Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

1 hora atrás, Castanheira disse:

eu to nem aí pra jogo feio, bonito, missel de cima ou tijolo por baixo, pedrada, bola longa, diniz, sai jogando bonitinho, passe passse passe, tiki taka...

quero q c foda

8 jogos em 25 dias mirassol fez 3 jogos em 1 mes kkkk vcs querem igualdade como assim, logico que seremos amassados, acordem seus cabeçudos burros dos inferno

to nem ai pra rendimento agr, ngm ta jogando poha nenhuma, quero vitoria e q deus proteja a tds e ninguem se lesione gravemente, apenas isso

é oq peço pra agora

quero saber de ganhar, vitoria, quero vitoria, vitoooria, e proteção aos nossos.... e hoje vamos ganhar

Avanti palestra

sim, é isso ae

porém acho o que talvez tentando melhor descrever é: VARIAÇÕES TÁTICAS ganham jogos grandes e ganham campeonatos!

Não me importo em ora jogar feio, em ora ser chutar, em ora ser só contra-ataque, em ora ser só bola parada, em ora ser jogada individual de alguem.  O primeiro objetivo é ganhar, concordo. Só que sem variação, fica previsível e fica mais difícil ganhar de time considerado top/bom - haja visto nosso grande desempenho contra os g-6 historicamente. 

O problema é: faz tempo que com o Pardaloko não temos variações táticas. É o mesmo 4-2-3-1 ou 4-4-2 com os 2 centro avantes. O problema também é que ta cheio de nego reconhecidamente bom jogando fora de posição. Tem lateral que é ultraofensivo e tem que jogar na linha 4, e nao consegue ser defensivo... tem outro que é ultradefensivo e tem que apoiar - e nao consegue ser ofensivo.

Tem 2 caras no meio que reconhecidamente nao sao o primeiro homem do meio campo, e o Pardal bota pra jogar assim. 

Enfim, a favor dele a meu ver, apenas o fato de que NÃO TEM HAVIDO TEMPO pra treinos. O que sugeriria a manutenção das ideias e esquemas. A bola parada, talvez por mérito do Andreas em si, sei la, idem.

Mas passada, a data FIFA, ele que se vire, vou cornetar todo dia se continuar a mesma merda. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
48 minutos atrás, Silvio Osório disse:

concordo, só fica uma observação por minha parte na previsão orçamentaria de 2026, onde foi estipulado R$ 399,6 milhões para negociação de atletas, e ate o momento foi realizado R$ 119,24

mesmo com uma eventual venda do allan (pelo que foi noticiado ja recusaram 200 milhoes), não chegaria na previsão

até onde isso afetaria o caixa do Palmeiras, ai ja não sei

Pelo superavit que tivemos o ano passado acredito que implicaria em uma redução de receita.

MAs no meio do ano é certeza que alguma venda acontecerá.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)

1/3 da receita (400 milhões) do Palmeiras orçada para 2026 são em vendas de atletas, até o momento já realizaram 120 milhões aproximadamente. A venda do Allan esse ano é obrigatória, a questão é se vão conseguir segurar o Flaco até o final da temporada. Não cumprir a meta em vendas pode impactar o fluxo de caixa nos próximos anos. 

Editado por JRMCO

Compartilhar este post

Link para o post
35 minutos atrás, maynard disse:

É MUITO vergonha alheia, tipo o Bruno Fuchs ser chamado de Mother Fucks (???)

Ou Leila de Loroteira (nem rima)

Essa postagem foi a indireta mais direta que eu já vi. Nem disfarçou hahahaha

Compartilhar este post

Link para o post
25 minutos atrás, JRMCO disse:

1/3 da receita (400 milhões) do Palmeiras orçada para 2026 são em vendas de atletas, até o momento já realizaram 120 milhões aproximadamente. A venda do Allan esse ano é obrigatória, a questão é se vão conseguir segurar o Flaco até o final da temporada. Não cumprir a meta em vendas pode impactar o fluxo de caixa nos próximos anos. 

E posso estar errado, mas essa projeção foi feita antes da compra do Árias. Ou seja, a necessidade real pode ser ainda maior.

Seja como for, é inegável que o Palmeiras precisa vender jogadores para manter a máquina rodando. Não há nada de errado nisso; na realidade, é uma das funções da base. O que não pode ser feito (e eu acho que a diretoria não comete esse erro) é maquiar eventual necessidade financeira, arrolando dívidas que podem se tornar impagáveis com incidência de juros e demais encargos.  

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Santini disse:

Ansioso para ver mais um show de horrores ou surpreso com um jogo de futebol? Me peguei pensando nisso aqui agora.

Confesso que estou confuso nesse momento.

AD_4nXfgpU3ufsjYnpj9hj8a5Xopgc891-4Btzzn

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Castanheira disse:

eu to nem aí pra jogo feio, bonito, missel de cima ou tijolo por baixo, pedrada, bola longa, diniz, sai jogando bonitinho, passe passse passe, tiki taka...

quero q c foda

8 jogos em 25 dias mirassol fez 3 jogos em 1 mes kkkk vcs querem igualdade como assim, logico que seremos amassados, acordem seus cabeçudos burros dos inferno

to nem ai pra rendimento agr, ngm ta jogando poha nenhuma, quero vitoria e q deus proteja a tds e ninguem se lesione gravemente, apenas isso

é oq peço pra agora

quero saber de ganhar, vitoria, quero vitoria, vitoooria, e proteção aos nossos.... e hoje vamos ganhar

Avanti palestra

Sou desses também. Por isso, que o que mais me incomoda é essa defesa insegura que temos. 

Compartilhar este post

Link para o post

Ano passado, após bom começo no brasileiro, tbm tinha esse papo de “to nem aí pra jogo bom e bonito, quero resultado”.

No fim de tudo só fazíamos os “resultados” contra times fora do g6 mesmo, eliminados nas oitavas da cdb pelo maior rival e a final de libertadores mais vergonhosa de todos os tempos.

O que mudou pra esse ano, considerando que qualquer bom jogador contratado é praticamente destruído pelo Abel?

Compartilhar este post

Link para o post

Não é difícil entender que jogos e resultados sustentados exclusivamente por individualidades e sem um bom coletivo possuem prazo curto e temporário.

É tipo aquela hora onde paciente da uti fica bom e ótimo antes de falecer.

O que sustenta um time até o título é o coletivo bem trabalhado, não as individualidades que por vezes sustentam alguns resultados em jogos sem pressão.

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Londrinense disse:

Ano passado, após bom começo no brasileiro, tbm tinha esse papo de “to nem aí pra jogo bom e bonito, quero resultado”.

No fim de tudo só fazíamos os “resultados” contra times fora do g6 mesmo, eliminados nas oitavas da cdb pelo maior rival e a final de libertadores mais vergonhosa de todos os tempos.

O que mudou pra esse ano, considerando que qualquer bom jogador contratado é praticamente destruído pelo Abel?

Ganhamos todos os clássicos paulistas até agora, fomos campeões paulistas e estamos em segundo no Brasileirão.

Acho que são algumas mudanças sim, pelo menos de resultados.

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Hmenon disse:

Ganhamos todos os clássicos paulistas até agora, fomos campeões paulistas e estamos em segundo no Brasileirão.

E se eu te falar que gambás e trikas desse ano perderiam pra gambás e trikas do ano passado? Talvez não as trikas mas os gambás estão bem mais fracos. Não acho que ganhamos o paulista porque fomos melhores que o ano passado. Acho que ganhamos porque o paulista desse ano foi mais fraco do que o ano passado. Basta simplesmente ver que ano passado tivemos Braga, Mirassol e até gambás começando voando no brasileiro, tendo Braga e Mirassol lutado no g6 até o fim. Esse ano se desfizeram da maioria dos jogadores do ano passado. Sobre segundo lugar no brasileiro, amigo, ano passado estávamos na liderança na 10a rodada. 

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Juninho.206 disse:

Essa parada de ''Bebel'' surgiu aonde? Foi na imprensa? 
Pra mim é apelido tipo Luladrão, Bolsominion. Da meio que uma vergonha alheia ver o pessoal falando ahaha....  quando zoam eu prefiro Pedro Alvares Pardal.  

Bebel THE BEST!

Compartilhar este post

Link para o post
12 minutos atrás, Hmenon disse:

Gentiiiii, ganhamuxxxx o segundo lugarrrr, uhullll!

💚✈️💰

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..