Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

Com mais de um turno jogado, 10 (DEZ!) pontos separam o PENÚLTIMO do sétimo colocado no brasileiro. É um campeonato EXTREMAMENTE nivelado por baixo. Onde além de crise técnica, a grande maioria dos times sofrem também com a parte financeira e política do clube.

Não precisamos de 22 Ademires da Guia pra ganhar do galo, inter, entre tantos outros em casa, piazada.

Não é possível ficarmos colocando culpa em falta de lateral e volante, quando o resto dos times se afoga em um mar de ruindade. Excetuando vocês sabem quem.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Jean.Pazim disse:

O Palmeiras não consegue fazer uma contratação no estilo Viveros do Patético PR... É impressionante como são ineficientes, custou uns 5 7 milhões de dólares pro Atlético PR 

O scout deles é infinitamente melhor do que o nosso.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem que ser muito guerreiro pra ainda ouvir entrevista coletiva do encantador de serpentes em pleno 2026. Admiro vocês.

Eu parei em 2023, quando começaram os discursos sobre o time estar jogando mal e o Rony ser titular indiscutível por conta do El Niño, da alta da Selic, da guerra da Ucrânia e coisas do tipo.

É o Rolando Lero da Pompeia.

Compartilhar este post

Link para o post
12 minutos atrás, Jean.Pazim disse:

O Palmeiras não consegue fazer uma contratação no estilo Viveros do Patético PR... É impressionante como são ineficientes, custou uns 5 7 milhões de dólares pro Atlético PR 

Palmeiras não é passarinho pra ter Viveiros 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Josenei Figueiredo disse:

O scout deles é infinitamente melhor do que o nosso.

Nem sei se o Palmeiras tem scout, sinceramente.... Acho que a última vez que acertaram alguém foi quando? O Richard Rios? Que não gastou 7 10 25 milhões de euros...? Pq pagar 15 20 30 milhões de euros em jogador é fácil...

Compartilhar este post

Link para o post
10 minutos atrás, Jean.Pazim disse:

Faz sim. 

Giay 7 milhões de dólares 70%

Jefte 6 milhões de euros

Emiliano 7,5 milhões de euros 70%

Caio Paulista 4 milhões de dólares 

Khellven 5 milhões de euros

Sosa 14 milhões de euros 

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)
11 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Tem uns 4 anos que todo time joga assim contra o Palmeiras e até hoje ele não encontrou uma solução.

Esse time na mão do Cuca jogaria melhor,até mesmo do fadado Dorival.

Editado por Josenei Figueiredo

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, ricardo_sep disse:

Tem que ser muito guerreiro pra ainda ouvir entrevista coletiva do encantador de serpentes em pleno 2026. Admiro vocês.

Eu parei em 2023, quando começaram os discursos sobre o time estar jogando mal e o Rony ser titular indiscutível por conta do El Niño, da alta da Selic, da guerra da Ucrânia e coisas do tipo.

É o Rolando Lero da Pompeia.

"Eu Amo o Rony" Pardabel de Penafiel.

Compartilhar este post

Link para o post
12 minutos atrás, luizverde disse:

Óbvio que não é só isso. É tambem isso. E se vc acha o Giay craque porque treinou na Seleção Argentina, ok é sua opinião. Eu acho ele fraquíssimo. Aliás errou tudo hoje. E não precisa dizer que não foi só ele porque é outra obviedade. Apenas constatei uma deficiência flagrante do elenco, que será um ponto fraco com qualquer treinador.

Fora isso, esquena horroroso, escalação ruim, time apático e vários defeitos. Apontei um, e nunca falei que era o único.

Bah, como tu conseguiu inferir que eu acho Giay craque, ainda mais pela mensagem anterior?!Fiquei curioso!

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Josenei Figueiredo disse:

Esse time na mão do Cuca jogaria melhor,até mesmo do fadado Dorival.

Rapaz, qualquer um desses técnicos ai faria um trabalho melhor no Palmeiras, O SONHO DESSES CARAS É PEGAR UM ELENCO DESSES!

Doripinga, Cuca, Diniz, entre outros... Eu aceitaria QUALQUER TÉCNICO NO LUGAR DO ABEL, pode ser um Carpini, Jair Ventura KKKKKK... Qualquer bosta, é só fechar o olho e escolher, sabem pq? Pq se ir mal, VÃO SER DEMITIDOS. Temos que nos livrar do Abel de qualquer forma para o Palmeiras continuar andando.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje foi exatamente preocupante haja visto o time jogando exatamente como terminou ano passado, com zagueiro tentando armar o time, inadmissível e chuveirinhos na área adversária.

Maldito esquema com três zagueiros e atacantes jogando de laterais.

Acorda Abel, será que vc já não constatou que não deu certo.......

Compartilhar este post

Link para o post
21 minutos atrás, Jean.Pazim disse:

Tava vendo o pessoal comentando no YT que a nova desculpa do Bebel é que os times jogam com 10 na defesa KKKKKK... Aiai... É complicado meu Deus.

Maluco até pouco tempo atrás tava com dificuldade de fazer o time ganhar de adversários com 1 a menos em campo e vem meter essa.

Se o time fosse capaz de incomodar um pouco nessas retrancas, mas hoje mesmo o Inter todo fechado tava em partes do primeiro tempo com mais finalizações que nós. Isso é patético.

Retranca é um expediente muito válido, ainda mais quando tem um plano de saída pra incomodar, como o Inter fez hoje com o Bernabei. Tem nada de vergonha nisso. Vergonha é um time tão tecnicamente superior igualar o jogo nivelando ele todo por baixo por ser incapaz de construir com a bola no pé.

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Harrison da Guia disse:

Bah, como tu conseguiu inferir que eu acho Giay craque, ainda mais pela mensagem anterior?!Fiquei curioso!

Eu também fiquei curioso como vc inferiu que eu acho que único problema do Palmeiras é a lateral direita... 

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..