Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

4 minutos atrás, Pedro Júnior disse:

Flamengo só precisa vencer os dois jogos menos que tem contra o Mirassol pra assumir a liderança 

Mera questão de tempo

Já era. Só não ve quem não quer.

A única esperança que eu tinha de título grande esse ano era o brasileiro pq nas Copas sem chance.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Felipe Verdão disse:

Eu nunca vi um lateral pior que o Giay.

Acompanhei todo período de vacas magras e não vi ninguem pior.

E custou 40 milhões.

Se investigasse os preços pagos em alguns jogadores era caso de cadeia ai.

Esse realmente é horroroso, ruim demais e só o treinador não consegue enxergar.

Agora uma indagação, eu acho que pelo menos alguns jogadores já fritaram o Pardal, como Marlon Freitas, Andreas Pereira, Árias... só pra começar dos melhorzinhos que não estão jogando nada e não é de hoje e aí passa também pela ruindade de Felipe Anderson, Murilo e o Carlos Miguel que levou muito gol .......

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, MaialePazzo disse:

Tenho nojo desse técnico, já está em um ponto que ver a cara desse sujeito já me irrita.

Já está no nível Rony de ódio.

Nível Rony? Em nenhum momento da passagem do Rony por aqui eu tive tanto nojo dele quanto eu tenho hoje do Abel, ele vai sair daqui pelas portas do fundo.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Felipe_Vicentim disse:

Mas fique tranquilo, até 2028 a família continua unida e entregando honra, compromisso, caráter, pq futebol não é só vitória. Seremos lembrados como o time com mais caráter do mundo.

Já ganhamos muito, não vejo motivo pra esse alarde, vamos abraçar o time!!

FERREIRA, Abel.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, alansep18 disse:

Vende esse Giay por mixaria,fodasse.

E o quase pênalti que ele ia fazendo?aquilo é jogada de jogador profissional?e ele parado no segundo gol?

Exímio marcador, segundo alguns.

Resquício daquela era do "ruim e caro", quando o lema do clube da visionária era garimpar um novo caso de sucesso "Richard Ríos".

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Jean.Pazim disse:

Estou vindo do futuro para avisa-los que o Carlos Migue vai falhar contra o Cerro Portenho.

Que caia logo também e foda-se, se classifica na cagada contra esse time merda do Cerro só vai servir para mais pra frente fazer passar mais raiva.

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..