Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

Agora, LucasVerdao disse:

Nem intensidade que o Palmeiras do abel de uns anos atrás tinha tem mais. 

O engraçado é que o time tá todo rejuvenescido, mas joga de forma geriátrica.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gol dos urububosta e a vaca vai indo pro brejo, essa vantagem fictícia de ponto vai cair logo logo.

Compartilhar este post

Link para o post

pensei que ganharíamos o CDB n tem muito bons times, mas acho que o PALMEIRAS SE ENCAIXA EM N SER UM BOM TIME TBM.

E O PALMEIRAS BOTAFOGAR NO BRASILEIRO JA E REALIDADE 

Compartilhar este post

Link para o post

E a torcida do Palmeiras tá virando o reflexo do campo, uma torcida sem identidade, sem vontade, sem vibração, tá bem feio os jogos na nossa casa, o que já foi nossa fortaleza... 

Que torcida apática no Nubank Parque, dos times grandes acho que a nossa é uma das que exerce menos pressão em casa, talvez seja resultado do afastamento da gestão do clube com as organizadas que é o coração da torcida, que é quem sempre carregou a torcida nas costas.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, DoLLarS_VerDãO disse:

pensei que ganharíamos o CDB n tem muito bons times, mas acho que o PALMEIRAS SE ENCAIXA EM N SER UM BOM TIME TBM.

E O PALMEIRAS BOTAFOGAR NO BRASILEIRO JA E REALIDADE 

Qualquer time que sobrou ali pode eliminar o Palmeiras tranquilamente, se fosse pra apostar eu diria que o Cruzeiro leva essa CDB.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos entregar esse brasileiro para o lixo do Flamengo 

Time espaçado, sem padrão, engessado, troca sempre 6 por meia duzia sempre.

Alguns jogadores sem confiança, Giay, Vitor Roque, Piquerez, Sosa voltando a ser o Sosa da ruindade.

Compartilhar este post

Link para o post

ta aí o resultado de empate do Palmeiras, o concorrente vai ganhar os dois jogos a menos e encostar?, Palmeiras molenga demais, time sem vontade de ganhar, até o Inter que descansou menos correu mais e ganhou todas divididas, inacreditável a moleza desse time, olha que nao tem o veigano no time

Compartilhar este post

Link para o post
23 minutos atrás, Jean.Pazim disse:

Qualquer time que sobrou ali pode eliminar o Palmeiras tranquilamente, se fosse pra apostar eu diria que o Cruzeiro leva essa CDB.

Até o fraco Vitória pode nos eliminar.

Eles entrarão com a faca nos dentes caso aconteça o cruzamento.

Esse time do Abel não passa confiança nenhuma.

Compartilhar este post

Link para o post

O pior de perder esse Brasileirão é que será para esses mulambos. O time mais beneficiado da história.

Palmeiras judia do torcedor.

Não basta perder, tem que humilhar.

Se bobear, levam o Brasileirão e a libertadores ainda.

Só não vamos entregar a CDB para os gambás por que já caíram fora, senão era o combo completo da humilhação.

Compartilhar este post

Link para o post
29 minutos atrás, Jean.Pazim disse:

E a torcida do Palmeiras tá virando o reflexo do campo, uma torcida sem identidade, sem vontade, sem vibração, tá bem feio os jogos na nossa casa, o que já foi nossa fortaleza... 

Que torcida apática no Nubank Parque, dos times grandes acho que a nossa é uma das que exerce menos pressão em casa, talvez seja resultado do afastamento da gestão do clube com as organizadas que é o coração da torcida, que é quem sempre carregou a torcida nas costas.

Sócio torcedor é bom pro clube na questão financeira é bom pra torcedor assíduo só que acontece isso as. Fica uma torcida de teatro

Compartilhar este post

Link para o post
35 minutos atrás, LucasVerdao disse:

Nem intensidade que o Palmeiras do abel de uns anos atrás tinha tem mais. 

faz tempo que o preparo do Palmeiras está estranho, todo time corre mais e aguenta mais o tranco, o Palmeiras anda muito  molenga, nao ganhou uma dividida, meio campo molóide do caramba

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   1 membro está online

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..