclusive mostrou que precisamos muito melhorar aos três zagueiros.

Sim.
Até escrevi sobre, meu desconforto com o Barboza ali...
...e vou mais longe, na necessidade de se atacar, e ainda ter o Giay, ai, piora.

O Galo com maior qualidade já conseguiu tolher o resultado.

Não vejo assim não.
O erro do Carlos Miguel decidiu o jogo; e em muitas formas.
Seja, pelo erro em si, e o gol a mais.
Seja pelo regime de urgência adotado, que é sábido, velocidade não é a mesma coisa que pressa.

Enfim.
Eu gostei do jogo, erros fazem partem, ainda mais no cenário descrito.
Contudo compactuo que esse esquema com três zagueiros atrás, ainda não está pronto.

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, WAGA disse:

Como eu disse acima. Será mesmo de vidro ? Ou é só uma consequência normal do grande tempo parado ? Tem havido muita pressão da torcida por sua utilização em tempo integral, mas ele mesmo já tinha dito que a programação do setor médico era para ele começar com 45 minutos. Eu voltaria à programação prevista pelos médicos, sem exagerar como contra o Atlético Mineiro.

Acho cedo para decretar que está acabado. Estaria, sim, se essas contusões fossem no mesmo localda fratura. Aí, sim, estaria com a carreira encerrada. Mas sendo em outros locais, é questão de dosar a minutagem, ir aumentando gradativamente. Minha opinião.

Geralmente quando um jogador fica muito tempo parado é normal apresentar principalmente problemas musculares nos primeiros meses de retorno.

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, WAGA disse:

Infelizmente Waga , vai além vai no extra campo . Paulinho é da farra . Não adianta tentar se iludir . Tem um salário muito grande para jogar poucas vezes no ano . Palmeiras se reestruturou, não pode ficar refém de jogador assim . 

É triste , gosto do futebol dele . O que ele fez no mundial foi impactante. Mas precisamos seguir em frente  . Se livrar de bucha milionária do elenco e abrir vaga pra outra contratação de peso . 

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Edworld disse:

Geralmente quando um jogador fica muito tempo parado é normal apresentar principalmente problemas musculares nos primeiros meses de retorno.

Vai ficar assim 2 anos de 5 de contrato ?

3 anos 

4 anos ?

Gente vamos voltar pra realidade . Paulinho já era 

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse Bruno Rodrigues o fórum já tinha vindo abaixo . 

Mas como o Paulinho é pedigree, então é melhor se iludir 

Compartilhar este post

Link para o post

O prognóstico é bem interessante.

Somos líderes no campeonato brasileiro, conquistamos uma vantagem preciosa em relação ao maior adversário. Trata-se de um campeonato de regularidade no alto nível, e temos mantido. Temos que ser estrategistas, sobretudo no confronto direto. Não pode perder pontos à toa, como foi o deslize contra o Galo, tem que pontuar e em hipótese alguma perder o jogo com nosso mando contra o Flamengo aqui. Se o time não ramelar, leva. É “só” manter o aproveitamento.

Quanto à CdB, mata-mata é mais imprevisível. A questão é que novamente o maior adversário está fora da competição. Sendo assim, vejo poucos times remanescentes que realmente podem tirar esse título da gente, poucos mesmo, e nós somos o nosso próprio maior adversário nessa competição. 

Libertadores, que seria o maior desejo, é mais na linha da CdB, com a diferença de terem mais adversários complicados. Competição mais imprevisível das três, mas a que mais gostaria de ganhar. Enfim. A ver.

Palmeiras está vivíssimo nas três competições e sendo bem realista figuramos entre os principais favoritos em todas. Aguardar como o elenco se comportará nessa reta final. Será desgastante e espero que as lacunas pontuais não sejam determinantes, assim como que as concepções do Abel que tanto questionamos no final estejam certas.

Compartilhar este post

Link para o post
24 minutos atrás, WAGA disse:

Contra o Fortaleza, 4ªf, acho que o Abel vai fazer um controle de minutagem, para evitar casos como o do GG, que jogou muitos minutos na Copa e depois já voltou com tudo.

O Árias também jogou muitos minutos na Copa e está sendo o melhor em campo. Não podemos correr o risco de perdê-lo por contusão. Eu nem o levaria para Campo Grande. Ficaria aqui, em recuperação da musculatura.

Eu colocaria o time reserva e daria minutagem para quem precisa ganhar ritmo. Tem que controlar a carga física nessa partida, pois conquistamos um resultado bem importante no jogo de ida e é muito difícil para o Fortaleza revertê-lo. Tem que deixar para desgastar o elenco quando for necessário. E nessa partida, em tese, não é. 

Compartilhar este post

Link para o post
23 minutos atrás, WAGA disse:

Com certeza ! E é um modus operandi de bandidos, mesmo. O Maurício só recebeu amarelo, a decisão do árbitro em campo é soberana, jamais poderia ser indiciado e julgado. Assim como fizeram com o Paulinho, julgado pelo ódio dele ter marcado gol contra o clube da facção. Não recebeu nem cartão, mas foi suspenso ditatorialmente.

Essa quadrilha tem que ser desmontada. Leila, recorra à FIFA.

FIFA ? Aquela que reverteu um cartão vermelho em plena copa do mundo?

FIFA é uma CBF de grife.

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..