Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

27 minutos atrás, Treebeard disse:

https://www.uol.com.br/esporte/futebol/colunas/rafael-reis/2026/03/18/marcos-leonardo-vira-banco-na-arabia-e-promete-esquentar-mercado-no-brasil.htm

Opção para janela do meio do ano. Se o VR e Flaco forem para a Copa, muito provavelmente serão sondados por time europeu e acho que o Palmeiras não segura eles.

O VR não vendem nem a pau... Só se surgir uma proposta improvável de 70m de euros da vida... Por 50 não vendem... O mundo não é o mesmo desde que vendemos Endrick e Estevão, hj em dia bagres valem 10, depois da copa eu chuto que possam sair Flaco e Allan...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Treebeard disse:

https://www.uol.com.br/esporte/futebol/colunas/rafael-reis/2026/03/18/marcos-leonardo-vira-banco-na-arabia-e-promete-esquentar-mercado-no-brasil.htm

Opção para janela do meio do ano. Se o VR e Flaco forem para a Copa, muito provavelmente serão sondados por time europeu e acho que o Palmeiras não segura eles.

Sobre o Vitor Roque.
Posso estar bem enganado.
Mas... ...creio eu, que a não ser que o agente dele force.

Ele poderá ficar no Palmeiras por um bom tempo. 

Palmeiras salvo engano pagou algo perto de 26 mi Eur.
Pra se desfazer, teria que ser algo no mínimo entre 35 podendo chegar a 40 mi Eur.

E pela passagem "ruim" na Europa.
Tenho certas dúvidas se o destino do Vitor Roque, não seja parecido com a do Gabriel Barbosa.

Se conseguir metade do sucesso aqui no Palmeiras.
Acredito que seria bom para ele e para o Palmeiras. 

Ps. Flaco ainda tem um tiro, principalmente em periféricos, (desculpe o Atlético Madrid).
E o Allan, esse sim; se chegar algo em torno das cifras citadas, eu venderia. 

Compartilhar este post

Link para o post

Como o Palmeiras não está necessitando de caixa não precisa aceitar propostas baixas, tem que vender caro, prá valer a pena perder o jogador e ir buscar reposição a altura no mercao.

Compartilhar este post

Link para o post

eu to nem aí pra jogo feio, bonito, missel de cima ou tijolo por baixo, pedrada, bola longa, diniz, sai jogando bonitinho, passe passse passe, tiki taka...

quero q c foda

8 jogos em 25 dias mirassol fez 3 jogos em 1 mes kkkk vcs querem igualdade como assim, logico que seremos amassados, acordem seus cabeçudos burros dos inferno

to nem ai pra rendimento agr, ngm ta jogando poha nenhuma, quero vitoria e q deus proteja a tds e ninguem se lesione gravemente, apenas isso

é oq peço pra agora

quero saber de ganhar, vitoria, quero vitoria, vitoooria, e proteção aos nossos.... e hoje vamos ganhar

Avanti palestra

Compartilhar este post

Link para o post
16 minutos atrás, Castanheira disse:

eu to nem aí pra jogo feio, bonito, missel de cima ou tijolo por baixo, pedrada, bola longa, diniz, sai jogando bonitinho, passe passse passe, tiki taka...

quero q c foda

8 jogos em 25 dias mirassol fez 3 jogos em 1 mes kkkk vcs querem igualdade como assim, logico que seremos amassados, acordem seus cabeçudos burros dos inferno

to nem ai pra rendimento agr, ngm ta jogando poha nenhuma, quero vitoria e q deus proteja a tds e ninguem se lesione gravemente, apenas isso

é oq peço pra agora

quero saber de ganhar, vitoria, quero vitoria, vitoooria, e proteção aos nossos.... e hoje vamos ganhar

Avanti palestra

Bebel curtiu seu post

Compartilhar este post

Link para o post

Essa parada de ''Bebel'' surgiu aonde? Foi na imprensa? 
Pra mim é apelido tipo Luladrão, Bolsominion. Da meio que uma vergonha alheia ver o pessoal falando ahaha....  quando zoam eu prefiro Pedro Alvares Pardal.  

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, Juninho.206 disse:

Pra mim é apelido tipo Luladrão, Bolsominion. Da meio que uma vergonha alheia ver o pessoal falando ahaha....  quando zoam eu prefiro Pedro Alvares Pardal.  

Concordo.

Igual a uma galera aqui que replicava alguns termos que o treineiro fala, tipo equipa, miúdos, baliza zero, relvado e por ai vai.

Isso sim é vergonha alheia.

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, Juninho.206 disse:

foi no título filmaram o Vitor Roque chamando o Khelven pra fazer uma foto e ele diz “Bebel tá falando pra gente vir correndo daqui”

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Alexandrino disse:

Como o Palmeiras não está necessitando de caixa não precisa aceitar propostas baixas, tem que vender caro, prá valer a pena perder o jogador e ir buscar reposição a altura no mercao.

concordo, só fica uma observação por minha parte na previsão orçamentaria de 2026, onde foi estipulado R$ 399,6 milhões para negociação de atletas, e ate o momento foi realizado R$ 119,24

mesmo com uma eventual venda do allan (pelo que foi noticiado ja recusaram 200 milhoes), não chegaria na previsão

até onde isso afetaria o caixa do Palmeiras, ai ja não sei

Compartilhar este post

Link para o post
21 minutos atrás, Silvio Osório disse:

concordo, só fica uma observação por minha parte na previsão orçamentaria de 2026, onde foi estipulado R$ 399,6 milhões para negociação de atletas, e ate o momento foi realizado R$ 119,24

mesmo com uma eventual venda do allan (pelo que foi noticiado ja recusaram 200 milhoes), não chegaria na previsão

Flaco, Allan, Romulo, Riquelme Felipe, Luighi, Benedetti…

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)
35 minutos atrás, Silvio Osório disse:

Eu acho que o Allan será vendido. 
Por 35 mi Eur (ou mais).

Isso se de fato ocorrer; gera algo em torno de 221 mi R$.
Com os 120; Bate 340 mi R$.

A questão é.
"Vende" e entrega, como o Endrick e Estevão no meio da temporada... ou consegue "entregar" em Dezembro?

Outro ponto... ...caso Paulinho esteja apto.
Allan não perderia espaço?

Sobre o Flaco; se chegar proposta; tem que vender (ao menos pra mim).
Algo em torno de 20/25 (25 seria muito bom).
Mas vamos "exemplificar" com 20 = 126.20 Mi Eur.

Acho que a Lógica deve ser:
120 confirmada.
220 "possível" Allan.
127/157 - Flaco(?).

Totalizando: 467 ou 497 mi R$.
Passando da meta orçamentaria.

Novamente um grande "SE" nas vendas... ...e principalmente da utilização do Paulinho. 
Mas num mundo ideal. 

Palmeiras do meio pra frente estaria montado.

Marlon Freitas - Lucas Evangelista.
Arias - Andreas - Paulinho.
Vitor Roque.

Se desse pra pegar um zagueiro, nos moldes desse do Novorizontino; custando algo em torno de 05/06 mi Eur.
Fechava o ano bem no azul no quesito entradas e saídas de jogadores e o time mais forte.

E deixaria pra Dezembro 2026.

A - Luighi.
B - Giay.
C - Benedetti.

Editado por tempo

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Juninho.206 disse:

É MUITO vergonha alheia, tipo o Bruno Fuchs ser chamado de Mother Fucks (???)

Ou Leila de Loroteira (nem rima)

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..