Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

9 horas atrás, Castanheira disse:

eu to nem aí pra jogo feio, bonito, missel de cima ou tijolo por baixo, pedrada, bola longa, diniz, sai jogando bonitinho, passe passse passe, tiki taka...

quero q c foda

8 jogos em 25 dias mirassol fez 3 jogos em 1 mes kkkk vcs querem igualdade como assim, logico que seremos amassados, acordem seus cabeçudos burros dos inferno

to nem ai pra rendimento agr, ngm ta jogando poha nenhuma, quero vitoria e q deus proteja a tds e ninguem se lesione gravemente, apenas isso

é oq peço pra agora

quero saber de ganhar, vitoria, quero vitoria, vitoooria, e proteção aos nossos.... e hoje vamos ganhar

Avanti palestra

É assim que eu vejo e entendo também, mas se quiser agradar tem que entrar na cantilena dos carpidedeiros e ficar repetindo ou postando emojis pras mesmas piadinhas das últimas 2.700 páginas ! 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, ApCoelho72 disse:

Boa notícia! Figueiredo liberado para treinar ! 

https://x.com/fabriciogrilo/status/2034298528348942561?s=20

Esse era extra classe. Infelizmente lesionou os dois joelhos e um em duplicidade. 

Torço para que finalmente ele possa realmente ter se recuperado das lesões e que tenha físico ainda para o profissional. Que seja um jogador que não seja enfoque para se vender e possa render tecnicamente por nós e nos ajudar em títulos. 

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, Guimga disse:

Giay e Artur continuam no time.

Murilo de volta.

VR banco.

A boa notícia é que não teremos o Khelven de titular…

A má notícia é que teremos o Giay de titular kkkkkk

Zoeiras à parte, em que pese sua técnica de becão de fazenda, hoje sou bem mais o Giay mesmo.

E é bom ver o Arthur no lugar de jesdfé também 

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, Edworld disse:

Espero que o Palmeiras se livre do Khellven e do Jef até  no meio do ano.

2 minutos atrás, Parapuã disse:

A boa notícia é que não teremos o Khelven de titular…

A má notícia é que teremos o Giay de titular kkkkkk

Zoeiras à parte, em que pese sua técnica de becão de fazenda, hoje sou bem mais o Giay mesmo.

E é bom ver o Arthur no lugar de jesdfé também 

Khellven, Jefté, Emiliano, precisamos nos livrar dos 3.

E olha que eu gostava do futebol do Khellven na brisa PR. Decepção total. 

E Luighi dá pra fazer uma grana boa também.

Compartilhar este post

Link para o post

Os corneteiros reclamavam do perfil das contratações desde 2022, já os passa pano precisaram de 4 anos para descobrirem que o Palmeiras precisava contratar jogadores mais prontos.

Os corneteiros reclamam do futebol não jogado pelo Palmeiras, desde 2024 (pra não falar 2023). Acredito que em 2028 esse povo irá acordar pra vida e entender que esse futebol ridículo atrapalha nas conquistas dos títulos.

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, JRMCO disse:

Se acertar com o Fabinho, Abel vai ficar perdido pois será muita qualidade.

Mais qualidade para as laterais do campo e que se foda o meio.

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, rafa_1994 disse:

Esse era extra classe. Infelizmente lesionou os dois joelhos e um em duplicidade. 

Torço para que finalmente ele possa realmente ter se recuperado das lesões e que tenha físico ainda para o profissional. Que seja um jogador que não seja enfoque para se vender e possa render tecnicamente por nós e nos ajudar em títulos. 

Tem que deixar ele treinando, sem pressão! Se uma canela leva 1 ano e meio, imagina 2 joelhos ! Que  Deus abençoe esse menino e ele possa jogar em alto nível, pq o futebol não tem piedade de ninguém! 

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..