Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

1 minuto atrás, maynard disse:

MCP é um clubista fdp, mas lá no fundo, ainda é um apreciador do bom futebol. E sabendo do preço dos nossos jogadores, qualquer um que minimamente goste de futebol se sente frustrado de ver tamanho catado em campo.

Eu assisto o time do corinthians torcendo pra tudo dar errado, flamengo então... nem se fale. 
Não me frusto quando eles se fodem, eu fico feliz hahah mas entendi o que vc falou! 

E no caso dele, sempre termina a frase com ''a imprensa paulista ignora'' eu acho que no caso dele, a indignação é que ninguém critica o Palmeiras! Ele queria ver mais gente batendo no Palmeiras, na Leila, no nosso dinheiro mal gasto, etc. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, LucasVerdao disse:

Ele é muito ruim tecnico mas burro ele não é… coloca o giay porque hoje mta gente perde o tempo criticando o jogador ao invés de apontar os inúmeros defeitos que a comissão incompetente dele não arruma

Se fosse alguém da base que tivesse errado era capaz dele expor em coletiva o erro. Como fez com outros meninos para ele manter os cupinchas dele no time. Não duvido que essas ofertas reiteradas de chances ao Emiliano sejam para barrar uma ida dele à MLS o elevando a parte importante do elenco e indispensável na temporada. 

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, Sergio Jundiai disse:

A prova que Abel destrói jogador bom é o Andreas Pereira, parece um juvenil nas mãos dele!

O que é pior : chegam jogando muito bem. E vão piorando aos poucos, graças à abelização. ☹️

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Vincenzo Palestra disse:

Giay certamente já superou weldinho, cicinho e Elder Granja. E não há nenhum mérito nisso. 
100 jogos com a camisa do Palmeiras e temos os fabulosos números de 0 gols e 0 assistências. 
craque geracional!

quem pediu?

bebel, pescador de bagres

Elder Granja não era nenhum Cafu, mas jogou muito bem naquele Palmeiras campeão paulista de 2008. Na minha opinião, foi um dos melhores laterais direitos do Palmeiras no (complicado) período Pós-Parmalat / Pré-Allianz/Nubank.

Compartilhar este post

Link para o post
32 minutos atrás, Juninho.206 disse:

Eu assisto o time do corinthians torcendo pra tudo dar errado, flamengo então... nem se fale. 
Não me frusto quando eles se fodem, eu fico feliz hahah mas entendi o que vc falou! 

Ah sim, com certeza hahahaha

Mas assim, como neutro, sinto falta de ver um jogo legal, principalmente no futebol europeu. Jogo de grande contra pequeno é sempre ataque contra defesa, e jogo de pequeno ou mediano contra outro pequeno ou mediano é sempre um crime contra o futebol. Eu sinto que me divertia mais vendo jogos para os quais não torço.

Compartilhar este post

Link para o post

Quero ver até quando o Abel vai pensar em hierarquia e manter Flaco e Roque no banco. 

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Santini disse:

Mano, fui inventar de ler os comentários e quase gorfei de nojo.

Devem viver em uma realidade paralela.

No mundo da Bebelândia tudo é lindo e maravilhoso, Bebel o maior!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)
2 horas atrás, Conselho_Palmerista disse:

VR está longe de poder ajudar, infelizmente.

Vitor Roque é jogador de velocidade e força, só vai retomar o ritmo jogando.

ele bem junto com o Flaco sai da mesmice de toques do lado e balão na área. 

mesmo mal precisa ter sequência, porque as opções são bem distantes do potencial. 

não adianta gastar uma fortuna com jogador se não pode utilizar. 

Editado por Neto palestra

Compartilhar este post

Link para o post

Abel vai precisar de Flaco e Roque em jogos decisivos e não está fazendo nada para dar ritmo e entrosamento para os caras.

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..