Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

1 minuto atrás, Conde Verde disse:

Talvez o Evander faria sentido se o Maurício fosse vendido. Fora isso, não vejo maior necessidade.

Evander só teve mega destaque na MLS. Eu acho temerário por isso. Esse indicativo não dá segurança alguma que vai render em locais com maior competitividade. Pode acontecer? Sim, só que seria uma exceção e exemplos não faltam. Nós mesmo já perdemos muito tempo e recursos com isso. Em que pese ele ter números absurdos por lá. 

Não é a posição que precisamos. Se bem que em algum tempo buscamos o Almada. 

Se fosse um free agent aí mudaria de figura uma análise. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, rafa_1994 disse:

Evander só teve mega destaque na MLS. Eu acho temerário por isso. Esse indicativo não dá segurança alguma que vai render em locais com maior competitividade. Pode acontecer? Sim, só que seria uma exceção e exemplos não faltam. Nós mesmo já perdemos muito tempo e recursos com isso. Em que pese ele ter números absurdos por lá. 

Não é a posição que precisamos. Se bem que em algum tempo buscamos o Almada. 

Se fosse um free agent aí mudaria de figura uma análise. 

Eu acho que o Palmeiras deveria esquecer a MLS. Já fizemos esse teste antes e não deu certo (vide Atuesta e Facundo Torres).

Acho que vale mais a pena garimpar jogador na série B ou mesmo nis campeonatos argentino, uruguaio e etc do que da MLS.

Compartilhar este post

Link para o post
11 minutos atrás, Green_Machine disse:

Palmeiras não é o Palmeiras de 2008 pra ter Evandro.

spacer.png

Evandro SELEÇA, corrige, por favor.

Está sendo injusto com o craque do pofexô

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Green_Machine disse:

Fui ler agora sobre o Evander, e vi que antes de jogar na MLS ele jogou em um time do campeonato dinamarquês.

So faltou jogar na Escócia tb pra completar o sonho da diretoria. 

Rapaz, se ele já jogou no dinamarquezão já gabaritou, pode trazer, vide Emiliano Martinez.

Compartilhar este post

Link para o post
9 horas atrás, rafa_1994 disse:

Nenhum dos zagueiros foi bem na saída de bola. O Emiliano a meu ver foi o pior justamente por esses lances. O Barboza ainda teve algum êxito em desarmes (mesmo que poucos). 

Barboza está abaixo desde a temporada passada. Tomara que possa retomar o melhor futebol aqui. Estamos precisando ter mais uma opção ainda mais se formos seguir com os três zagueiros. 

Entendo a preocupação, mas acho que Murilo + Gomez + Barboza de titulares, mais Fuchs, Benedetti, Giay e Koné na reserva, está de bom tamanho.

Obviamente uma opção mais experiente no lugar do Benedetti, que poderia ser vendido, seria melhor.

sempre dá pra melhorar

Compartilhar este post

Link para o post
22 minutos atrás, Treebeard disse:

Eu acho que o Palmeiras deveria esquecer a MLS. Já fizemos esse teste antes e não deu certo (vide Atuesta e Facundo Torres).

Acho que vale mais a pena garimpar jogador na série B ou mesmo nis campeonatos argentino, uruguaio e etc do que da MLS.

Vendo pelas últimas contratações, parece que aprenderam. MLS não dá. 

Compartilhar este post

Link para o post
11 minutes ago, Parapuã said:

Rapaz, se ele já jogou no dinamarquezão já gabaritou, pode trazer, vide Emiliano Martinez.

E pra variar os 2 jogaram no mesmo time da Dinamarca.

Compartilhar este post

Link para o post
56 minutos atrás, Juninho.206 disse:

O Barros tem tesão na MLS. Tem que tomar cuidado. 

Conversa de empresário para valorizar jogar em sua volta ao futebol brasileiro 

Não existe nada de Evander 

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Fabricio USA disse:

Conversa de empresário para valorizar jogar em sua volta ao futebol brasileiro 

Não existe nada de Evander 

ele é bom jogador. 

o pai dele foi empresário do Wagner Love por muito tempo.  

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Neto palestra disse:

ele é bom jogador. 

o pai dele foi empresário do Wagner Love por muito tempo.  

Certo, mas não passa de uma conversa de empresário para a imprensa para valorização do jogador . Palmeiras não procurou 

Compartilhar este post

Link para o post

Fabinho é o jogador que o Palmeiras monitora a situação. Al-Ittihad quer liberar , mas o salário dele complica negócio não apenas com o Palmeiras como outros clubes . Europa ? Acho difícil já tem 32 anos . 

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..